Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Filipe Soares Franco, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, em recém-entrevista à Rádio Renascença, deixou elogios ao Dr. Frederico Varandas e críticas ao presidente da Liga Portugal, Pedro Proença:
"É legitimo que o presidente do Sporting CP queira ser um dos líderes do futebol em Portugal e vai ser, tanto pela força e perseverança que tem demonstrado, como pela juventude que representa. É absolutamente natural que Frederico Varandas seja uma peça muito importante no xadrez da renovação do futebol português".
No discurso no acto de tomada de posse para o novo mandato, Frederico Varandas pediu às instituições em Portugal que “cuidem do desporto” e da democracia. Soares Franco comenta:
"Esta frase vem na sequência de várias que ele tem dito nos últimos três anos e meio. No entanto, a reacção do presidente da Liga parece-me fraca. Se a Liga acha que não tem responsabilidade nenhuma sobre o que se está a passar no futebol e os incidentes que têm ocorrido, acho que se está a demitir da sua função".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.