Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Jaime Marta Soares, em declarações à TVl24, comenta o presidente lunático e anuncia que está pronto para avançar com mais duas providências cautelares para garantir a realização da Assembleia Geral agendada para o dia 23:
"Nem quero acreditar. É inacreditável e surrealista. Isto não é o Sporting dos sócios que dão tudo pelo Clube. Este é apenas o Sporting de Bruno de Carvalho que, numa atitude irreflectida, numa teimosia sem sentido, está a manter-se e a levar o Sporting para o abismo.
Deixe os sócios cumprir a missão e disponibilize-se para ir as eleições. Isto não pode continuar, e eu posso dizer que me mantenho firme como presidente da MAG através dos votos dos sócios.
É com esse compromisso que tudo farei para rapidamente inverteremos a situação. Os restantes membros do Conselho Directivo não diziam que se demitiam caso houvesse rescisões? Demitam-se! Estão à espera de quê?
Vou avançar com duas providências cautelares para garantir tudo o que é importante e fundamental em todas as áreas, não só a segurança, para que a Assembleia Geral do dia 23 de Junho se realize.
Sou o presidente da MAG em exercício e cumpri sempre os estatutos. As assembleias anunciadas por Bruno de Carvalho para 17 de Junho e 21 de Julho terão resultados nulos e sem nenhum efeito.
Vou também marcar, nos próximos dias e dentro dos prazos, a Assembleia Geral para o Plano de Actividades e Orçamento. Segundo os Estatutos, o CD tem até ao dia 15 de Junho para me entregar todos os documentos e até ao momento nada chegou às minhas mãos".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.