Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




img_467x599$2020_07_28_01_34_18_1732560.jpg

Apesar de o Sporting ter terminado a edição 2019-20 da I Liga em quarto lugar, atrás do SC Braga, Frederico Varandas garante que os bracarenses jamais poderão rivalizar com a grandeza dos leões:

"Não é por uma ou outra época menos bem conseguida que alguma vez o SC Braga vai conseguir ser o que o Sporting é. Repare no exemplo do Liverpool! Esteve 30 anos sem vencer o campeonato, fez épocas muito aquém do seu passado e, no entanto, nunca deixou de ser um gigante.

O Sporting mesmo numa época atípica de 4º lugar... será sempre um gigante e jamais o SC Braga será um rival, com todo o respeito que o SC Braga nos merece".

O presidente do Sporting diz que a má época da equipa principal também é justificada por erros de arbitragem, sobretudo após o reatamento do campeonato.

"Como é obvio, o Sporting foi severamente prejudicado nesta retoma do campeonato. Quando eu vejo o lance do Coates em Moreira de Cónegos e o árbitro Tiago Martins, mesmo tendo sido chamado pelo VAR a ver aquelas imagens, a considerar que não é penálti fico muito preocupado com a competência desse árbitro. Mas não foi só essa situação. Recordo-me por exemplo dos jogos contra Paços de Ferreira e Tondela em casa, em que vários penáltis ficaram por marcar, apesar de termos vencido esses dois jogos".

A propósito do regresso de Jorge Jesus: "Desejo-lhe o melhor, excepto profissionalmente".

Excerto de um texto de António Tadeia:

Sei que o Sporting é um campo minado para o qual nem a guerra civil do Afeganistão prepara um homem. Costumo mesmo dizer que o futebol português está de tal modo que sempre que se vê um debate ele acaba com portistas a insultar benfiquistas, benfiquistas a insultar portistas e sportinguistas a insultarem-se uns aos outros.

No caos que resultou dos processos de afirmação (primeiro) e implosão (depois) do “brunismo”, em que muitos sportinguistas quase regozijam com a temporada com mais derrotas da história do clube só para poderem dizer “votaram nisto? Agora aguentem!”, não deve ser fácil vir reconhecer culpas próprias em público, porque isso equivale a dar munição aos saudosistas de um passado que não regressa, que nem por isso hesitariam por um segundo em apontá-las directamente à cabeça de quem manda".

publicado às 12:37

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


116 comentários

Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 13:34

Justificar o 4º lugar com arbitragens... tivesse o Sporting ganho ao Setúbal como era mais que obrigação e o assunto tinha ficado resolvido.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 14:25

Evidentemente que sim, mas esse nosso falhanço não anula tudo o resto que aconteceu.

A falta para penálti contra o Moreirense existiu e alteraria as contas, por exemplo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.07.2020 às 19:01

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 20:44



Estes gajos não têm mesmo vergonha.
O guru é que era especialista em calotes, e a seita batia palmas aos calotes que ele fazia.
Naquela era "bonito" não pagar, a seita invocava "todas" as razões e mais algumas para não se pagar.
Sem imagem de perfil

De J. a 28.07.2020 às 13:34

O António Tadeia, salvo um ou outro aspecto, acaba por resumir bem o Sporting dos últimos anos.
Repare-se como Roquette ou Dias da Cunha, últimos presidentes campeões ou Filipe Soares Franco (2 Taças de Portugal, 2 Supertaças e várias idas á Champions) passam por bandidos etiquetados por "Croquetagem" por grande parte dos adeptos do Sporting....

Por outro lado, é verdade que esta década tem sido medonha a nivel de presidentes. JEB, Godinho Lopes, BdC e agora Varandas que não parece sair deste registro
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 14:23

"Por grande parte dos adeptos"... ?

Pois eu acho que não passa de uma minoria ordinária e ruídosa!!!
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 15:53

"Repare-se como Roquette ou Dias da Cunha, últimos presidentes campeões ou Filipe Soares Franco (2 Taças de Portugal, 2 Supertaças e várias idas á Champions) passam por bandidos etiquetados por "Croquetagem"

Faz parte da cartilha da seita.
Sem imagem de perfil

De LG a 28.07.2020 às 13:35

Entrevista feita e respondida por André Bernardo (não é só LFVieira a ter os seus Galambas)? Não, obrigado. Se ao menos o Sporting tivesse uma TV onde se pudesse ver toda a eloquência do presidente...
Mas é melhor dar uma "entrevista" num ambiente perfeitamente controlado ao órgão oficioso.
Quanto à "entrevista" em si, nada de novo. E ao contrário do que diz a capa do jornal Record, Varandas não assume quaisquer responsabilidades. Como diz Tadeia no mesmo texto que o Rui citou, assume que a época foi má, assume responsabilidade formal, mas na verdade a culpa foi das dívidas, de Alcochete, dos árbitros, dos miúdos não estarem ainda prontos no início da época e até do facto de no Sporting estarem “pessoas de bem”. Como explicação, é curto. Como base de lançamento do futuro da equipa, chega a ser preocupante."

Varandas "assume" a responsabilidade, mas vai-se a ver e diz, nas entreinhas, que as opções que tomou foram os melhores, o problema foi todo contexto.

Mas alegrem-se, porque vem aí o i-voting, para que todos os sócios participem na vida do clube (mas para consultar o uúltimo R&C só deslocando-se presencialmente a Alvalade). Somando às anunciadas contratações de Porro, Adan e de alguem chumbou nos exames médicos, mas que vem de um cube que tem uma conta corrente connosco que convém anular, vai ser um ano muito alegre.

As modalidades "amadoras" também ficarão contentes, numa táctica muito utilizada em propaganda (André Bernardo é bom no que faz) é o próprio jornalista que informa o público que o orçamento global vai levar um corte de 5 milhões.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 14:22

A sua narrativa enjoa. Só sabe criticar, SEMPRE!!!

O caro é um exemplo puro de pseudo-sportinguista que o Clube dispensa.
Sem imagem de perfil

De LeãoSempre a 28.07.2020 às 14:54

Caríssimo Rui:
para que serve este seu comentário? As críticas do LG não são pertinentes? Quer dizer que estamos no melhor dos mundos e, portanto, "enjoa" ouvir críticas constantes só porque o são! - críticas! Vou ficar por aqui para que eu próprio não fique enjoado com tanta... - Olhe vou-me calar para que não me arrependa depois!
Passe bem, se conseguir!
José Manuel David
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 14:58

Rui, pode não gostar de ler, eu também preferia que não existissem tantos motivos para criticar, mas o LG escreveu alguma mentira ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:04

Meu caro,

Há muito que eu sinto muita dificuldade em concentrar-me nos comentários desse leitor. Na mente dele, com ou sem agenda, tudo é negativo, e não passa disso.

Para lhe responder, teria de dedicar uma boa parte do meu tempo, que é escasso, para contrapor pelo menos algum do seu negativismo.

Não sei quem ele apoia, mas não é o Sporting Clube de Portugal.

Criticar face a maus resultados é fácil, especialmente vindo de pessoas que não fazem a mínima ideia como fazer melhor. Muita conversa... apenas isso!
Sem imagem de perfil

De LG a 28.07.2020 às 16:14

Tem razao, Rui, no campeonato "quem é mais sportinguista", o Rui ganha-me de goleada. Rui, o bom e verdadeiro sportinguista, LG, o falso e mau sportinguista. Fica mais contente?
Rui, para terminar, wake up and smell the coffee. Desconhecerá o Rui as movimentações que estão a ocorrer? Vamos ter um verão quente, e de vários lados (com ex?-colegas seus do camarote metidos ao barulho).
Sem imagem de perfil

De LeãoSempre a 28.07.2020 às 17:59

Meu caro, desculpe mais uma vez mas o que diz continua a não fazer sentido, para mim. Então a crítica tem de trazer implícito que se conhece perfeitamente o processo que teria evitado a dita? Pelo amor de deus ou do diabo, conforme preferir! Então quando critico eu tenho de estar de posse das ferramentas que me teriam permitido resolver a questão à qual é dirigida a tal de crítica? Levando a coisa ao absurdo: a crítica nunca deveria existir? Ora adeus, amigo?
José Manuel David
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:03

Fundamentalmente, para criticar tem de se saber do que se está a falar, ou é criticar só porque sim?
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.07.2020 às 18:43

Eu tendo a concordar com a frase do Rui, que é bom saber do que se fala para criticar, no entanto podemos sempre criticar baseado em factos genéricos, como por exemplo de Varandas não conseguir ganhar, nem lutar, por campeonatos, não ter contratado jogadores com mais valia para substituir os que saíram, como ainda esconder-se nos momentos piores da equipa em vez de dar o peito ás balas (aliás, como ele próprio afirmou que faria).

Para fazer estas criticas básicas não é preciso ter grandes conhecimentos.

Depois temos as outras criticas de gestão onde aí é capaz de fazer mais sentido criticar quem tenha, de facto, conhecimentos de gestão.
Sem imagem de perfil

De LeãoSempre a 28.07.2020 às 19:48

Bom: isto já vai longo e acho que vou parar por aqui, mas não sem que lhe diga o seguinte: não é preciso saber muito, seja do que for, para ver, compreender, inferir, absorver, tomar conhecimento da miséria a que o Sporting Clube de Portugal chegou. Não é preciso saber de finanças, de alta condução de empresas, de marketing, de futebol ou até da (psicologia da aranha na sua teia para compreender a situação miserável em que o Clube está. Deixemo-nos de tretas, gaita! Se os senhores que estão na direcção já se aperceberam de que não têm unhas para esta guitarra, que dêem o lugar a quem sabe tratar das coisas sem destruir o Clube e o amor dos sócios e simpatizantes!
É assim tão difícil de perceber?
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 15:57

"Não, obrigado. Se ao menos o Sporting tivesse uma TV onde se pudesse ver toda a eloquência do presidente...
Mas é melhor dar uma "entrevista" num ambiente perfeitamente controlado ao órgão oficioso"

Bom, bom era o guru que fez de tudo para controlar a imprensa.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 16:00

"na verdade a culpa foi das dívidas, de Alcochete, dos árbitros"

Mas há alguma dúvida sobre isto!?
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 16:49

"que as opções que tomou foram os melhores, o problema foi todo contexto"

As opções foram as que ele conseguiu dentro de um determinado contexto como por exemplo a falta de dinheiro.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 16:57

"As modalidades "amadoras" também ficarão contentes, numa táctica muito utilizada em propaganda (André Bernardo é bom no que faz) é o próprio jornalista que informa o público que o orçamento global vai levar um corte de 5 milhões"

As modalidades amadoras agora já interessam!?
Quando ganham títulos e títulos, nem uma palavra, agora que vêm uma oportunidade de malhar na direção através das modalidades amadoras, vêm logo a correr levantar a bandeira das modalidades amadoras. Chama-se a isso hipocrisia, algo característico dos membros da seita.
Sem imagem de perfil

De João F. a 28.07.2020 às 22:47

Para certa gente, o que interessa é a eloquência que possa ter um presidente, própria dum vendedor da banha-de-cobra, tal como tem o destituido. Perante ele, há quem se "derreta" a ouvi-lo, e assim esquece a maneira desastrosa como geriu o Sporting.

Que tristeza!...
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 29.07.2020 às 09:12

Caro João F. essa foi na mouche, não podia estar mais de acordo, desde que o individuo seja bem falante é o que interessa...
é triste mas é essa a realidade.
Sem imagem de perfil

De José carlos a 28.07.2020 às 14:33

Os do costume salivam por sangue, mas tem azar. A maioria dos Sportinguistas quer que o clube melhore pra próxima época, mas não é com radicalismos lá vamos.

Costumo dizer, utilizando uma comparação histórica, que em 1578 D Sebastião também se foi e muitos suspiravam por ele, durante o domínio Filipino, mas ele nunca apareceu, libertamo nos em 1640 e ele caiu no esquecimento popular.. no nosso clube, também irá acontecer..pode demorar, mas vai acontecer o mesmo...
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 14:55

O pior é se quem cai no esquecimento é o próprio clube. Já aqui escrevi e repito, nesta ultima remuneração de sócios, o meu filho passou de 66000 para 25000. Se quem está à frente do clube não percebe isso, qualquer dia somos apenas uma lenda, como a de D Sebastião.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:05

E a essência desse enquadramento foi provocado por este mandato que vai em dois anos?
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 15:20

Não só mas também. Oxalá esteja errado, mas já perdi a esperança de ser esta Direção a inverter o rumo e quanto mais oiço o Presidente, maior é essa sensação. Quando fala em Nuno Mendes, como fala, como se tivesse sido ele a descobrir a pólvora fica-se com muito pouca confiança do que virá a seguir. Nuno Mendes e outros miudos apareceram face à manifesta incapacidade que F Varandas demonstrou para construir um plantel competitivo. Em todas as contratações falhou, excepto, para mim, com Sporar. De resto, nenhum é melhor ao que cá tinhamos. E a ver pela amostra do que aí poderá vir... basta ver a nossa ambição comparada com os rivais para percebermos ao que podemos aspirar. De um lado fala-se em Cavanis e Hulks e do nosso fala-se em Porros e Adans. Pode até nenhum deles vir para os rivais mas demonstra bem, o tipo de mercado em que ambos se movem e o mercado onde o Sporting se move. Ainda vem F Varandas falar no Braga ? Cá estaremos para ver as contratações deles e as nossas para depois concluirmos quem contratou melhor...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:30

Se não se aproveita a formação há crítica sem fim, se se aproveita não há mérito algum.

Enfim... desisto de argumentar este tipo de comentários.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 15:54

A haver mérito (porque o que houve, foi necessidade) foi de F Varandas? Ou foi do treinador que percebeu que, por exemplo, E Quaresma é melhor que Illori ou Neto que F Varandas contratou ?
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 19:06

Mike

Não se pode querer defender coisas mutuamente excludentes.

Se o Presidente não acerta no treinador é responsabilidade dele tudo de mau que acontece no futebol, se acerta no treinador não tem mérito de nada, quem tem mérito é o treinador.
Quem é que contratou o treinador, não foi o Frederico Varandas?
Então o Frederico Varandas tem mérito na aposta na formação, pois contratou um treinador que está a valorizar a formação.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 19:19

Desculpe mas não foi essa a justificação para a contratação. F Varandas contratou R Amorim porque viu nele (ou alguem próximo) o novo Mourinho que em poucos anos estará no topo do futebol europeu. E não por apostar na formação. R Amorim é que se apercebeu que, face à falta de qualidade do plantel, era preferivel recorrer a jovens dos sub23, que dos outros que por lá andam ou outros que já foram à vida deles.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 19:56

Mike

"em poucos anos estará no topo do futebol europeu."

Poder dar as voltas que quiser, mas a verdade é só uma, foi o presidente e direção que o contratou, por isso tem mérito na aposta na formação.

"era preferivel recorrer a jovens dos sub23"

Mas quem não recorreu foram os outros treinadores que tinham os mesmos jogadores á disposição.
Para vocês aqui a responsabilidade já é do presidente, mas quando tem mérito a responsabilidade já é do treinador.

"o novo Mourinho que em poucos anos estará no topo do futebol europeu."

Para concluir mais uma inverdade sua.
R.A. foi contratado para apostar na formação.

"Amorim é o treinador do nosso projecto, muito por estar alinhado na nossa visão para o futebol: apoiada na formação e sem medo de potenciar jogadores"
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 28.07.2020 às 17:27

Sim mike, e quando ouço falar que vão contratar o antunes.. por Amor de Deus!. O Antunes era bom há 5 anos! Não agora. 34 anos e coxo! Serve para quê? O Rúben joga com 3 centrais. As laterais têm de ficar para alas com grande disponibilidade física e mais atacantes do que defensivos!.. o Antunes vai fazer o quê?? Mas que estupidez... Alguém anda a encher os bolsos, só pode. Só assim se justifica continuarem a fazer contratações tão absurdas (e que não ficam baratas). Experiência sim, mas 28, 29, 30 anos.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 17:52

Eu não vou por esse lado "do dinheiro ao bolso". Acho que é mesmo falta de noção e conhecimento. Parece que andam a brincar ao Football Manager. Fazem uma shortlist dos jogadores em fim de contrato e andam por ali à procura. Eu também gosto de jogar Football Manager, mas gerir assim o Sporting não pode dar bons resultados.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:07

GreenHill,

Gostaria de o ver fazer essa acusação de cara a cara. Aqui na blogosfera é tudo muito fácil, não é?

Não diga parvoíces!!!
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 28.07.2020 às 22:28

Agende-me uma reunião com o Varandas e o Hugo Viana a ver se não lhes digo isso na cara!. Então faz sentido irem buscar o Antunes? Para um treinador que joga com 3 centrais? Nem o Acuna se dá neste sistema e até é combativo e não ataca mal e vai ser o Antunes?? Faz sentido?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 22:36

Não é o Antunes que está em questão?

Aposto que nunca fez uma afirmação deste calibre durante os mais de 5 anos e cento e tal contratações do lunático.

Essa que lhes dizia na cara é hilariante. Há muita gente forte na blogosfera e nas redes sociais.
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 28.07.2020 às 22:57

Critiquei sim. Não gostei do JJ, disse que ia correr mal e correu e não gostei da loucura do Alan Ruiz e irmão. Sempre disse que o SCP não tinha dinheiro para satisfazer caprichos fo JJ. BC também comprou muito e mal. E tb disse que ele fez mal em não ter vendido meia equipa após o euro2016, apesar de ter percebido pq não o fez. Ele queria ganhar um campeonato pq isso traria tranquilidade ao clube e a sua eternização na direcção. Ferrou-se pq não ganhou e o jogadores ficaram lixados e fizeram-lhe a folha. Mas isso interessa para o quê hoje? Para desculpar Varandas?
Nem todos são ratos, nem todos andaram em Valsassinas e St Julian school.. há quem tenha andado nas piores escolas públicas e que lide dia a dia com pessoas bem mais básicas e primárias. Não seria nem o Huguinho nem o Varandas que me intimidariam para dizer o que penso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 23:07

Estes homens podem estar a cometer erros de gestão, mas não há causa para os desrespeitar nem para duvidar da sua honestidade.

Aí o caro, por muito que argumente, está cem por cento errado!!!

E, aqui, afirmações dessas nunca passarão em branco.
Sem imagem de perfil

De GreenHill a 28.07.2020 às 23:23

Então em vez de encher os bolsos chame-lhe romantismo lírico.. mas o que precisamos é de gente com pensamento prático e pragmático. Comprar Feddal só pq o Betis tem uma dívida é lirismo. O Betis que fique com a dívida, algum dia vai pagar. Agora, preencher uma vaga no plantel, ficar com um encargo em salários de um jogador que não parece ser solução, é lirismo ou falta de visão. Há muito que digo que mais valia termos um director desportivo que não tivesse sido profissional de futebol, que fosse bom em números e tecnicas de motivação. Que não embarcasse em feelings sobre capacidades de jogadores mas olhasse para estatísticas. Há um filme com o Brad pitt sobre basebol que mostra isso mesmo. Pode não dar para ganhar, mas pode-se fazer boa figura com trabalho e pragmatismo.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 17:02

"nesta ultima remuneração de sócios, o meu filho passou de 66000 para 25000"

Os que saíram não fazem cá falta, não são sportinguistas, são adoradores do guru e membros da seita.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.07.2020 às 17:14

Que método científico utilizou para chegar a essa conclusão?
Sem imagem de perfil

De José carlos a 28.07.2020 às 17:38

O clube, tal como o nome da batalha, irá sempre prevalecer.. os protagonistas é que não...

Só faz falta quem cá tá, não queremos cá adoradores de fantasmas e quem só quer aproveitar se do clube. Fundem uma seita e metam se num buraco
Sem imagem de perfil

De Gonçalves Cansado a 29.07.2020 às 13:40

Fui sócio do Sporting durante 36 anos (1982 a 2018). Deixei de ser sócio a partir do momento em que soube que as minhas cotizações também serviam para financiar claques constituídas por arruaceiros, traficantes de droga e parasitas que se julgam donos do Sporting.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.07.2020 às 14:37

A grande festa do Braga e do seu presidente , só temos que lhes dar os parabens de forma muito desportiva , têm muita razao para festejar , ficaram á frente do Sporting , de um grande clube , só podiam mesmo festejar .
Quanto ao Sporting se tem ficado á frente do Braga no 3º lugar nao teria nada para festejar , no Sporting nao se festejam terceiros lugares .
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.07.2020 às 14:48

Pronto, o presidente deu a cara, ficou numa situaçao pouco cómoda com os tremendos falhanços desportivos no futebol , agora só lhe resta meter maos á obra e redimir-se e mostrar que é capaz e que sabe como dar a todos os adeptos sportinguistas uma equipa mais competitiva que lute pelo menos pelos titulos internos , todos ficamos ansiosos com as suas decisôes que vai ter que tomar.

Tem tambem de rodear-se de gente mais batida no que se passa nos bastidores para estar mais bem preparado .Pelos menos nos dias dos nossos jogos os arbitros têm que sentir ao seu redor a grande mistica do grande clube que é o Sporting para que pensem 2 vezes antes de tomarem a decisao de animo leve de brincarem connosco, como tantas vezes o fazem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 14:59

Um director-geral para o futebol é suposto ser nomeado num futuro próximo. Acho que é decisão muito importante e logo veremos quem é a pessoa.

Quanto às arbitragens e afins, enquanto existir a mafia em Portugal que é bem conhecida, não vejo solução, especialmente porque o governo recusa intervir no futebol.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.07.2020 às 15:18

Mas o Sporting tambem representa uma grande força tanto visivel como invisivel , tem se perdido sim é o trabalho que se exige fazer para a ter sempre presente á volta de todos principalmente nos jogos na nossa casa ,ja seria um bom começo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:16

E com a divisão entre adeptos causada pelo lunático, não vai ser fácil.

Talvez... apenas com uma longa série de bons resultados no futebol, uma vez que a maioria age em função disso.
Sem imagem de perfil

De J.s. a 28.07.2020 às 15:16

Acho que não restava outra opção ao presidente que não fosse o assumir de responsabilidades, é importante que corrija os erros que cometeu e que dê uma resposta ao nível do clube que dirige. Creio que o propalado diretor geral para o futebol seria muito bem-vindo, pode resguardar um pouco o presidente e alguém que realmente perceba de futebol seria uma mais valia, pessoalmente gostaria muito que essa pessoa fosse José Couceiro.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.07.2020 às 15:20

Comentário apagado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.07.2020 às 15:21

O comentario acima é meu (Indiana Julio ) pois claro
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:22

Então repita como seu nome porque eu apaguei sem ver o seu segundo comentário.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.07.2020 às 15:30

Dei a opiniâo que gostaria que desses essa oportunidade ao Litos , ele conhece muito bem tudo do futebol ate do que se joga de forma invisível.
É um homem da casa e muito perspicaz .

Desconheço é da sua disponibilidade e se a Direçao (presidente) o tem em conta para esse importante trabalho.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:33

Não refuto a hipótese, mas não se esqueça que ser treinador é uma coisa e administrador outra muito diferente.

Nem sequer sabemos se ele estaria disposto a deixar o banco para se tornar dirigente.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.07.2020 às 15:38

Temos exemplos de que foram bem sucedidos. Tenho esse palpite que ele levaria o barco a bom porto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:42

Tudo é possível, claro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:23

Sim, José Couceiro também seria a minha escolha, mas duvido muito que ele esteja disposto a abandonar a posição que ocupa na FPF para vir para o inferno de Alvalade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 15:25

Esta minha resposta é dirigida ao leitor J.s.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 17:06

" é importante que corrija os erros que cometeu e que dê uma resposta ao nível do clube que dirige."

Parece que está a cair no mesmo erro, que é contratar muitos e baratos.
Sem imagem de perfil

De Perry a 28.07.2020 às 17:34

Só tenho pena que Pedro Madeira Rodrigues, não fosse presidente do clube, percebe mais de futebol com uma pala num olho, que este homem com os dois a descoberto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:18

Sou amigo do Pedro, mas tenho as minhas dúvidas. Até percebe de futebol, mas governar um clube da dimensão do Sporting é missão muito complicada.
Sem imagem de perfil

De Perry a 28.07.2020 às 18:32

Rui, há situações na nossa vida que as resolvemos com o que chamá-los quinto sentido ou feeling, este homem é médico, o seu quinto sentido ou feeling estão virados para a sua formação, negócios nepia.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:37

Meu caro,

Recorde-se que eu não apoiei Varandas no acto eleitoral, dei o benefício da dúvida a João Benedito, mesmo reconhecendo que nem ele nem nenhum outro candidato é/era cem por cento qualificado para o cargo.

E aí reside o problema...
Sem imagem de perfil

De Perry a 28.07.2020 às 19:30

Há pessoas que independentemente de ouvirem várias opiniões decidem pela sua cabeça, parece-me que não é o caso de Frederico Varandas. Há pessoas que por uma situação ou outra específica, têm poder de decisão.
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 28.07.2020 às 17:48

O Braga é actualmente um rival do Sporting no que ao futebol de 11 diz respeito, é um facto. Não estamos a falar da grandeza dos clubes, mas do nível das equipas.

O futuro ninguém sabe, acho que nem vale a pena ir por aí.


P.S. António Tadeia sempre com afirmações certeiras, grande jornalista.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:05

O SC Braga tem vindo a competir com o Sporting, distinto de ser um "rival" no real contexto do futebol em Portugal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 18:19

P.S.: Sobre o nível das equipas, acho que é mais um caso do Sporting ter baixado do que o SC Braga ter-se elevado.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 19:35

Rui

Já o disse e repito, o Sporting tem melhor plantel que o Braga.
Muitas destes jogadores do Sporting que são acusados de não jogarem nada, no Braga eram eles e mais dez.
Temos o exemplo do Esgaio e do Palhinha.
Alguns adeptos do Sporting dão valor aos que não cá estão, e denigrem os que cá estão.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.07.2020 às 18:54

Só agora consegui ler a entrevista. Pois claro, uma mão cheia de nada, para variar. Nem com perguntas encomendadas e estudadas Varandas dá respostas concretas. "Eu assumo responsabilidade, mas..........." e depois vem a lista de desculpas. Enfim, não podia esperar melhor da parte de tão mau comunicador.

Mais uma entrevista dada ao canal de comunicação oficioso. Temos um canal de TV do clube e um jornal próprio, mas claro, a entrevista tinha que ser ao Record. Já agora, para se dirigir aos sócios não é através do Record, é mesmo usando os meios de comunicação do clube, pois assim o que ele faz é dirigir-se aos leitores do Record.....que não sou eu.

A minha última réstia de esperança para estes 2 anos que restam é que Varandas se despache a arranjar um diretor geral para o futebol competente e depois se remeta apenas a assinar os cheques.
Sem imagem de perfil

De J. a 28.07.2020 às 19:51

Acho que já vai tarde..... quando já estamos a falar em 4 reforços: Adan, Porro, Antunes e Feddal e não parece haver lições aprendidas nem mudança de rumo....a minha esperança vai mais no sentido de que os putos vão poder dar muito mais ao clube
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.07.2020 às 19:58

Porro e Adan têm credenciais e Feddal tem alguma experiência. Mas Antunes não faz sentido nehum.Jogador que vem duma lesão grave e já com 34 anos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 20:39

Sendo verdade, também não vejo o Antunes com bons olhos.

P.S.: Fez há pouco 33 anos, não 34.
Sem imagem de perfil

De Bento a 28.07.2020 às 20:20

Mike

"Nem com perguntas encomendadas"

Isso era práctica recorrente do guru.

"Eu assumo responsabilidade, mas..........." e depois vem a lista de desculpas"

Não são desculpas é a realidade.
Vocês é querem que as pessoas se esqueçam da situação que foi herdada por esta direcção.

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.07.2020 às 22:06

Bento,

Ninguém se esquece de nada disso. Mas as situações foram resolvidas e tirando €16,5M que temos a receber ainda do puto traidor já não há mais dinheiro a reclamar. A crítica que se faz é que o dinheiro das vendas e do adiantamento da NOS foi mal gasto e sem critério nenhum.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 22:17

"A crítica que se faz é que o dinheiro das vendas e do adiantamento da NOS foi mal gasto e sem critério nenhum".

Mesmo sendo verdade, vindo de um apoiante do lunático é hilariante.

P.S.: O Mike tem a certeza que já se recebeu o dinheiro todo do Bruno Fernandes?

Já se recebeu do Matheus Pereira? E de um clube brasileiro (não me recordo do nome) ?

E creio que há mais...
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.07.2020 às 22:29

Quando eu falo em dinheiro mal gasto foi o que custaram tantos jogadores que não renderam. Nós não os pagamos todos ainda e , claro, nem recebemos tudo ainda. Ainda hoje veio o ex-clube do Sporar a dizer que o SCP falhou o pagamento da 2ª tranche.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 22:37

Ainda não li isso do Sporar, mas deve haver uma explicação, se for verdade, claro.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.07.2020 às 22:42

É por causa do COVID.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 22:53

Sim, admito essa possibilidade, mas não me agrada na mesma.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2020 às 22:56

Também parece que ainda não recebemos o dinheiro todo do William.
Sem imagem de perfil

De RCL a 29.07.2020 às 17:19

Rui Gomes
Sport Recife. Vai ferrar o cão. A FIFA a ver!
As dívidas do Sporting , essas aparecem em todos os jornais.
SL

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo