Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2018_06_11_18_15_10_1408689.jpg

 

Jaime Marta Soares, em declarações à TVl24, comenta o presidente lunático e anuncia que está pronto para avançar com mais duas providências cautelares para garantir a realização da Assembleia Geral agendada para o dia 23:

 

"Nem quero acreditar. É inacreditável e surrealista. Isto não é o Sporting dos sócios que dão tudo pelo Clube. Este é apenas o Sporting de Bruno de Carvalho que, numa atitude irreflectida, numa teimosia sem sentido, está a manter-se e a levar o Sporting para o abismo.

 

Deixe os sócios cumprir a missão e disponibilize-se para ir as eleições. Isto não pode continuar, e eu posso dizer que me mantenho firme como presidente da MAG através dos votos dos sócios.

 

É com esse compromisso que tudo farei para rapidamente inverteremos a situação. Os restantes membros do Conselho Directivo não diziam que se demitiam caso houvesse rescisões? Demitam-se! Estão à espera de quê?

 

Vou avançar com duas providências cautelares para garantir tudo o que é importante e fundamental em todas as áreas, não só a segurança, para que a Assembleia Geral do dia 23 de Junho se realize.

 

Sou o presidente da MAG em exercício e cumpri sempre os estatutos. As assembleias anunciadas por Bruno de Carvalho para 17 de Junho e 21 de Julho terão resultados nulos e sem nenhum efeito.


Vou também marcar, nos próximos dias e dentro dos prazos, a Assembleia Geral para o Plano de Actividades e Orçamento. Segundo os Estatutos, o CD tem até ao dia 15 de Junho para me entregar todos os documentos e até ao momento nada chegou às minhas mãos".

 

publicado às 04:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


21 comentários

Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 12.06.2018 às 07:46

Cada hora que passa é fundamental para a salvação do clube.
E tem que se ter muita atenção à Juventude Leonina: consta que estão a preparar-se para actuar nas AG que se venham a realizar. São, neste momento, a única tábua de salvação do psicopata e não têm nada a perder: sabem que quando ele sair nenhuma direcção os irá deixar fazer o que têm feito, nem os irá apoiar com tanto dinheiro e meios como o psicopata os tem apoiado.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 12.06.2018 às 09:55

Este anda aqui a tentar semear medo. A sua estrategia e' por demais evidente, deixe-se disso.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 12.06.2018 às 14:23

Francisco, interpretou mal o que escrevi. Referi isso porque ao passar por alguns blogs e twitter ligados à JL e apoiantes do psicopata o discurso é: "encontramo-nos na AG".
Sem imagem de perfil

De Lionfighter a 12.06.2018 às 16:37

Confirmo essa situação. Tendo profundo conhecimento da claque JL e directivo, asseguro-vos que estarão presentes. Todos os sportinguistas deverão comparecer, no entanto penso que nao se deverão fazer acompanhar de crianças ou pessoas mais frágeis. Nao será de estranhar que possam acontecer distúrbios. Nota: entre as facções das claques (Mustafa/mario machado) também poderão surgir problemas... Quem vos avisa...
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 12.06.2018 às 17:44

Só para mostrar a preciosidade que encontrei num desses blogs, agora em copy/paste:

"encontramo-nos na AG e aí quero ver se abrem a boca"

Referindo-se directamente a um contestatário de BdC e num visível tom de ameaça perceptível pela sucessão de tweets.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 12.06.2018 às 09:30

É uma tristeza ver jogadores que tanto acarinhei agora saírem desta forma, mesmo que um dia mais tarde, venham os processos a serem decididos em favor do Sporting e serem pagas as respectivas indemnizações. Nunca um jogador e o seu clube se devem separar desta forma, e acontecer isto ao Sporting é de uma tristeza imensa. Depois, com a constante especulação sem limites (morais e éticos) da imprensa desportiva portuguesa, a coisa torna-se ainda pior...

Àqueles que acham que os jogadores é que estão mal, nunca se esqueçam que uma coisa é eles não terem direito, outra coisa é eles terem a razão moral para o fazer. A partir do momento em que foram constantemente colocados na situação exposta pelo próprio clube sobre erros neste ou naquele jogo, para além dos habituais comentadores que já não são poucos a evidenciar todos e quaisquer erros e do ataque de Alcochete, eles têm toda a razão moral para se sentirem incomodados em estar no Sporting. Podem não ter o direito, mas têm a razão moral. O tribunal irá pronunciar-se quanto ao primeiro.

O melhor mesmo é fechar os jornais e desligar a televisão. Isto já deu o que tinha a dar.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.06.2018 às 09:52

Confesso que já estou farto de providências cautelares!
Não há 20 ou 30 sócios para irem falar calmamente com BdC e fazer-lhe uma proposta que ele não possa recusar?
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 12.06.2018 às 10:19

De preferência de cara tapada, bastões, navalhas, correntes........ assim este sentir-se-à em casa como se tivesse em casa junto dos seus pretorianos da Juve Leo.
Imagem de perfil

De Greenlight a 12.06.2018 às 10:09

Espero que, desta e mais uma vez, MS não meta os pés pelas mãos discoreendo sobre segurança e se foque nas questões fulcrais que são as listas de sócios e o apoio dos funcionários do Sporting fundamentais à realização da AG.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 12.06.2018 às 10:20

A minha questão é: porque é que ele não avança com providências cautelares para impedir a realização das AGs marcadas pelo CD?
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 12.06.2018 às 10:26

Porque não terão qualquer validade
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 12.06.2018 às 10:27

As AGs, entenda se
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.06.2018 às 10:32

NO PASA NADA!!!!!

O Sporting nunca acaba e quanto mais vergastado fôr mais forte se elevará , fará recordar o centro da Europa após a sua destruição na 2 guerra mundial em comparação aos vendidos Portugal e Espanha que optaram passar a guerra pelos pingos da chuva.

As cicatrizes fortalecem a mentalidade sempre foi assim na história
O Sporting foi atacado pelo fortíssimo virus da diarreia e só tem saído merda todos os dias e não há ninguem que a estanque.

Da péssima gestão emocional do presidente foi desencadeada toda esta enxurrada de acontecimentos que provocaram uma autentica primavera leonina.

Todos sem excepção fazem fuga para a frente sem olhar a meios numa luta titãnica num claro aproveitamento pelos seus interesses em que o Sporting passou a ser enteado ,um bastardo.

No meio desta autentica sangria , sem escrupulos , sem valores , sem pudor dos que querem manter a Direção e dos que a querem derrubar há um grupo cada vez maior que passa despercebido ou que não é respeitado onde me incluo desde sempre, um grupo que nunca encontrou condições de tomar um partido, estão mais uma vez á vista as razões.

Uns usam a mentira , a manipulação , a ofensa gratuita mas os outros nao lhe ficam atrás onde incluem o escárnio.
Uns nao sabem gerir o clube emocionalmente, os outros sorrateiramente numa espera da oportunidade e no confronto o que se vê é um unico perdedor e bastante prejudicado e esse é o meu clube o Sporting Clube de Portugal.

Manipulam-se jogadores com fuga para a frente com as rescisões dizem eles por justa causa. Veremos se será assim.
Seria interessante sabermos quem esteve presente nesse factidico dia em Alcochete e dos presentes ver quem rescinde e quem nao rescinde , porque aparentemente parece só existir a lei de justa causa para os que têm mercado de milhões. Sacaremos as nossas próprias conclusões.

2 ou 3 dias apos o sucedido em Alcochete a Direção devia em bloco ter-se demitido e provocado novas eleições , o unico caminho a tomar até para defesa deles próprios

Numa certeza que o Sporting nunca acabará , em 2013 nao havia dinheiro , deviam-se ordenados , os jogadores esses sim tinham razões para rescisões por justa causa mas,nao tinham mercado e os poucos que o tinham eram vendidos ao desbarato , a maior parte deles só pequenas parcelas dos seus passes pertenciam ao clube e essas estavam hipotecadas todos os dias , desportivamente zero nos resultados gerais e quem foram os culpados de terem elegido essas Direções? Foram os mesmos que agora são acusados tambem de culpados?

O Sporting sobreviveu e agora seguramente que voltará a sobreviver aos 7 duendes verdes.

Nota: Na selva amazonica onde vivi varios anos os indios vivem convictos da existencia do Duende da selva tal é a convicção e as inumeras histórias que ouvi e vivi que sendo eu imune a essas coisas sai de lá na duvida.
Bruno de Carvalho será um desses duendes?

Perfil Facebook

De Luis Vicente a 12.06.2018 às 11:25

Resumindo e concluindo!!
Quem lhe escreveu este discurso,foi o mesmo que lhe escreveu o do investidor?
Bem aparecido,depois de uma semana de "reflexão "
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.06.2018 às 11:28

Quem me escreveu? Isso então é um elogio. Se é obrigado.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 12.06.2018 às 11:47

Como habitualmente, uma no cravo, outra na ferradura..... devo lembrar o caro amigo que nunca a SAD do Sporting entrou em default a não ser agora, nem em 2013, isto implica que, e caso a situação não se resolva, a mesma não poderá celebrar contratos com jogadores, treinadores etc, e ainda: fica o clube impedido de disputar campeonatos profissionais.
Percebe a gravidade da situação? Ou continua a atacar o outro lado da questão?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.06.2018 às 12:05

Meu caro nao ataco nada nem ninguem , nao entro nessas coisas dentro do meu clube , todos somos sportinguistas , mas nao lhe reconheço legitimidade para me fazer quaisquer juizos de valor , cravo e ferradura fazem parte do meu dia a dia , elogiar o bem e criticar o mal , sempre será assim até entre familiares e amigos meus o faço porque sou frontal e nao pactuo com grupos e grupinhos para depois não os ter que respaldar.

A principal mensagem que pretendi passar é que o Sporting nao acaba nunca e até poderá sair reforçado disto tudo , as feridas aguçam a sobrevivencia.

A PRIMAVERA LEONINA ficará na história veremos o que vai sair daqui.

Mas com todas essas rescisões e o tempo que vão levar os tribunais por certo esvaziaram e esfriaram a vontade de alguns em serem candidatos ás proximas eleições.

Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 12.06.2018 às 10:43

Depois da 4662728ª conferência de imprensa do lunático já não restam dúvidas que ele só irá sair do poleiro pela via judicial. Tenho a esperança que esta seja a última semana do Bruno Miguel à frente do nosso clube.

Cada dia que passa, cada conferência que é realizada, e cada vez mais vou tendo a certeza de que há razões muito negras para a que Bruno Miguel se queira manter na presidência do clube. Não faz sentido. Isto não é defender o Sporting.

Sem imagem de perfil

De L a 12.06.2018 às 11:15

Tudo farinha do mesmo saco. Como aliás a grande generalidade que ocupa hoje o espaço mediático leonino. Tantos anos a rezarem por alguém que já deixou o clube quase há duas décadas, como José Roquette... e quem diria que iriam ser os próprios sócios os principais responsáveis por o SCP ficar sem futebol profissional?! O último que feche a porta. Espero que se tenham deliciado com tanta banha da cobra. Porque hoje para sacudirem a água do capote parece que vale tudo. Ou não. O aldrabão que nunca teve onde cair morto foi sempre o mesmo. Prova disso, a tentativa de aproveitamento ainda no Centenário. O mesmo aldrabão que nunca teve onde cair morto e que a maior parte dos sportinguistas conheceu depois do fundo de 50 Milhões de Braz da Silva – financiado pelos sócios?! E o que é que fez o aldrabão? Foi a correr desencantar o fundo russo.

Só mesmo o facto de não conviver bem com o mediatismo actual me impediu de não suspender o meu associativismo de forma pública aquando do golpada de 2013. Patrocinada, imagine-se, pelo PMAG. O fantástico Barroso. Foi só solidariedade institucional até darem o nº de telefone dos jogadores ao pavão. Na tentativa de abanar mais algumas consciências. Se depois abanava ou não já não era minha responsabilidade. E é talvez o meu único arrependimento em relação ao SCP hoje. Ou quando ainda pior, foram perseguidos outros sócios. Sem qualquer direito de defesa. Perseguidos e expulsos como Godinho Lopes. Ainda uma das infâmias mais graves e que também não demorará muito a repor. Ainda há dois dias um dos crápulas do Bruno – o Mascarenhas – para continuar a defender o aldrabão indignava-se contra o facto de hoje(?!!) mil votos poderem derrubar a Direcção?! Que não se podia abrir essa caixa de pandorra?! Em 2018?! Palavras para quê?... E não deixa de ser mais uma das muitas mentiras que nunca pararam de emitir. Mil votos, a justa causa que nunca apresentaram em 2013 e a respectiva votação em AG. O próprio Daniel Sampaio ainda há dias falou sobre os alicerces da golpada. Palavras dele:

“Godinho Lopes dizia-me sempre - "Daniel, isto está muito mal, mas se a equipa começar a ganhar vai tudo melhorar". O problema é que a equipa não ganhava. Teve pouca sorte, se a equipa tivesse ganho as coisas tinham melhorado.

E aqui está a famosa justa causa que permitiu que o SCP chegasse ao dia de hoje. Uma época desportiva má! Se é verdade que nas últimas décadas as quintinhas da Tribuna nunca permitiram a afirmação plena de qualquer Direcção. Como por exemplo o famoso golpe palaciano que derrubou Dias da Cunha. Só para citar um exemplo.Talvez o definitivo, entre outros. Hoje é tudo muito pior. Já não se trata de não confiar só no lixo dirigente todo que acabou de protagonizar algumas das páginas mais negras da história do SCP. Como acabou de ficar mais que demonstrado, o maior problema do SCP hoje já são os seus próprios associados. Não vale a pena continuar a bater no morto. Ainda há pouco tempo era completamente impossível os sócios do SCP elegerem duas vezes o maior aldrabão da história do SCP. E como no país, muitos não chegavam a ter sequer a 4ª classe. Em suma, um dia muito triste na história do SCP mas que não deixa de ser talvez o dia mais anunciado de todos. Julgo que deviam deixar o Bruno continuar. Depois de conseguir erradicar qualquer resquício de cultura desportiva no SCP só lhe falta mesmo o 7º lugar. Obrigado a todos.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 12.06.2018 às 11:52

7º lugar? Ou campeonato de Portugal? É que com a SAD em default o clube não pode disputar provas profissionais...... isto é de consequências gravissimas e há muita gente que continua a apoiar este louco criminoso, isto é a ruína total e absoluta de um dos maiores clubes portugueses, da Europa e do mundo, é uma vergonha.
Sem imagem de perfil

De L a 12.06.2018 às 12:10

Ninguém se vai arrepender tanto com esta passagem pelo Sporting como o Bruno. Independentemente de já não ter vida nenhuma antes do Sporting. Já os verdadeiros responsáveis continuarão como se nada se tivesse passado. Em última análise, o Bruno é que mudou.

O que urge agora é recapitalizar a SAD. Como muita gente alertou logo em 2011 o SCP já era inviável sem reestruturar a dívida. Logo a questão da falência técnica não é nova. O que é novo é a falência depois da restruturação da divida. A famosa reestruturação financeira. Que precisou de duas partes para ser levada avante. Que os sócios permitissem a passagem da Sporting, Comércio e Serviços para a SAD. Que o Bruno tanto criticava em 2013. E que aos bancos chegasse finalmente a autorização para limpar balanços. Reestruturação suportada como é óbvio nos activos que acabaram de rescindir. Solução? O que eu também afirmei aqui em 2013 que iria ser o grande legado financeiro do Bruno. A alienação da SAD. Não há outra. E que vai precisar como é óbvio de ser recapitalizada. E convenhamos que o futebol actual não se compadece com associativismos. E os poucos clubes associativos que continuam a gerir futebol profissional são geridos como se de um accionista maioritário se tratasse. Ao SCP interessa um bom acordo parassocial para as modalidades. Num modelo completamente diferente. As modalidades nunca podem existir só para camuflar os insucessos do futebol. Urge ressuscitar a cultura desportiva que sempre norteou o SCP com o Pof. Moniz Pereira. Urge nunca mais precisarmos de cláusulas de confidencialidade. Porque o SCP só faz sentido como um clube de valores. Onde ao contrário de hoje, nunca se quis ganhar a qualquer custo.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo