Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

hqdefault.jpg

 

O V. Guimarães pediu a insolvência da Sporting SAD por causa de uma dívida pelo passe de Raphinha. O pedido dos minhotos deu entrada no Juízo de Comércio de Lisboa esta quarta-feira e pede a insolvência de pessoa colectiva, segundo se pode ver na plataforma Citius.

 

Em atraso, quatro milhões de euros referentes à transferência do jogador brasileiro, que está na sua primeira temporada em Alvalade. O Sporting pagou até agora apenas uma das prestações, de cerca de 2 milhões, acertadas na altura do negócio.

 

João Sampaio, vice-presidente leonino, reagiu à acção dos minhotos, dizendo estranhar a iniciativa, face a uma proposta que foi apresentada e ignorada pelo V. Guimarães:

 

"É pública a situação do Sporting CP, assim como o trabalho que estamos a desenvolver para a resolver o mais breve possível. Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram.

 

Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória SC bem sabe. Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting CP; e quem, de uma maneira mais directa ou menos directa, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou".

 

Entretanto, numa nota publicada no site oficial e assinada pelo presidente dos minhotos, Júlio Mendes, a SAD vimaranense respondeu às declarações de João Sampaio:

 

"A Sporting SAD mais não fez do que protelar a situação sem que seja verdade que tenha apresentado solução de curto prazo credível, actuando com um profundo desrespeito pela nossa instituição.

 

A Vitória SAD não aceitará que coloquem em causa a seriedade e idoneidade construídas ao longo dos últimos anos e continuará firme na defesa intransigente dos interesses do clube".

 

publicado às 03:49

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


82 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 08:08

É ter em conta esta ação quando nos perguntarem por jogadores emprestados.
E já agora, quando vierem jogar a Alvalade é brindá-los com "carinhos" quando se forem sentar na bancada reservada aos dirigentes.

Mas Varandas também tem que se despachar a terminar a reestruturação.
Sem imagem de perfil

De jpferra a 07.03.2019 às 09:11

Portanto quem deve é quem tem razão?

E o empréstimo não serve para mais nada, que não seja tentar que os clubes que deles beneficiem, não sejam mais que "yes man"?

Estranhos tempos em que vivemos...
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 07.03.2019 às 09:23

O que o caro Mike está a dizer é "cá se fazem, cá se pagam". Quando diz que os clubes que pedem jogadores emprestados não podem ser "yes, man", não está a ser honesto. O Sporting não pede que sejam "yes, man", mas que possam ter em consideração a situação. Se o Sporting avançou com uma proposta a curto prazo, trazer um pedido de insolvência ao clube é de má fé. No mundo dos negócios, uma mão lava a outra e, por consequência, todas as ações têm reacções. A longo prazo, vamos a ver como vai ser a reacção do Sporting após esta medida do Vitória. Nem eles têm que ser "yes, man" nem o Sporting tem que ser "yes, man", em termos de empréstimos de jogadores.
Sem imagem de perfil

De jpferra a 07.03.2019 às 10:14

por acaso tiveste curiosidade em ler o comunicado do presidente do vitoria, ou não é preciso?

Quando há um emprestimo, são sempre dois clube que ganham com a situação, ou não?

Eu compreendo que não gostem, quando é connosco também não gostamos, mas como dizes, são negócios.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 10:23

A que propósito vem um "encarnado" que vive na França comentar assunto alheio?
Sem imagem de perfil

De jpferra a 07.03.2019 às 10:41

esse comentário é para mim?

se for, respondo, nao sou benfiquista, sou vitoriano e vimaranense com muito orgulho, como sei que o rui gomes é sportinguista.

Nao estou em frança, já ouviste falar em VPN?

Realmente vocês têm um problema que é comum ao universo fotubulistico, acham que o mundo anda á volta dos mesmos 3 de sempre.

Nem imaginam como isso para os outros "pequenos" é cansativo, desprestigiante e injusto.
Sem imagem de perfil

De jpferra a 07.03.2019 às 10:44

"futebolístico" e não "fotubulistico"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 10:52

Sendo verdade, retiro então o "encarnado" do meu comentário.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 13:45

Com ou sem VPN, o meu nome escreve-se assim: Rui Gomes.
Imagem de perfil

De MASM17 a 07.03.2019 às 13:06

Eu tanto li um como outro.
Tanto pode ser tudo verdade como do outro.

Agora que como diz o velho ditado: "Agora és tu... amanhã posso ser eu!"

Também é verdade...

SL
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 09:48

jpferra,

Tens que idade? 12 anos?
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 07.03.2019 às 10:03

Perguntar se o interlocutor tem 12 anos depois de afirmar:

"ai é?? és assim?? já nao te empresto mais os meus jogadores!" só pode ser gozo...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 10:08

A que propósito vem um "encarnado" comentar este assunto?
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 10:25

MarcoI ,

Olha outro.
Sem imagem de perfil

De zé da fisga a 07.03.2019 às 11:40

Pelos vistos a doutrina de Jorge Andrade arrasta seguidores.
Não, Mike Portugal?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 13:47

Outro intelectual encarnado. A "doutrina de Jorge Andrade"???
Sem imagem de perfil

De zé da fisga a 07.03.2019 às 16:19

Não é necessária grande intelectualidade para decifrar o "quando vierem jogar a Alvalade é brindá-los com "carinhos" " do Mike Portugal.
E nenhuma perspicácia para compreender que a doutrina do Jorge Andrade fez escola.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 07.03.2019 às 08:56

Depois de percebermos que não existe dinheiro para pagar os colchões da Academia e para pagar o Raphinha….. fico pelo menos satisfeito que o empresário do B. Fernandes e do Patricio tenham recebido a sua comissão…. as prioridades estão bem definidas no Sporting!
Sem imagem de perfil

De J. a 07.03.2019 às 09:25

Eu acho que teria sido muito melhor não pagar comissões a nenhum empresário, deixar o Fernandes ir para o Benfica e mandar o negócio Patricio e William para o TAD. Pagar as contas sim, mas aquelas que queremos pagar e como nós quisermos pagar.
Isso sim, é que era. Ahh, e gritar agora e sempre: o Sporting é nosso!
E se isso não resultar, é apertar com eles todos. Jogadores, jornalistas, adeptos croquetes e varandistas.
Connosco ninguém brinca. Vai andar tudo a direito.

Fantástico!!!
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 07.03.2019 às 09:35

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 07.03.2019 às 09:46

Ainda bem que não rescindiu o plantel todo….. senão já viu o que tínhamos de pagar? E já viu a sorte que tivemos por neste Natal o plantel todo não ter rescindido? ainda bem que não aconteceu….. senão não havia dinheiro para os colchões e o B.Fernades ficaria com suores frios e sem cama! Já viu a tristeza?!

Mas eu percebo a vossa lógica….. não percebo é porque razão se não há dinheiro, porque razão os custos do plantel não foram reduzidos….. fala-se de ordenados superiores a 4M no nosso plantel…..

Não foi o actual presidente que em período eleitoral disse que com ele os jogadores que rescindiram voltariam ao Sporting? Não fui eu que disse….. foi o atual presidente…..mas deixe lá…. o que ele diz não é importante! É o novo Sporting!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 09:49

LOOOOL,

Boa resposta J.
Sem imagem de perfil

De J. a 07.03.2019 às 10:03

Aquilo que está a acontecer com o Sporting é de uma gravidade extrema. Neste momento, temos adeptos que não respeitam democracias. Culpam os 71% pela distituição de BdC e assobiam o Varandas por ter ganho as eleições com a maioria de votos.
Eu fui dos 29% que não era a favor da distituição e não votei em Varandas nas ultimas eleições. Mas tenho que respeitar a decisão dos sócios, mesmo não estando de acordo e apoiar sempre o Sporting e quem o representa.

Ontem foi mais um episodio triste que até escapou á comunicação social. Á entrada de Varandas no pavilhão, as claques foram a correr em direção deste para fazer o ofender, pedindo a sua demissão... mas já não há respeito nenhum neste clube!?
Teve que vir a policia de intervenção repor a ordem. A minha mulher e filho de 4 anos tiveram que praticamente fugir dali.

Tudo isto é muito triste.O que está a acontecer actualmente com o Sporting é muito, muito triste!
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 07.03.2019 às 12:31

Bom dia , uma verdadeira vergonha o que se passou!!!!

SL
Imagem de perfil

De MASM17 a 07.03.2019 às 13:09

Fossem todos com você.

SL
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.03.2019 às 10:50

Grande resposta J., de facto, um dos maiores problemas do Sporting são uma boa parte dos seus adeptos, que vivem em realidades paralelas e ficaram parados no tempo.
Confundem atitude e qualidade com loucura e irrealismo.
Acham que uma voz grave a gritar o "Sporting é Nosso" é mais do que suficiente para obter vitórias, e depois como não as conseguem, são uns impaciente frustrados, eternizando o ciclo do insucesso.
...
Agora aquilo que o J., escreve com o "apertão" das claques ao presidente é mais um exemplo da insanidade desse grupo de adeptos, e que infelizmente não é de agora mas tem anos de comportamentos estúpidos a lesar o clube.
É mais que urgente agir sobre as claques, e cada minuto que passa sem o fazer, só torna o problema maior e mais difícil a cura.

Sem imagem de perfil

De Rui Miguel a 07.03.2019 às 10:51

Este último comentário é da minha autoria.
As minhas desculpas, carreguei sem colocar a minha assinatura.
Obrigado
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 07.03.2019 às 09:28

O caro Schmeichel tem mesmo dificuldades em ler. Em todo o lado é dito que o valor do contrato do B. Fernandes não foi pago. Apenas foi considerado a título devido, mas você cisma em ter esse discurso incendiário e populista! Irra, que a paciência falta para tanta obtusidade...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 07.03.2019 às 09:37

Pronto fico mais descansado…. daqui a pouco vão dizer que os 4M para o Mendes também não foram pagos e os 2M para a China também é mentira….

Eu sou muito obtuso, mas o nosso presidente quando vem com a conversa dos colchões da Academia é muito elevado…. em vez de arranjarmos soluções, andamos com desculpas desfarrapadas…. o caro R.Ribeiro que me explique porque razão os custos com pessoal não foram reduzidos, como o demonstra o relatório e Contas?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 10:13

O Schmeichel não é apenas obtuso, como referi ontem é um doente intratável!!!

Que se cosidere "sportinguista" é uma grave ofensa a todos os verdadeiros sportinguistas.

P.S.: Tenha muito cuidado a responder, porque a minha tolerância está a atingir os limites.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 07.03.2019 às 20:29

Rui Gomes,

Abaixo está um extracto da apresentação do Varandas... e reflicta se todos os problemas actuais são só da anterior direcção... vejo desculpas e pouca acção para quem dizia que ia unir o Sporting....

'Sou um candidato do ‘sim’, não me defino por oposição ao presidente que cessou funções. A ele devemos grandes obras como o Pavilhão João Rocha, títulos internacionais e nacionais nas modalidades e, sobretudo, alguns dos momentos mais espetaculares de mobilização. Não sou um candidato do ‘não’ a Bruno de Carvalho, a minha campanha não servirá para isso...'
Sem imagem de perfil

De Jmonteiro a 07.03.2019 às 10:24

Velhos bons tempos em que o valor a pagar pelo Alan Ruiz duplicava de um dia para o outro e o "Presidente sem Medo" pagava na mesma para vir 4 anos depois queixar-se que a culpa era do JJ. Nesses tempos de gloria não havia empresários a mamar à conta do Sporting, muito menos o Mendes.

Você precisa de férias
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 07.03.2019 às 15:46

Aqui está um gajo sério
http://youtu.be/yZrzPa2PaaU
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 07.03.2019 às 10:37

Acho desnecessária esta postura do Guimarães.

Mas eles vêm as notícias como todos nós e sabendo que o Sporting vai fazer uma operação financeira, estão basicamente a tirar senha para serem dos primeiros a receber.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 10:42

Certo. Mas com esta atitude, para mim, seria um corte de relações imediato. Postura de merda di Guimarães perante um clube que está em dificuldades e a tentar resolver o problema rapidamente.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 07.03.2019 às 11:21

Caro Mike

Você já pôs a hipótese do Guimarães não poder honrar os seus compromissos precisamente porque o SCP, ao contrário do que afirma aquele dirigente indignado, não honra os seus?
Já imaginou o que pensam os dirigentes do Vitória ao ver que não há dinheiro para lhes pagar mas houve dinheiro para comprar jogadores em janeiro?

Antes de criticarmos ferozmente os vizinhos temos de ter a capacidade de nos pormos no lugar deles.

PS: aquela do "honramos os nossos compromissos" só pode ser para rir. Honrar é cumprir na data marcada.

PS2: dito isto, espero que os dirigentes do Vitória não sejam desavergonhados ao ponto de voltar a pedir jogadores as SCP.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 11:28

Mário Ferreira,

Claro que o Guimarães há-de ter os seus compromissos para cumprir, mas pedir uma insolvência, além de não lhes resolver esse problema a eles, vai criar problemas a outros e tem o único objetivo de fazer barulho na praça pública quando estes assuntos devem ser tratados em privado.

O SCP já disse publicamente que está a fazer uma operação financeira para tratar de todas as dívidas. Bastava terem falado entre dirigentes para saber os prazos da mesma e evitavam o show público que querem fazer. Apenas por essa atitude idiota, o SCP deveria terminar relações com o Guimarães e terminar todos os empréstimos de jogadores.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 07.03.2019 às 11:38

Caro Mike

Antes de julgarmos a atitude (do Vitória) importa perceber os motivos (na sua plenitude) que levaram a ela.

O SCP não pode continuar a não honrar os compromissos, com a desculpa de que quando tomaram posse o Clube estava um caos.

E repito o que já disse antes, como se explica as compras de janeiro? Não pagam e vão às compras e os credores que se amanhem! A si parece-lhe razoável? A mim não!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 11:40

Mário,

Achas mesmo que os jogadores contratados em Janeiro estão pagos?
Claro que não. O SCP adiou o seu pagamento para prestações no futuro.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 07.03.2019 às 11:47

Mike,

"O SCP adiou o seu pagamento para prestações no futuro"...mas então não manda a prudência que não se gaste o que não se tem...porque lá as prestações terão que ser pagas no futuro. Não há pilim e vai-se usando o cartão de crédito, lá mais para a frente logo se vê...é isso?
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 11:50

José Sousa,

Perante a falta gritante de qualidade do plantel e sabendo a direção que está uma reestruturação financeira por acontecer, penso que foi uma decisão bem ponderada a de contratar jogadores. O dinheiro irá entrar a curto prazo e a direção sabe disso, é apenas uma questão de poucas semanas (foi o que foi anunciado). Se os jogadores contratados só se começarem a pagar a partir do Verão, não vejo nada de mal.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 07.03.2019 às 11:58

E você a dar-lhe que só começam a ser pagos no verão!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 07.03.2019 às 14:06

Mike,
Por diversas vezes alertei que os GRANDES desafios desportivos e financeiros do SCP são precisamente no verão.
Ou Varandas demonstra ter competência e liderança (duvido muito porque não se compra na farmácia), ou o clube estará bem pior. Vamos aguardar porque não falta assim tanto e alguém anda a manobrar na sombra para não lhe facilitar a vida...duas personagens que em nada estão relacionadas com BdC, sendo que este está por tudo para o fazer cair...não está fácil a vida de Varandas!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 07.03.2019 às 11:50

Oh Mike

Uma parcela foi diferida e outra foi a pronto!
Achas que algum clube vende jogadores sem ver algum dinheiro a pronto?
Deixa-te disso!

A questão é esta: se fosse o SCP a pedir a insolvência do Guimarães por motivos semelhantes não havia problema nenhum. Como foi ao contrário...
É a tal mania das grandezas.
É o desplante daquele dirigente, que diz com voz grossa e sem gaguejar "nos honramos os nossos compromissos!"
Haja vergonha...pelo menos.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 11:52

Eu nunca apoiaria o pedido de insolvência a um clube, a não ser que esse clube fosse o SLB. loool
Sem imagem de perfil

De Borges a 07.03.2019 às 13:14

É por piadolas dessas que me dá um gozo enorme vir aqui ler a comédia.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 13:19

Quando escrevi isso estava mesmo com a esperança que fosse detetado por algum Benfiquista. lol
Sem imagem de perfil

De Borges a 07.03.2019 às 13:23

Ainda bem. Ao menos tem consciência da comédia que é
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.03.2019 às 13:24

Foi de propósito para picar. lol
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 13:24

Mentes limitadas como a do Borges são motivadas pelo mais insignante. Mas não se preocupe, há coisas piores!
Sem imagem de perfil

De zé da fisga a 07.03.2019 às 16:28

Somos dois, caro Borges.
E subitamente ocorre-me a orquestra do Titanic.
Sem imagem de perfil

De josé antonio a 07.03.2019 às 11:03

Diz o nosso sábio povo:
-Quem não tem dinheiro não tem vicios!
Sem imagem de perfil

De Jorge Barros a 07.03.2019 às 12:15

Ou como diz a minha tia: "Quem não tem cú não se mete a pa(i)neleiro!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 07.03.2019 às 11:08

Deixe-se de guerras internas(adeptos), caros sportinguistas.
Todos tem razão e ninguém tem razão!
(onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão) 😁

Olhemos para dentro!
Cada dia que passa mais os clubes de menor poder financeiro se metem com o Sporting.. Seja o Braga ou Tondela com o Bruno ou o Vitória com o Freddy.
O mal não são os outros, nem as reclamações dos seus direitos, somos nós mesmos.
Se entendemos isto, o problema está resolvido!

P. S. O Sporting é enorme por a história, as modalidades, os adeptos.
Com sinceridade digo.. Não estamos sabendo cuidar duas partes, das três referidas.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 07.03.2019 às 11:14


Há quem não queira entender a parte do sermos competentes e fortes, e não haverá factores externos que no derrubem...enquanto continuarmos a assobiar para o lado e não olharmos para o nosso umbigo...vai ser muito isto!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 11:24

O que me leva a perguntar por onde andava este tipo de discurso nos último anos ?
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 07.03.2019 às 11:39

Onde e quando eu disse o contrário? O que escrevi quando andavamos a atiçar o Benfica, estando nós a lutar com eles pelo título? Quantas vezes eu escrevi que de nada adiantava andar aos berros na praça pública?
Que o Rui não se recorde à conveniência, é uma coisa...que queira meter palavras na minha boca, é coisa bem distinta.
Sem imagem de perfil

De Manuel Serrano a 07.03.2019 às 11:31

Perante um clube que está a resolver um problema??mas está a resolver como??!!passando o Verão através do SCintra a comprar jogadores e pagar o EObrigacionista, sabe Deus como...e chegar a Dezembro/Janeiro e ser o clube que mais compra e investe em jogadores...sem pagar nos prazos as suas obrigações para com os seus credores?!?! é assim que hoje nestes tempos , os gestores cumprem as suas obrigações?!?!talvez seja por isto mesmo que este nosso país, tem banqueiros/gestores de empresas(maioritáriamente públicas) que nos levam aos desastres que conhecemos, e não gostamos penso Eu ...depois pagamos nós ,com os nossos impostos , a incúria e a impunidade que essa gente goza!!!Mas será que hoje...é normal ir comprar jogadores com dinheiro que não temos, e os prazos para os que tinhamos comprado, serem ignorados é normal...e aceitável , para as pessoas que escrevem neste blogue???!!!Se vocês fizerem um acordo com alguém, que vos ficou de pagar dentro de um determinado prazo, virem que essa mesma pessoa além de não vos pagar, vai continuando a endividar-se ...e o dinheiro que não vos pagam falta-vos para por o pão ás vossas mesas, e vocês ficam impávidos e serenos...e talvez ainda batam palmas, porque quem vos deve ainda teve a coragem....de passar a dever mais a uns quantos!!!é assim que as pessoas pensam hoje?? Queremos continuar a ter orçamentos iguais aos outros 2...sem termos receitas,nem próximas dos ...outros 2...é isso!!???por este caminho muito em breve, clubes como Braga e Guimarães estarão a lutar connosco lado a lado pela Liga Europa....NÃO ACORDEM E CONTINUEM SEMPRE A TER MAIS OLHOS QUE BARRIGA...Manuel Serrano
Sem imagem de perfil

De jpferra a 07.03.2019 às 11:39

faz um desenho ao mike que ele não percebe, vê tudo numa óptica de adepto.
Sem imagem de perfil

De E-mocho a 07.03.2019 às 12:06

Mais uma vez, a dúvida de quem está a falar a verdade! O Sporting terá ou não apresentado uma solução (credível) a curto prazo para cumprir com um dos seus deveres? E mais uma vez, extremaram-se posições: praça publica e processo judicial para insolvência e ameaça provável de não emprestar jogadores.

Ninguém vai ficar a ganhar, o Sporting pode ter aqui uma situação complicada, com piores consequências do que a sua imagem e possível efeito de contágio perante outras situações equivalentes e o Guimarães deixar de poder usufruir de potenciais jogadores que poderão enriquecer, a momentos, o plantel (se bem que esta situação também pode atingir o Sporting com a sua necessidade de colocar jogadores a ganharem experiência em equipas mais competitivas).

Apesar de se entender a situação difícil do Sporting, também será verdade que esta situação também prejudica os seus credores, por algo que lhes é alheio, e até com menos armas para lidarem com as suas próprias dificuldades. E saberem que o Sporting foi dos que investiu mais no último mercado de inverno também não ajudará a sossega-los, mesmo que não tenha havido pagamentos. São mais uns em fila de espera para receberem, o que não acalma os outros credores.

Enfim, mais um imbróglio!
Sem imagem de perfil

De João Gil a 07.03.2019 às 12:21

O Sporting tem de pagar as suas contas. A herança da última direção é esta, deplorável. A falta está do lado do Sporting, mas o Sporting tem memória e não pode deixar de registar as ações dos outros clubes. Há mais marés que marinheiros.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 07.03.2019 às 13:07

Boa tarde, ninguém sabe o que foi discutido nas reuniões entre os 2 clubes e que garantias foram dadas, uma coisa é certa o SCP está em falta.tenho em conta que o problema de solvência vêm de trás . Tinha de haver jogo de cintura para resolver no recato não houve , na minha opinião o CD falhou.

SL.
Sem imagem de perfil

De Cantona a 07.03.2019 às 13:37

As palavras desse senhor da direcção são patéticas. É preciso uma enorme dose de arrogância e/ou ignorância para ignorar o brutal impacto que 4M têm num clube como o Vitória.

Se o que diz já uma estupidez, a ameaça é inqualificável. A direcção teve meio ano para chegar a um acordo, não o fez, e agora vem ameaçar um clube a quem deve "só" 4 milhões de euros.

Varandas é muito isto, andar de braço dado com "idóneo" Pinto da Costa, para a seguir mandar uma marioneta ameaçar publicamente o Vitória, ao pior estilo de BdC. Quem beneficia com esta postura? Porto e Benfica, como é óbvio!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 13:41

A título de curiosidade, o Cantona é adepto de que clube?

Pergunto, porque pelos seus vários comentários não me parece ser sportinguista.

Posso estar errado, claro, e ser um sportinguista da "nova moda".
Sem imagem de perfil

De Cantona a 07.03.2019 às 15:19

Não sou sportinguista.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.03.2019 às 15:38

Mas muito crítico de tudo quanto é Sporting!

Muito bem...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo