Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Confesso que fui contra a substituição de José Peseiro. Aquela época deveria ter sido a zero, para se organizar internamente, ultrapassar as dificuldades de não ter uma equipa B, não ter o dinheiro suficiente para competir nas aquisições com Benfica e Porto e ter perdido, por via das rescisões, meia equipa. Assim não aconteceu e chegamos a esta época a lutar pela melhor classificação possível no nosso campeonato e já afastados dos troféus desta época.
Jorge Silas tem feito o possível para chegarmos, pelo menos, ao terceiro lugar (Não gostei nada de alguns jogos, por exemplo, em Linz, em Alverca e , mais recentemente, em Vila do Conde). Os dois últimos jogos mostraram trabalho de treinador. Se contra Benfica e Porto os resultados foram injustos com a nossa prestação dentro do relvado, desta vez, com turcos e boavisteiros a nossa vitória não sofre qualquer contestação, ficando apenas algo aquém nos números (leia-se golos) das vitórias. Espero que na Turquia possamos garantir a muito desejada passagem à fase seguinte da Liga Europa, claramente merecida pelo que fizemos na primeira mão em Alvalade.
Esta semana devo destacar Gonzalo Plata, pela sua excelente prestação e pela confirmação da sua qualidade já por mim referida, sempre que foi chamado a dar o seu contributo à equipa. Uma nota também para a prestação defensiva da nossa equipa no jogo com o Boavista, pois sem Acuña, Ristovki, Mathieu e Coates, conseguimos uma prestação sem sofrer golos, notando-se claramente o trabalho de treinador. O talento de Vietto dá um jeitão, oxalá ele continue inspirado.
Bom Carnaval.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.