Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

bruno_de_carvalho_foto_andre_kosters_lusa1179be01_

 

Não é dia que não se veja Bruno de Carvalho discursar; ou porque tem uma qualquer entrevista agendada, ou nas suas frequentes intervenções na Sporting TV ou por ocasião de eventos especiais, a exemplo da Web Summit durante a semana e esta sexta-feira à noite na 36.ª edição da gala dos Rugidos de Leão, em Leiria, perante cerca de 1500 sportinguistas.

 

Já nos questionaram o porquê de dar tanta cobertura ao presidente do Sporting, e eu respondi então e respondo agora que pela sua quase diária presença na praça pública, é praticamente impossível não o fazer, salvo, claro, ignorar os acontecimentos. Se, por vezes, satura o leitor, dá para imaginar o impacte nos redactores do Camarote Leonino que assumam a tarefa de percorrer os meios noticiosos e preparar os textos para publicação.

 

Segundo nos foi comunicado, Bruno de Carvalho continua com o discurso "duro" e em tom confrontacional, em voga já há uns tempos a esta parte, e como não pode deixar de ser, com os usuais recados tanto para o interior como para o exterior do Clube. Por outras palavras, portanto, nada de novo. Eis o seu discurso em sinopse:

 

«Temos de estar muito atentos e unidos na defesa intransigente do Sporting. Ao Sporting nada é dado e se não formos nós a defendermo-nos dos ataques e armadilhas de todos os lados, ninguém o fará. Os nossos rivais apostam as fichas todas na divisão da família sportinguista. Nos próximos tempos, assistiremos a uma campanha para nos denegrir na praça pública.

 

4139_a8bc6dc644da54337e052d3f4b51f5f2 (2).jpg

O que mais me dói como sportinguista, é assistir quase diariamente às deslealdades de alguns que se dizem sportinguistas mas que não hesitam em fazer fretes a quem nos quer ver fora do caminho do sucesso e que tanto nos custa a conquistar. O Sporting nunca mais tolerará agendas pessoais que se sobreponham aos superiores interesses do nosso clube. Já havia Sporting antes de Bruno de Carvalho e haverá depois de Bruno de Carvalho. A tolerância para com essas pessoas será zero.

 

O tempo de um Sporting submisso, resignado e em que tantos se serviram do clube para autopromoção pessoal acabou. Seremos intolerantes com todos os que insistam na estratégia cobarde de enviar recados para enfraquecer o nosso clube. Esses não têm lugar no Sporting.

 

Sabemos que passámos por momentos menos felizes que correspondem ás naturais dores de crescimento de um clube da grandeza do Sporting. A última jornada disputada em Alvalade, com o apoio de uma massa associativa acima dos 40 mil lugares, dá-nos força para lutarmos pelo nosso 23º título de campeão nacional. E sim, eu quero conquistar o 23º título de campeão nacional.

 

Felizmente, a situação vivida no nosso clube é incomparavelmente melhor, a todos os níveis, do que aquela em que nos encontrávamos da primeira vez em que aqui vim enquanto presidente. Hoje, o Sporting é respeitado e consolidado do ponto de vista financeiro, longe do abismo que verificámos quando chegámos, com as finanças sãs. E recuperámos a nossa reputação. Os nossos parceiros sabem que podem confiar em nós, porque honramos os nossos compromissos».

 

Um discurso que dá "pano para mangas", mas que, como já referimos, praticamente nada de novo. Chicotadas em cima de ameaças e afins. O milieu guerrilha em que Bruno de Carvalho se sente perfeitamente confortável. Aliás, até não é nada abismal concluir que não sabe estar de outra maneira, especialmente nestes dias em que as eleições do próximo mês de Março estão sempre na frente mediática.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:26

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.11.2016 às 07:38

Bom dia Rui, bom dia Camarote!!

Deixo uma sugestão ao senhor presidente Bruno de Carvalho, com o respeito que me merece:
-Que guarde religiosamente as suas pérolas ditas e escritas, que vão dar-lhe um jeito tremendo quando escrever a sua auto biografia!

Tudo o que aponta aos que tenham ideias divergentes, bate e faz ricochete.
Com tanta certeza e convicção de que há sportinguistas desleais apenas porque discordam do seu comportamento, só podem vir da sua própria experiência dos tempos em que foi OPOSITOR!!! Não lhe critico o ter querido destronar o anterior presidente, critico sim os métodos que utilizou e continua a utilizar, porque não sabe ser de outra maneira, está visto e comprovado.

Bruno de Carvalho coloca os antis todos no mesmo saco, seja qual for a cor....!
Que canseira, mas estou certa de que só não se manda tudo à fava, porque amamos o Sporting Clube de Portugal de verdade. (nós...os híbridos, os ratos e sei lá que mais).

Aproveitando os destaques do texto que o Rui fez tão bem com letra amarela, organizei-os em 5 pontos, que responderei um a um com o pé do acelerador, porque de facto, é disco partido...mas vamos lá!

1. Nos próximos tempos, assistiremos a uma campanha para nos denegrir na praça pública.

Resposta: A capacidade de Bruno de Carvalho transportar o seu passado como opositor, para o presente, é de se lhe tirar o chapéu!
Clap Clap, senhor presidente, que espelho fantástico tem em sua posse.

2. O que mais me dói como sportinguista, é assistir quase diariamente às deslealdades de alguns que se dizem sportinguistas mas que não hesitam em fazer fretes a quem nos quer ver fora do caminho do sucesso e que tanto nos custa a conquistar.

Resposta: Clap Clap, senhor presidente, que espelho fantástico tem em sua posse.

3. O tempo de um Sporting submisso, resignado e em que tantos se serviram do clube para autopromoção pessoal acabou.

Resposta: Esta da autopromoção é no mínimo hilariante!!
Clap Clap, senhor presidente, que espelho fantástico tem em sua posse.

4. A última jornada disputada em Alvalade, com o apoio de uma massa associativa acima dos 40 mil lugares, dá-nos força para lutarmos pelo nosso 23º título de campeão nacional.

Resposta: E ele a dar-lhe...! Não é que eu não gostasse que fosse verdade essa do 23º título, é claro que sim, mas é demais passar uma atestado de burrice aos historiadores que já provaram que não é assim! O enorme sportinguista Rui Miguel Tovar é só mais um, a ser tomado por parvo.

5. Os nossos parceiros sabem que podem confiar em nós, porque honramos os nossos compromissos.

Resposta: Honramos o quê?? Compromissos?? hahahahahahahahah
Ouvi dizer que o Stand-up Comedy rende bem. Estará o Bruno de Carvalho a treinar para seguir essa carreira, no dia em que cair do trono SCP??? Se é isso, está desculpado!

E eu que pedi calma e tolerância.... pelo SCP, mas assim não dá mesmo!!
Ver tanto chifre em cabeça de cavalo, não é normal, é doença!
Insultar os próprios sportinguistas e aceitarmos de cabeça baixa? Doentes seremos nós também...!

Bom dia, bom fim de semana,
SL

Sem imagem de perfil

De Profeta a 12.11.2016 às 13:06

"-Que guarde religiosamente as suas pérolas ditas e escritas, que vão dar-lhe um jeito tremendo quando escrever a sua auto biografia!"

E onde é que ele vai fazer essa auto-biografia? Por acaso já se pôs a imaginar? lololol
Só não o digo porque na volta ainda sou processado!... :-)

Quanto a essa dúvida se temos 18 ou 22 campeonatos, eu até acho que é uma questão legitima, e pessoalmente sou da opinião que ele até tem razão, porque o antigo campeonato de Portugal nada tem a ver com a Taça de Portugal. Para mim a questão está na forma como ele aborda a questão.
Mas isso são outras contas.
Sem imagem de perfil

De smoker a 12.11.2016 às 16:16

Ó Carlinha, com o enquadramento do seu texto (igual na substancia a outros que tem aqui mostrdao) explique-me lá a afluência ás eleições, ás AGs, em Beja, ontem em Leiria e muitos outros eventos e fale-me ainda dos recordes de assistência em Alvalade.

A Carlinha MR vive em Portugal? Tem por amigos SPORTINGUISTAS?

Ou lê apenas o Record, A Bola, O Jogo e vê o Correio da Manha (sem til) e fala com os representantes dos rivais?

Ou então, será que é extraterrestre!





Sem imagem de perfil

De J Alves a 12.11.2016 às 17:58

Em português, não existe, nem se escreve 'ás'. Existe sim 'às'.


Aprenda a escrever por favor. Ás, só o de paus, ou de copas !!!

Sem imagem de perfil

De smoker a 12.11.2016 às 18:25

Tá bem ó prof.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.11.2016 às 18:07

Smoker,

O caro gosta de fazer a figura de energúmeno por prazer ou já lhe é segunda natureza ?

Já o avisei para ser construtivo nos comentários e deixar de personalizar questões. Sobretudo, abandonar o uso de adjectivação que apenas visa desvalorizar quem tem opinião diferente da sua.

Não voltarei a avisar.
Sem imagem de perfil

De smoker a 12.11.2016 às 18:24

Caro Rui, pode ter a certeza que nunca lhe direi que fez/faz/fará figura de energúmeno, nem jamais questionarei se é a sua segunda natureza!

A essência da minha questão é perceber como é que com um presidente, do tipo descrito pela Clarinha, se consigam mobilizações destas. Tão simples como isto.

O resto são fait divers, como em casos opostos são aqui tão apreciados (alguns com thumbs up).

Um xi coração
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.11.2016 às 18:34

Obriga-me a recorrer a verso que evito de usar e a ser mais agressivo no meu comentário, quando não é para isso que estou neste espaço.

É impossível haver opiniões consensuais com tudo, especialmente, como bem sabe, em circunstâncias em que há uma acentuada divisão entre sportinguistas devido ao actual presidente.

Isto não obstante, nada impede de respeitar as opiniões dos outros sem os "deitar a baixo" de algum modo. É precisamente isto que me leva a ser mais agressivo quando leio comentários como o que dirigiu à Carlinha.

Já sabemos há muito que o caro é apoiante incondicional deste presidente, mas deve reconhecer que nem todos são, e, mais importante, estão no seu pleno direito de escolher se apoiam ou não. Não é por isso que são inferiores ou menos sportinguistas, simplesmente têm uma outra visão das coisas.
Sem imagem de perfil

De smoker a 12.11.2016 às 18:59

Aceito as desculpas.

A propósito de divisão dos Sportinguistas, não lhe parece que só podemos falar de divisão quando é 50 - 50, 60 - 40, 70 - 30, 80 - 20 porque a partir daqui não há divisões há apenas vozes discordantes?

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.11.2016 às 19:05

Não se arme em chico-esperto, não lhe pedi desculpa por coisa alguma !!!

Quanto ao resto, não vou perder o meu tempo a debater seja o que for consigo.
Sem imagem de perfil

De Pedro Teixeira a 12.11.2016 às 19:11

Fosse quem fosse o Presidente, teria na mesma 1500 ontem à mesa, 40.000 no Estádio. Ou se calhar se em vez de Bruno o Presidente fosse o Miguel, o Rui, o João,
as pessoas deixariam de ir a jantares ou deixariam de ir ao futebol?

Nos últimos 16 anos o SCP venceu Campeonatos, Taças, Supertaças, foi a uma Final Europeia.Ou se calhar isso é mentira?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.11.2016 às 19:22

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De smoker a 12.11.2016 às 19:24

O comentário é meu!
Sem imagem de perfil

De Pedro Teixeira a 12.11.2016 às 19:35

De minha parte nunca disse que ele é fraco, rasca. Apenas não gosto é do estilo de que antes dele era o nada, o abismo e depois dele será o o fim, o diluvio.

Apenas não gosto é de ver pessoas que se acham a elas próprias insubstituíveis!

Quando já todos percebemos que ele não quer é perder o tacho. O SCP até podia descer para a II divisão que ele iria dizer na mesma que sem ele o SCP acaba!

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.11.2016 às 20:15

O ponto é explicar e perceber como é que com um presidente tão fraco, tão rasco, tão divisionista, tão... tão.... como é o tipo descrito pela Clarinha, se consigam mobilizações destas. Tão simples como isto.


O é mesmo engraçado , mas temos aqui um problema: eu falei em bom português, o entende brunês, nada posso fazer!! E olhe que como extraterrestre, penso que até fui bem clara...tendo a certeza que não cheguei ao ponto que me quer me imputar! Mas se isso lhe faz feliz, força!!

Não sei se deu conta, mas o Halloween (trick or treat) já passou!

Carlinha MR - CARLINHA!!!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.11.2016 às 19:53

A essência da minha questão é perceber como é que com um presidente, do tipo descrito pela Clarinha, se consigam mobilizações destas. Tão simples como isto.


-Quem é a Clarinha??
Bom, devo seu eu com letras trocadas...pronto, no problem.

Respondo-lhe com outra pergunta que tenho a certeza que o com a sua suprema inteligência nesse cérebro tão 'independente', vai lá chegar com certeza:

-Como é que um TRUMP num país do primeiro mundo, chegou a presidente?


Pois!!!
Sem imagem de perfil

De smoker a 13.11.2016 às 11:49

Ó Carlinha (repare que coloquei as letras no lugar!).

Estou convicto que, não sendo suprema, também terá a inteligência certa para perceber que não sendo americano dificilmente explico aquele tipo de fenómeno nos USA. No entanto, atenta como é, sabe que o Trump teve minoria de votos expressos e que não ganhou nenhuma cidade acima do 1 000 000 de habitantes.

Fico a aguardar a sua explicação se a tiver, o que é duvidoso.

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.11.2016 às 19:42

Ou então, será que é extraterrestre!

Bingo Smoker, acertou!

Fumar mata, sabia? Entretanto vai comendo os neurónios
Tenha um excelente fim de semana e que o nosso super querido SPORTING CP vença mais uma vez amanhã em hóquei em patins.

P/S para a próxima se desejar, mando-lhe uma receita de natal famosa do meu planeta, ok??
Sem imagem de perfil

De smoker a 13.11.2016 às 11:40

E, no entanto, não respondeu....!

"...explique-me lá a afluência ás eleições, ás AGs, em Beja, ontem em Leiria e muitos outros eventos e fale-me ainda dos recordes de assistência em Alvalade...."

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 14.11.2016 às 05:12

smoker,

Pensei em ser curta e despachadinha...mas não, vou-lhe responder!!
Aconselho a que vá vendo as datas/horas nas respostas...sim?
Não respondi?? Pois se as respostas que dei foram anteriores a estas suas duas últimas 'insistências' !!! Tenho muito que fazer par além da Net, sabe!

Não entendeu essa do Trump?? ahahahah bom, por acaso, a minha sobrinha com 13 anos, leoa... lê o Camarote e ela entendeu tão bem o que quis dizer! Mas bom, adiante!

O fenónemo das diversas afluências é o que lhe interessa que eu responda, não é? Vamos lá!

Pondo de parte as 'insignificâncias' como o prazer de ver os jogos, de estar mais perto dos jogadores, treinador e restante staff técnico, de viver o ambiente nos estádios, acho que as afluências se devem na realidade a uma pessoa: Bruno de Carvalho!

AG´s?? Vão lá 'milhares'...é sempre a abarrotar de gente, porque adoram os monólogos do Presidente. Portanto... mérito do Bruno de Carvalho.

Encontros, galas, festas e festins, é claro que correm para estar com o presidente Bruno de Carvalho.
Não interessa o convívio, os comes e bebes (mais os bebes, imagino), a malta vai toda adorar a pessoa mais inteligente, mais verdadeira, mais transparente, mais educada, mais perfeita, mais...mais e mais... que passou em Alvalade!
É que nem lhe admito que duvide sim smoker?? Bem, bem!

A festança que mais me marcou, foi aquela em Cascais, em honra do Pedro Proença, amigo e colega de curso do BdC! Achei linda aquela atitude de oferecer um quadro de um leão ao ex-árbitro. E sabe porque escolho este evento? Porque aqui se viu a imensa amizade que une estes dois senhores, a honestidade e a tremenda ausência de interesses do presidente do SCP, em oferecer um almoço que terá custado uma fortuna!

Mas graças à Nossa Senhora dos Milagres Impossíveis, terá saído do bolso do senhor Doutor anfitrião...por isto tudo, viva o presidente, que continue a criar afluências sempre e que fique no SCP muitos anos. Todos vão adorar, em especial os benfiquistas...pergunte-lhes e verá se não é verdade!
Só espero que haja afluência vinda das Finanças ou assim...seria uma maçada para este presidente tão maravilhoso!

Senão se importa, retiro-me porque já respirei muito do seu fumo e isso não me faz nada bem! Cof cof cof até já tusso...!

Fique bem, fique com Deus (não falo do Bruno desta vez, hein?)
Sem imagem de perfil

De João Pedro a 12.11.2016 às 09:26

Bom dia a todos
Bruno de Carvalho mistura "Lealdade" com "Obediência", dois conceitos muito diferentes e dos quais se retira grandes lições e conclusões de carácter. Essa confusão de conceitos a mim mostra-me quem Bruno de Carvalho é.
O Sportinguista é LEAL ao SPORTING, não tem de ser leal ao Bruno de Carvalho. Nenhum ser humano deve ser OBEDIENTE a ninguém, porque isso implica que não seja respeitado, apenas e só obedece.
Cada um deve pensar por si e decidir a quem ou a quê sente que deve ser leal, mas isso Bruno de Carvalho não quer.
Abraço
Sem imagem de perfil

De Profeta a 12.11.2016 às 13:09

Pois... o respeito não se impõe, simplesmente se conquista.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 12.11.2016 às 09:39

Como referiu o post inicial.... nada de novo.

Se há coisa que Bruno Azevedo sempre fez foi acusar os outros daquilo que ele próprio faz (ou manda fazer).

Diz tanta barbaridade, mas há uma que me ficou na retina:

"tantos se serviram do clube para autopromoção pessoal"

É preciso ter uma lata....

Mas quem era Bruno Azevedo antes do Sporting Clube de Portugal ? NINGUÉM. Um empresário falhado que a única coisa que fez na vida foi abrir e falir empresas umas atrás das outras....

Alguém que só conseguiu ser eleito, muito pela promessa de que tinha um fundo de 50 Milhões de investidores russos...... para depois fazer campanha contra... imagine-se.. os fundos....

E falar em «Os nossos parceiros sabem que podem confiar em nós, porque honramos os nossos compromissos».... Que se saiba a UEFA reteve os prémios devidos ao Sporting porque o Sporting não cumpriu com os seus compromissos com a Doyen....

Doyen, empresas de limpezas, empreiteiros, sub-empreiteiros, incapacidade de conseguir um patrocinador, antigos presidentes, antigos dirigentes..... enfim.

Sporting Clube de Portugal é muito mais que Bruno Azevedo. Infinitamente maior e merece alguém muito melhor, integro e com classe.
Sem imagem de perfil

De FF a 12.11.2016 às 10:32

Bom-dia,
Permitam-me que felicite a Carlinha MR pelo seu comentário, sempre certeiro.
Gostaria de acrescentar em relação ao BdC o seguinte: A essência da mentira é a intenção de enganar; Algumas pessoas são medíocres por natureza; outras preferem ser.
Termino citando Oscar Wilde: Os loucos às vezes curam-se; os imbecis, nunca.
Saudações Leoninas.
FF
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.11.2016 às 20:19

FF

Muito obrigada por compreender o que pretendo transmitir!

Abraços e bom fim de semana
Sem imagem de perfil

De FF a 13.11.2016 às 11:17

Bom-dia Carlinha MR:
Não tem que agradecer, pois limitei-me a reconhecer o trabalho que tem desenvolvido em prol do nosso Sporting.
Relativamente ao BdC, ocorre-me perguntar: Quosque tandem BdC abutere patientia nostra?
Creio ser urgente fazer qualquer coisa no sentido de inverter o caminho que o SCP está a seguir, por obra e graça do indivíduo, cuja máscara de salvador já caiu.
Santo Agostinho disse: "A esperança tem duas filhas lindas: a indignação e a coragem; a indignação ensina-nos a não aceitar as coisas como estão e a coragem a mudá-las".
Saudações Leoninas.
FF
P.S.: O que acima escrevi, trata-se apenas de uma sugestão para quem seja verdadeiramente sportinguista e queira retirar o clube do abismo em que está a cair. Não tenho quaisquer pretensões à cadeira do poder.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 13.11.2016 às 19:02

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.11.2016 às 11:11

Podem vir todos LOOOOOOOOOOOOOOOLL !!

O Bruno nao gosta de cópias, tá claro !
O original.. Quantos sao? Quantos sao ??

Ahhh !!!.. O resto, eu já nem lhe faco caso.
Ou ganhas no campo(troféus, campeonatos, tacas) ou vais de vela!!
Nem o sobrinho, tio ou qualquer parente te salva..
Cais mortinho, mais parecerás um saco de batatas LOOOOOOOOOOOLL !!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.11.2016 às 11:27

A foto está linda...
Mamona, Bruno, Sporting
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 12.11.2016 às 18:41

É com comentários como o do amigo Carlos que eu vou dar os meus 10 votos a BC e só lhos não dou se souber que ele lesou o Sporting financeiramente, nunca pelos resultados desportivos, não gosto de sportinguistas que desejam o mal do clube.
Neste momento todos devemos querer as vitórias do Sporting a não ser que hajam aqui melancias.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.11.2016 às 19:26

Pois sim, força ....1o votinhas para começar. Nada mau.

Angelo,
ninguém quer derrotas. Se voce entendeu ou assim quer entender, nada posso fazer!!

O futebol por muito que se jogue nos balneários, nos corredores, nos tribunais, nos jornais, etc,etc...Ainda assim,
será sempre, mas sempre e continuará sempre decidindo-se no campo !!

Seja o Bruno, o Godinho, o S.Franco, o Angelo Pereira Presidente e serao sempre os golos que decidirao a continuidade de qualquer Presidente.
Ninguém aguenta perder e perder !!...........e até agora, com o maior dos melhores.. Nadinhaaaaaaaaaaaaa !!

P.S. Por favor ler outra vez ..Eu nao desejei, nem desejo derrotas !!
Avisei só , nada mais..
Quem avisa, amigo é ..

Nota : As melancias bem saborosas que sao !!...Pena que nao seja o tempo delas

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.11.2016 às 19:32

Angelo,
se por acaso se refere ao meu segundo comentário..

Bom,
estranho é que o Presidente se ofereça ganhar 5.ooo e agora já vá nos ...nem sei bem LOOOOOOOOOOOLL !!

Bruno,
amigo.
o Angelo está contigo (10 votinhos para o mealheiro )

P.S. Vamos lá Angelo.. solte aí uma risada !! Está muito sério
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.11.2016 às 20:23

Este é o meu xará!!!

lololololololololol
Oxalá o brunês permita risadas!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.11.2016 às 23:11


Beijinhos, xará..
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 12.11.2016 às 23:17

Estou a chegar do Areeiro onde fui ver o Futsal mais a minha mulher e apesar de não termos efetuado um grande jogo venho de alma cheia por ver que uma noite de chuva e sem um pavilhão a alma sportinguista estava lá e é com esses indefectíveis que se tem de contar. É com mais presença e menos conversa.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.11.2016 às 23:32

À leao...
Sem imagem de perfil

De Profeta a 12.11.2016 às 12:56

Ao principio até aceitava e acreditava. Depois, lá no subconsciente, já tinha as minhas dúvidas. A seguir deu-se um clik e percebi com quem estávamos a lidar. Depois revoltei-me e comecei a critica-lo. Depois comecei a ter pena do nosso clube. Mas hoje, só me dá sono.
Sem imagem de perfil

De zé vitor a 12.11.2016 às 15:55

se ele diz que vai haver uma campanha ]e porque sabe que alguma fez e vai ser revelada em breve. Aguardem

ze vitor
Sem imagem de perfil

De Profeta a 12.11.2016 às 16:11

Comissões? Costa Aguiar? Hum...
Sem imagem de perfil

De JotaPê a 13.11.2016 às 01:53

Casas????
Divorcios de conveniência
Imagem de perfil

De PF a 12.11.2016 às 16:01

"Ou leio as duas páginas ou daqui a três minutos tenho que sair"
Se houvesse descendência a sala ficava sem ninguém e o homem a falar sozinho mas não há.
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Abreu a 12.11.2016 às 17:30

Agora disseste tudo. Alguém que se dá ao luxo de ameaçar e mandar calar as pessoas.

Mas será que os sportinguistas não topam que este tipo apenas manter um tacho que lhe dá poder, ordenado, carro, telefone e cartão crédito. Que este tipo à custa do SCP inscreve-se em todos os colóquios, seminários, congressos que existam de Lisboa a Tóquio só para comer e passear à custa do SCP.

vamos supor que por hipótese que amanhã lhe dá um AVC, um ataque qualquer pois é humano. Será que o SCP não seguia em frente? Afinal quem se julga este pantomineiro?!

Algum Messias?! ou um qualquer Pastor da IURC com três cérebros e 5 cabeças?!



Sem imagem de perfil

De JotaPê a 13.11.2016 às 01:55

É isso mesmo

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo