Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma segunda parte deprimente!

Rui Gomes, em 24.09.19

download.jpg

Depois de uma muito boa primeira parte em que o Sporting baralhou completamente o Famalicão com o seu alinhamento e pressão alta, marcou um belo golo por intermédio de Vietto e devia ter marcado em pelo menos duas outras ocasiões, o "castelo" desmoronou-se horrivelmente no segundo período.

O Famalicão ajustou o seu jogo ao intervalo e o Sporting não soube reagir, nomeadamente o meio campo, com a defesa, por consequência, a dar acrescidos sinais de vulnerabilidade. E é precisamente neste enquadramento que o golo do empate é permitido.

A equipa leonina acusou o resultado e se as coisas já não estavam bem, pior ficaram com a incompreensível substituição de Vietto aos 63 minutos. O jogador protestou, o público assobiou a decisão de Leonel Pontes e o Sporting nunca mais se encontrou. O autogolo de Coates (88') - mais um - para brindar o Famalicão com a vitória, foi simplesmente o coroar de 45 minutos para esquecer.

Perante isto, nem valerá a pena apontar que o lance do autogolo foi precedido por uma falta sobre Bolasie, que tanto o árbitro como o VAR decidiram ignorar.

Não sei o que este resultado diz sobre o futuro de Leonel Pontes, mas é de esperar uma reacção muito negativa dos adeptos e o usual aproveitamento dos antis, órfãos e viúvas, que se regojizam com cada mau momento do Sporting.

Constam notícias que depois do final do encontro, elementos das claques tentaram forçar a entrada na garagem de Alvalade, acção que foi repelida pelas autoridades de segurança na área.

img_920x519$2019_09_23_22_29_27_1606071.jpg

Leonel Pontes foi suficientemente honesto e admitiu que a substituição teve um impacte negativo na equipa:

"A equipa estava muito bem na primeira parte, que foi de grande qualidade e com boa dinâmica em função do que tínhamos vindo a trabalhar. Com o empate e a substituição perdemos fluídez e capacidade de ter bola. Acabamos por perder o jogo em duas ou três situações, foi o momento mais forte do Famalicão e não conseguimos dar a volta ao resultado.

Tive de me concentrar no jogo e fazer o que um treinador tem de fazer. Tentar abstrai-me do que estava à volta (assobios) mas às vezes não é fácil.

É difícil controlar. São demasiados erros individuais que penalizam a equipa e o clube. Mas pior do que toda a gente está o jogador (Coates). Alguma coisa tem de mudar, não pode ter tanto azar na vida. É preciso haver mudanças para que o jogador estabilize emocionalmente.

Futuro? Já conversei com o presidente. Tudo o que acontecer daqui para frente será falado e a decisão será dele".

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:38

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


148 comentários

Sem imagem de perfil

De Paulo CFerreira a 24.09.2019 às 07:00

Pouco para dizer, acho que não é apenas uma segunda parte deprimente, começa a ser uma época deprimente, em 9 jogos oficiais temos 2 vitórias.

Estavamos mal antes do fecho do mercado, mas agora conseguimos estar ainda pior, após o fecha do mercado fizemos 1 ponto em 6 possiveis e ainda perdemos um jogo para a taça Uefa, para quem achava que o mercado tinha sido positivo para o Sporting estes resultados não demonstram isso e a sexta jornada temos metade dos pontos do Famalicão e já temos 7 pontos de atraso para os rivais.

Quem tem responsabilidade sobre estes resultados que assuma os erros e que não se esconda, é minimo que devemos exigir como sócios.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 08:12

A sua intenção é transparente. Essa recomendação para alguém não se esconder é hilariante. Era para dizer parva, mas fico pelo hilariante.
Sem imagem de perfil

De Paulo CFerreira a 24.09.2019 às 08:53

Caro Rui,

Aquilo que eu digo, é que devemos ter alguém que tem que assumir estes resultados e este pessimo momento desportivo (Futebol), e não ficar calado e deixar o treinador sozinho.

Já foi feito isso com o Keizer e agora parece que vai acontecer o mesmo com o Leonel Pontes.

Quando o LP entrou foi dito que tinha uma tarefa e não tinha um prazo, mas alguém sabe que tarefa é essa?

Alguém vai falar do pessimo planeamento desportivo para este ano? Ainda só estamos em Setembro mas os problemas são visiveis, a caminho do terceiro treinador, temos metade dos pontos de uma equipa que veio da Segunda Liga, 7 pontos de atraso para os Rivais, goleados na Supertaça, nem uma vitória na pré época.

Ninguém assumir que algo está mal com a parte desportiva do Sporting, para mim é mau sinal, é sinal que estamos satisfeitos com o que está acontecer, e não acredito que nenhum Sportinguista fique satisfeito com estes resultados.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 08:56

Já lhe disse que o caro é deveras transparente. Esse seu discurso não engana ninguém!
Sem imagem de perfil

De Paulo CFerreira a 24.09.2019 às 09:05

Caro Rui,

Não quero eleições se é isso que o Rui pensa, quero sim que o Presidente se "afaste" do Futebol, quanto mais próximo está do futebol mais vulneravel está.

Delegar nas pessoas certas para os lugares certos, por muito respeito que tenha pelo Beto e o Hugo Viana, nenhum deles tinha qualquer experiencia de Gestão/Director Desportivo antes do Sporting, o Sporting não pode continuar a ser um "trabalho" onde se vai ganhar experiencia.

Contratem uma pessoa com provas dadas para o lugar, pode falhar na mesma como é óbvio, mas não está a aprender, definam qual é o objectivo, invistir na academia e que só vamos ter resultados para o ano, daqui a 2 anos, seja o que for, mas expliquem o que se pretende e para onde vamos, e acho que isso este ano falhou.
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 09:30

Nesta parte tenho que concordar. O Sporting, enquanto instituição de milhões que é, não pode ser escola para ninguém. Muito menos no que aos cargos de direção concerne. Os diretores e dirigentes devem ser ocupado única e exclusivamente por pessoas com provas dadas na área. Não podemos ser escola para ninguém sob pena de perdermos competitividade e oportunidades de negócio por falta de conhecimento e de "estaleca". É preciso que se profissionalizem os cargos e nas mais altas instâncias, isso nem se põe em causa... Ambos deviam de ficar sob o comando de alguém mais experiente e, então, ir aprendendo o ofício para, mais tarde, assumirem as respectivas pastas. Mas não, estão a assumir a pasta e a aprender ao mesmo tempo... Não pode ser...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:38

Há muito que refiro que tanto Beto como Hugo Viana são jovens que andam a aprender no lugar e é inevitável que cometam erros.

Dito isto, vê-se muito a referência à necessidade de pessoas "com provas dadas na área".

Pergunto isto porque desconheço: onde estão essas pessoas?... Não é em Portugal, de certeza absoluta.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 24.09.2019 às 09:49

Estava lá um bom e mandaram-no embora, tinha muito conhecimento sobre futebol para passar aos "novos miudos".
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 09:53

Caro Rui, desculpe-me esta franqueza, mas o mundo não é só Portugal... O Sporting, enquanto instituição internacional, que o é, sem dúvida, pode e deve captar os melhores para todas as áreas em que atue. Devia ser um projecto aliciante para irmos a Inglaterra, a Espanha, a Itália buscar dirigentes que tivessem todo o interesse em integrar o projecto Sporting. Por que é que deveriam, principalmente os cargos dirigentes, ter que ser obrigatoriamente para portugueses???

O caro mesmo o diz, "são jovens que estão a aprender no cargo e cometem erros"... Digo eu, erros que não podem ser cometidos quando se está ao mais alto nível de competição. Não pode ser noutros clubes, muito menos pode acontecer no Sporting!!!

Nunca podemos perder a competitividade porque se errou no cargo. São jovens e estão a aprender, mas deviam estar a aprender sob a direção de alguém que perceba destes cargos, não como titulares dos mesmos e, um dia mais tarde, com mais conhecimento do cargo, então assumirem as respetivas pastas! Mas é apenas a minha opinião, conta o que conta.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:59

Ir fora fronteiras contratar treinadores é uma coisa, dirigentes, outra muito diferente.

Compreendo a intenção, mas a concretização é outra conversa.
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 24.09.2019 às 10:19

Já escrevi sobre a incompetência directiva tem algum tempo. Na altura escrevi: o SCP antigamente formava jogadores, que cometiam erros no SCP, que custavam campeonatos e depois iam conquistá-los noutros clubes. Agora para além de jogadores querem formar treinadores dirigentes e presidentes! Tem tudo para dar errado. E deu.
A equipa não estabiliza (eu por mim já tinha tirado o Wendel há muito tempo do onze é impossível jogar em 4-3-3 com dois médios que só querem marcar golos BF e Wendel e LP para não os tirar mas sabendo que precisa de ajuda defensiva coloca um 4to médio perdendo finalização) e a cada derrota que passa FV vai estar mais chamuscado.
Só vejo uma saída que não vai ser fácil de conseguir: ir buscar um treinador com pelo menos 10 anos de experiência que tenha algum tipo de sucesso: ou títulos ou treinado ao mais alto nível e juntar à aquisição do treinador o despedimento de Hugo Viana e Beto. Ou seja assumir um restart e queimar os dirigentes.
Isto é assim mesmo. Nestas situações alguém tem de se sacrificar pela equipa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 10:24

Não há nada como ser treinador/dirigente de bancada, sem qualquer responsabilidade sobre seja o que for!

Mas alguém tem de ser sacrificado... BOA!!!
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 24.09.2019 às 10:42

Há sempre a possibilidade de FV deixar tudo como está ou trocar apenas o treinador. Corre é o sério risco de a próxima vez que tiver de trocar de treinador ser forçado a demitir-se também. Pode ser em junho ou pode ser já em janeiro. Mas a continuar assim a pressão vai aumentar a cada derrota até ao ponto que ele podia até contratar o Klopp que não faria qualquer diferença. Faz lembrar o tempo do Godinho Lopes. Se a equipa cai no vazio de não ter objectivos, ou na situação que os adversários acreditam que podem ganhar ao SCP, vai ser muito difícil inverter a situação. E aí... não acredito que os sócios aguentem outro 7º lugar sem "sangue". O futebol é isto mesmo. Quem não assumir esta realidade não tem futuro nesta "paixão".
Sem imagem de perfil

De Francisco a 24.09.2019 às 07:50

Bom Dia

Mais um jogo em que o Sporting continua a dar razao a Lei de Murphy "Tudo o que pode correr mal , vai correr mal".
Uma primeira parte competente, principalmente na transicao defensiva, e uma segunda parte que foi um desastre devido ah incompetencia do treinador e momento muito fragil da equipa:

-Sem estar a fazer um jogo espetacular, Vietto estava a ser de longe o melhor elemento em campo.
- Miguel Luis, Wendel, Doumbia e Bolasie..3 destes 4 tinham que ser substituidos, uns pela fragilidade de ter um cartao (Doumbia e Miguel Luis) os outros por uma segunda parte completamente desastrada.
-Apesar de se apresentar numa falta de forma assustadora, Coates acabou por nem ser o pior da dupla.. este foi talvez o pior jogo de Mathieu pelo Sporting.

Devido ao que se passou no jogo em geral e apesar de o Sporting ter dominado na 1a parte, penso que o resultado ajustasse bem, parabens ao Famalicao pela vitoria e lideranca na liga.

Mais uma vez sera o treinador o sacrificado, e LP de facto nao tem categoria para ser treinador do Sporting, mas este CD ja esta a ter dificuldades em esconder a forma incompetente e completamente amadora como preparou o plantel.
Foi audivel pela transimissao televisiva os canticos contra o Presidente e equipa.

Como infelizmente tem sido cada tiro cada melro, penso que a proxima jogada de FV sera o all-in no proximo treinador (Jose Mourinho?), o quinto treinador em um ano de mandato(!!!!) e tentar com isso ganhar tempo para a proxima epoca.
Sera a unica forma de FV conseguir acabar esta temporada como presidente do clube.

Apesar de vir aqui esfregar o "I told you so" e para nao ser acusado de estar com uma agenda secreta, quero que fique bem claro que preferia mil vezes estar errado e que FV seja o melhor e mais titulado presidente da historia do clube e que LP ou outro qq nos leve a grandes glorias e que o Rui Gomes escreva posts a gozar com o meu pessimismo no final da epoca.

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 08:09

Mas que grande livro! Este resultado da equipa deu-lhe mesmo muito prazer, uma vez que é sempre negativo e hoje tem amplo ensejo para mais.

O que eu não compreendo de si e de outros da mesma triste mentalidade, é associar a continuidade do presidente do Clube a este e outros resultados do futebol.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 24.09.2019 às 09:35

Caro Rui

Nao me da gozo nenhum os resultados, alias escrevi-o no ultimo paragrafo, tem que estar com mais atencao.

"O que eu não compreendo de si e de outros da mesma triste mentalidade, é associar a continuidade do presidente do Clube a este e outros resultados do futebol"

Nao sou eu que o digo, simplesmente vejo o que se esta a passar..
Pior que o cego e aquele que nao quer ver..

Nao tenho qq problemas em criticar seja quem for..critiquei aqui o planeamento para a temporada 17/18, critico este planeamento tb.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:49

Meu caro Francisco,

Há obviamente causa para criticar a segunda parte que a equipa realizou ontem. Ninguém refuta essa evidente realidade.

Como o caro é sempre negativo, não consigo diferenciar a sua postura sobre este ou outros jogos.

Eu falo assim, mas sei melhor do que muitos fazer a leitura do que ocorre em jogos pela vertente técnica e gostaria de ver o debate centrado nisso e não em questões laterais.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 24.09.2019 às 10:54

Caro Rui

Nunca tive qq problema em admitir que sou extremamente negativo em relacao ao futebol (nao na minha vida pessoal), nao sei se ja sao muitos anos de Sporting/futebol portugues que me deixaram algo cinico e negativo.

Eu nao desgosto do losangulo, LP esta tentar um modelo em que conjugar os dois jogadores mais virtuosos que temos em Vietto (tem me surpreendido pela positiva..la esta a fazer-me meter a viola no saco) e Bruno Fernandes, mas acho que vai ser dificil a transicao, por ser uma tatica que nao estam habituados e acho que nao temos os jogadores certos para jogar na posicao de medio interior (direito e esquerdo), talvez Wendel o mais se aproxima, mas o seu posicionamento sem bola deixa muito a desejar.

O que LP precisa agora e de tempo para implementar as suas ideias e e metodologia idealmente em cima de vitorias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:04

P.S.: "Miguel Luis, Wendel, Doumbia e Bolasie..3 destes 4 tinham que ser substituidos"...

A mero título de curiosidade, quem é que entrava para o lugar deles, especialmente no meio campo?
Sem imagem de perfil

De Francisco a 24.09.2019 às 10:00

Caro Rui

por exemplo:

-Jovane/Camacho por Wendel, baixando Vietto para falso 9

-Borja/neto por pelo amarelado Miguel Luis, subindo Acuna ( e rosier)..podendo ficar apenas com 3 Defesas ou continuar com linha de 4

-Eduardo pelo amarelado Doumbia

-Ou carne toda no assador com Jese em vez de Eduardo

Rosier-Coates-Mathieu-Borja
Batta
Eduardo-Acuna
Bolasie-Vietto-Jovane

ou

Coates-Mathieu-Borja/Neto
Rosier-Batta-Eduardo-Acuna
Jovane-Vietto-Bolasie

ou versao carne no assador

Coates-Mathieu-Borja/Neto
Rosier-Batta-Acuna
Jovane-Vietto-Jese-Bolasie

Mas pelo menos fazia-se a 3 substituicao..

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 24.09.2019 às 08:32

Regressado dumas mini-férias, eis que me deparo com este resultado. Não vi o jogo, só agora vi os golos e também só agora vi as notícias todas à volta da equipa, tal como os cânticos contra o presidente e a invasão da garagem de Alvalade por parte das claques.

Só tenho uma coisa para dizer: Futebol, é fácil, fácil !!
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 24.09.2019 às 08:40

Isto é o resultado de uma pré-época e de uma política de contratações completamente desastrosas (fora de tempo)..
assim não há treinador que resista (mais um que se queima depois de um excelente trabalho nos sub-23)
Isto tudo parece-me falta de competência de Betos e Vianas...talvez se devesse começar por aí..
O Sporting não pode é andar a trocar de presidente como quem troca de meias...o homem que termine o mandato e daqui a 3 anos logo se vê.
E já agora, seria bom que os dirigentes, até lá, se deixassem da conversa da treta sobre os aumentos - a imagem que passa é simplesmente péssima

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:00

Ah... sim, os aumentos. Preocupação premente. Já tivemos treinador a ganhar milhões e não sei quantos flops ao longo de mais de cinco anos na mesma, mas os milhares de vencimento dos dirigentes é que são o epicentro do furacão.
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 24.09.2019 às 09:35

É óbvio que não é o "epicentro do furacão", tanto que coloco o tema em final comentário. O aumento dos salários,ou a sua não aceitação, não vai resolver nem piorar qualquer problema.
A questão é que passa uma péssima imagem, e é mais um tema a fragilizar a direção e a provocar mais destabilização - é tudo o que o Sporting não precisa..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:44

Tudo bem, mas pensava eu que estamos aqui para debater os prós e contras do jogo e não questões laterais que nada têm a ver com isso.
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 09:00

Continuo a achar que o Presidente deve manter-se no lugar. Nenhum projecto se faz do dia para a noite. Mas é preciso haver um projecto e é preciso que se veja alguma coisa a mudar, e isso não tem acontecido. Concordo com algumas vozes que devia ser feito uma CI para que Frederico se dirija aos sócios e adeptos e diga de sua justiça, mas não será por este ou qualquer outro jogo que se deve colocar em causa o lugar do presidente. Este CD deve cumprir o mandato para o qual foi eleito e mandatado pelos sócios.
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 08:55

Ainda não é irreversível, este atraso na classificação, mas o balão de oxigénio de toda a época evaporou-se! Daqui para a frente, tudo o que acontecer, será no prejuízo do Sporting e a descer na tabela final.

Para mim, mantém-se o problema de não termos treinadores que saibam fazer substituições, ponto. Agora tenho isso como ponto assente.

Um outro ponto é o começar a delinear o remanescente da época. Devemos retirar as taças do caminho, jogando com segundas e terceiras linhas e ir à Europa fazer o melhor possível, enquanto nos concentramos no campeonato. Financeira e desportivamente, é o melhor que se pode fazer.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 24.09.2019 às 09:05

Infelizmente nada disto é surpresa, dada a desastrosa preparação desta época, mas como sempre as coisas no Sporting quando é para correr mal, correm mesmo mal.

Urgente trocar de treinador e arranjar alguém com experiência e qualidade e acabar com aquele departamento de performance ou o como se chama, porque só aguentamos 45 min.

FV começa a ter contestação a sério e está muito longe infelizmente de serem só viúvas ou antis etc. A escolha do próximo treinador pode ser decisiva.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:13

Não vejo que o problema seja de aguentar fisicamente os 90 minutos. Ontem, em particular, como refiro no post, o Famalicão fez ajustamentos ao intervalo e nós não soubemos reagir a esses ajustamentos.

Na minha óptica, o problema todo da desastrosa segunda parte começa aí, com foco no meio campo.

Claro, a saída de Vietto só agravou as coisas.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 24.09.2019 às 09:16

Cris Dileo,

O departamento de performance não tem nada a ver com alguns jogadores darem o estouro durante o jogo. Esse departamento serve para monitorizar cada jogador e garantir que estão sempre perto dos 100% antes de cada jogo. O que acontece durante o jogo é da responsabilidade da tática, movimentações, preparação física, etc...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:23

Pelos vistos o Mike não viu o jogo, mas fizemos uma primeira mesmo muito boa, controlámos perfeitamente o Famalicão e devíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por 2 ou 3, tais foram as oportunidades flagrantes para marcar.

A exemplo, o Miguel Luís, só com o guarda-redes pela frente, dá-lhe um chapéu mas falha a baliza. Incrível!

O problema foi todo táctico e técnico por não reagirmos no meio campo aos ajustamentos do Famalicão. E foi assim que apareceu o golo do empate.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 24.09.2019 às 09:31

Já estive a ler sobre o jogo.
LP reagiu mal às alterações do Famalicão e a equipa foi-se abaixo. Culpa quase exclusiva do treinador.
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 24.09.2019 às 10:06

Não vou dizer culpa quase exclusiva do treinador. Tem culpa, porque não tendo avançados para lançar (não considero Jese avançado) e estando empatado tirar o único que ainda podia fazer aquele lugar (Vietto) é anedótico. O SCP dominou a primeira parte porque jogou à equipa pequena: 3 tractores no meio campo (Bataglia, Doumbia e Miguel) e +1 médio que tem a mania que é vedeta. O problema é que só tinha em campo 2 jogadores criativos: Bolasie e Vietto. Portanto, os tractores foram correndo e dando ideia de superioridade mas nunca conseguimos criar muitos lances de perigo, os melhores foram em contra-ataque.
Na 2ª parte com a queda física dos três tractores (qual equipa pequena) a equipa foi ficando exposta. Com o 1ro golo do Famalicão, tal qual uma equipa pequena a estratégia do SCP ruiu, porque era preciso atacar e tinha um meio campo sem capacidade física e criativa para conseguir empurrar o Famalicão. E LP em vez de meter criativos para tentar ter posse de bola, ainda tira o único que tratava bem a bolinha. Enfim uma cagada. A culpa é toda de LP? Não, é também de quem o escolheu, é de quem permitiu que no início do campeonato não tenhamos 1 avançado centro para jogar, que estejamos no final de setembro e temos 4 jogadores no onze (Rosier, Miguel, Bataglia, Bolasie) a fazer pré-época e as substituições entram 2 que também estão agora em pré-época (Jovane por lesão e Jése).. enfim. Erros a mais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 10:16

E para a próxima, pense duas vezes antes de me criticar por não publicar posts à meia-noite!!!

Agradeço essa consideração mínima!
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 24.09.2019 às 10:23

loooooll.. tem de dar um desconto! Isto tem sido mau demais para a paciência de qualquer adepto do Sporting! Andamos todos stressados com isto!. Escrever serve de terapia!.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 24.09.2019 às 09:13

Bom dia,

Não vou estar com considerações sobre o jogo ele fala por si... a falta de soluções não é gritante é hilariante de tão más decisões.

O lugar que ocupamos diz bem da nossa qualidade os catedráticos do está tudo bem é que sabem.

Para aqueles que estão a ver o que se está a passar e não estão comprometidos com nada é aguentar esta vergonha.

SL
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 24.09.2019 às 09:51

Engano seu Pelisca. Estamos optimos e só não estamos melhor porque há uns malandros que insistem em vir aqui fazer comentários, uma vezes parvos, outras do bota-abaixo.

Se não fossem esse estávamos em 1º lugar destacados, afinal temos o melhor plantel, a melhor Direção, tudo do melhor, o mal são alguns socios.

Ironias à parte, cada vez estou mais convencido que não é com estes estagiários que não sabem nada da vida, muito menos de futebol que vamos a algum lado.

Mas pronto, continuem a enfiar a cabeça na areia e a justificar tudo com a falta de dinheiro que havemos de ir longe.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 09:56

É o último comentário do género seu que permito a publicação.

Se não gosta de ser criticado, não deve vir para um fórum público dar opiniões. A partir do momento que o faz, sujeita-se às circunstâncias.

Maturidade exige-se!!!
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 24.09.2019 às 10:03

Ser criticado é uma coisa, ser chamado de parvo, só porque o Rui não concorda com a minha opinião, é outra. Nunca aqui chamei nada a ninguém.

P.S. Já percebeu o que é a Polgarização do Coates ou ainda não ?
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 24.09.2019 às 11:06

Bom dia,

Partilho o que disse mas como pode constatar não se pode passar os limites definidos por quem pensa que as criticas têm de ficar.em.casa.

Ps como é possível se quer alguém pensar que se o meu SCP estivesse a ganhar e no bom caminho era preciso estas análises criticas?!!!!

SL
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 24.09.2019 às 09:38

Rui Gomes----------Perder um jogo não me preocupa, embora goste de ganhar sempre. O que me aflige é ver a nossa equipa fazer uma primeira parte positiva e por razões impensáveis os jogadores na segunda parte a maioria apagaram-se. Por muito respeito que me mereça o adversário, poucos jogadores conhecia e acho desprestigiante o SCP perder com esta equipa no nosso estádio.
Não alinho com os adeptos, que pretendem eleições antecipadas, mas desejo como associado que o Presidente arrume a casa o mais depressa possível, pois os adeptos que desejam um SCP forte e coeso não podem estar sujeitos a estes tristes resultados. O SCP pode não ter a melhor equipa deste campeonato, mas os jogadores e o treinador tem a obrigação de jogar todos os encontros para os vencerem, embora possam haver resultados negativos., o que é normal. . Esta atitude da equipa na segunda parte não agrada a ninguém, pois têm a obrigação de lutar até ao último segundo por um resultado positivo.
Uma palavra para os adeptos presentes em Alvalade, que em vez de incentivarem a equipa fizeram o contrário e isso não nos leva a lado nenhum. Fernando Albuquerque (SCP)
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 24.09.2019 às 10:52

6 jornadas, 8 pontos, diferença para o 1º classificado: 8 pontos, diferença para os 2º classificados: 7 pontos, golos marcados: 10, golos sofridos 9
Se acha isto normal no Sporting..... enfim
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 24.09.2019 às 09:56

"Depois de uma muito boa primeira parte em que o Sporting baralhou completamente o Famalicão"

Baralhámos de tal maneira o Famalicão na 1ª parte que acabámos com 3 remates enquadrados contra 4 do Famalicão e só fomos a ganhar para o intervalos graças a Renan.

Com este grau de realismo na analise é natural que se pense que está quase tudo bem
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 24.09.2019 às 10:07

São factos, Rui. Verdade que a 1ª parte foi muito melhor que a 2ª, mas nunca o Famalicão esteve subjugado ao nosso dominio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 10:12

Eu não percebo tudo, mas o caro percebe muito pouco de futebol.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 24.09.2019 às 12:19

Tem razão Rui, não percebo mesmo nada disto. Os meus comentarios aqui são desmentidos todos os dias pela realidade dos factos.
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 09:57

Caro Rui, avança Octavio Machado que Leonel Pontes não estará à frente do Sporting na quinta-feira e que se segue Pedro Caixinha. Alguma veracidade nisto? São fontes ou são mais ruído na praça?
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 10:08

Pode acontecer, desconheço, mas nunca faço fé no que Octávio Machado tem para dizer.
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 11:06

Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 24.09.2019 às 11:59

Não me parece que Pedro caixinha seja a solução, mas se vier que seja bem sucedido.

Quanto a Leonel Pontes que volte aos sub-23
Sem imagem de perfil

De RASR a 24.09.2019 às 13:51

O que mais me preocupa é este constante carrocel de treinadores que nada figura de bom para o Sporting. Nem os jogadores ser conseguem entusiasmar com o seu trabalho, com uma situação destas, penso eu.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 24.09.2019 às 14:54

Caixinha NÃO, pelo amor da santa, pra ser despedido em Novembro???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.09.2019 às 15:22

Também não me impressiona.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 24.09.2019 às 15:31

Precisamos de algo mais

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo