Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Analisando as previsões disponíveis no site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para o Funchal, à hora do apito inicial, está previsto "céu parcialmente nublado", com vento a soprar de Norte a 9 km/h e temperatura a rondar os 15ºC. A probabilidade de precipitação é de 4%. De resto, as condições meteorológicas deverão começar a melhorar ao final da manhã e evoluir favoravelmente até à hora do jogo.
Veremos se essa "evolução" se concretiza e se entretanto aparece o já notório nevoeiro.
Na realidade, mesmo com menos vento e chuva, hoje, não há garantias algumas quanto ao estado do relvado, que, aliás, parece-me não ter bom escoamento.
Nota: Segundo os regulamentos, terão de ser os mesmos 'onze' anunciados ontem a iniciar o jogo de hoje, salvo haver um caso de lesão comprovada.
Rúben Amorim subiu ao relvado para avaliar as condições do terreno, a cerca de uma hora do apito inicial do jogo e antes das equipas iniciarem os exercícios de aquecimento.
Após o adiamento de ontem e pelas imagens que nos chegam da Madeira a situação hoje é mais favorável. As condições do relvado só poderão ser realmente verificadas já com o jogo em andamento.
*** A chuva começou a cair com grande intensidade no final do aquecimento, Os jogadores de ambas as equipas foram para o balneário. Aliás, neste momento cai granizo no Estádio da Madeira.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.