Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

mw-320.jpg

 

Rui Santos, no program 'Tempo Extra' da SIC Notícias, disse que Luís Filipe Vieira devia fazer uma estátua de Bruno de Carvalho ao lado do Eusébio, dado que sempre que houve um problema na Luz foi o agora suspenso presidente do Sporting que apareceu "com o dedo no ar". Ou seja, que se não fosse Bruno de Carvalho, o Benfica estaria sob imenso escrutínio.

 

Ainda, que o presidente encarnado tem de explicar melhor as últimas buscas de que foi alvo o Benfica e que não basta apenas dizer "que não existe um saco azul".

 

Um breve vídeo do programa está disponível aqui.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


105 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.06.2018 às 11:21

Uma não!!.Sete😁
Igual há do monumento aos descobrimentos. LOOOOOOLL!!..

P. S.. A ganda Vieira!!.
Ahh!!. Digo, Bruno. 😌
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 12:14

Deviam fazer uma estátua dos dois de mãos dadas. A diferença entre eles é mínima!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.06.2018 às 12:33

A diferença entre eles é o equilíbrio emocional que um tem e o outro não
Sem imagem de perfil

De boydosbem a 14.06.2018 às 13:09

A diferença é o bigode
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.06.2018 às 15:18

Acho que o presidente do Benfica que mais se assemelhará com Azevedo de Carvalho é mesmo o Vale e Azevedo.

E digo "assemelhar" precisamente porque o Azevedo de Carvalho já "subiu" de patamar e é bem pior para o Sporting do que o Vale e Azevedo foi para o Benfica...

Todos têm um ponto em comum que é o 'apego' ao poder e quererem uma espécie de Ditadura de presidência, mas enquanto "pessoa".... o Azevedo de Carvalho deverá ser o pior exemplo na história do futebol.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 22:00

O Vieira é tão trafulha como os outros, apenas sabe estar mais calado para não dar nas vistas. A diferença é a mesma.
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.06.2018 às 15:38

A diferença, entre eles, é nas orelhas, 1, como as tem enormes, faz as coisas, e depois, manda para debaixo delas, a dizer que não fez, o outro, nem focinho para ter orelhas tem!

"Off-topic", mais 1 jogador a rescindir com o SCP, Bruno Ribeiro, é já o 7º, e ainda não ficou por aqui...evidentemente, não posso ficar contente, com isto tudo, mas, se me permitem, há mal que vem por bem, dado que, Bruno Ribeiro, nunca por nunca ser, devia ter entrado no nosso clube...mas, o despota golpista ditador mor, é que é o culpado, de mais esta contratação falhada!
Sem imagem de perfil

De Pochette a 14.06.2018 às 16:07

RUBEN, RUBEN Ribeiro.
Sem imagem de perfil

De Apenas Sporting a 14.06.2018 às 11:45

Infelizmente não tenho visto as tristes figuras de pseudo sportinguistas que tem ido aos prostibulos comunicacionais comentar, falarem deste assunto. Uma coisa é ser contra o Presidente e Direção atual, é livre a consciência de cada um. Outra coisa bem diferente é defender desertores e super agentes, contra os próprios interesses do clube. Jamais eud efenderei um desertor contra o meu clube. Sinto vergonha de todos aqueles que tem andado nos prostibulos da comunicação a detonarem o clube, mesmo que não gostem do Presidente ou da restante Direção deveriam colocar o Sporting acima dos desertores e não glorificar jogadorzecos que nada ganharam para o clube. Se me perguntarem se tenho pena dos desertores enquanto atletas e Homens de terem ido embora, respondo claramente que não. Tenho pena dos milhões que poderiam ter dado ao meu Sporting, uma vez que desportivamente pouco ou nada me deram. Já agora o Otávio Machado é sportinguista desde quando????? mas para mim os que mais me enojam ainda são aqueles que há duas ou três semanas falavam na Sporting Tv ao lado do clube, mas agora com medo de perderem algum novo suposto tacho vem detornar o clube nos prostibulos. Existe um que é tal Pai, tal Filho.( como diz o Otávio, sabem de quem estou a falar). Quanto ao Mundial, para mim que ganhe qualquer um menos a equipa onde jogam 4 desertores.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 11:51

E o que é que a sua longa missiva tem a ver com post?

Ou será que indiferente da temática abordada, optou logo pelo primeiro post no topo da página?

Para a próxima, elimino o comentário.
Sem imagem de perfil

De Apenas Sporting a 14.06.2018 às 12:15

Rui, acaba por ter que ver com a temática,uma vez que aquilo que eu quero dizer é que não tenho visto ninguém do Sporting a atacar o Benfica nessas coisas a que chamam de Tvs.
Sem imagem de perfil

De António a 14.06.2018 às 13:13

Carlos Dolbeth
Rui Santos
Pedro Correia
Fernando Mendes
José Pina

Chega?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.06.2018 às 11:53

-"Quanto ao Mundial, para mim que ganhe qualquer um menos a equipa onde jogam 4 desertores." -
Uff!!..
Um extenso comentário.. Para no finalzinho desdizer-se.

Viva Portugal 🇵🇹
Somos portugueses.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 11:55

Sim... mas acho que esse leitor é natural da Brunolândia!!!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 14.06.2018 às 12:12

Nenhum sportinguista está feliz com as rescisões, nenhum sportinguista defende jogadores ou super agentes, mas TODOS os sportinguistas entendem as razões que levaram os atletas a rescindir, TODOS, excepto os da brunolândia, esses acham tudo normal e que a razão está do lado do querido líder. O facto deste ter atitudes desastrosas para o clube e SAD (que está em falência técnica com todos os problemas que daí advêm) não interessa a estes brunistas, desde que continuem a ganhar nas modalidades o resto não lhes interessa porque querem é ganhar, e para isso vale tudo nem que seja preciso enterrar irremediavelmente o clube.
Como retórica, ainda têm a distinta lata de apontar culpas (do que se passa e passou no Sporting) á comunicação social quando é por demais evidente que o Sporting caminha para o abismo.
Haja vergonha
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 12:16

Devia haver vergonha, mas não há, infelizmente:
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 13:56

Com todo o respeito isso nao corresponde á verdade , eu e muitos outros que conheço , amigos portugueses aqui no País onde vivo e tambem aí em Portugal que nada têm a haver com essa Brunolandia bem pelo contrário estão desiludidos com os jogadores que rescindiram , o caro nao pode falar por todos os sportinguistas cai num erro crasso e são estas formas radicais de pensar que levam aos conflitos.

Eu aceito obviamente que sportinguistas os menos entendidos destas coisas do futebol que estejam totalmente ao lado dos jogadores , eu deixei aqui uma observação que ainda ninguem respondeu porque será que o virus da justa causa só atacou os jogadores que têm mercado e dão milhoes a ganhar so eles estavam nesse dia na Acadamia ?, Agora ate se fala do Rafael Leão , pois ........!!!
Escrevem que nem podem dormir com traumas tramáticos , poissss!!! Ja vimos o Bruno Fer. marcar e correr pela seleção e vamos ver muito mais.

Histórias da carochinha do coitadinho á conveniencia , ainda vamos ouvir que todos andam nos psicólogos varias horas ao dia (quisá umas psicólogas tipo as leoas do camarote)
Eu nao papo grupos

Montero foi agredido e ponteado e nao se fala que vai rescindir ?(só um exemplo)

É obvio que á um tremendo aproveitamento de agentes e empresarios e de outros clubes para fazer dinheiro disto tudo , mas meu caro nao somos todos bobos fale por si e nunca pelos outros.

Agora que tudo podia ser evitado isso é outra conversa , de quem tem responsabilidades de tudo isto ter acontecido por uma pessima gerencia emocional do clube isso é outra conversa agora nao venham ca falar dos coitadinhos porque isso nao existe.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 14.06.2018 às 14:38

Caro Indiana Júlio: percebeu mal as minhas palavras, ou precipitou-se na avaliação das mesmas: o facto de os sportinguistas entenderem as razões que levaram á rescisão dos jogadores em causa, não significa que não estejam desiludidos com as mesmas, são coisas diferentes, agora o que é evidente é que o comportamento do clube e dos seus responsáveis é que deu origem a este problema, quer de forma directa, quer de forma indirecta, não perceber isto e atribuir culpas a tudo e todos (menos ao CD do Sporting) é tapar o sol com uma peneira e esperar ter uma grande sombra.
O aproveitamento de outros clubes/empresários é uma realidade mas as coisas são mesmo assim, se fosse outro clube a ter estes problemas seria exactamente a mesma coisa, é lógico.
A teoria da conspiração do querido líder é mesmo para sacudir a "água do capote" e o que é extraordinário é que há pessoas que comem estes gelados com a testa.
Os factos é que temos 6 rescisões em jogadores, prejuízo de muitos milhões, um clube dividido, dezenas de saídas, não temos departamento médico, não temos treinador principal e muitos outros problemas que teriam sido evitados caso quem manda no clube tivesse tomado a atitude certa no momento certo, esta é a realidade, o resto são tremoços!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 14:50

Sim mas agora este seu ultimo comentário esta mais perto da realidade , eu respondi ao seu anterior comentário.

Devemos ter o descernimento para saber separar o trigo do joio e se gostamos do Sporting nao podemos estar indiferentesa á atitude dos jogadores que de todo é incoerente , Podence nem jogava e ainda o departamento clinico do clube fazia os possiveis para o recuparar em pleno , eu ja disse que a justa causa pode estar na prova de que os jogadores sentiram uma perseguição interna no clube que acabou naquele autentico disparate na Academia , Podence foi tambem vitima dessa perseguição quando nem jogava ? De muletas perseguido nao podia correr muito era logo apanhado e vai mesmo ser apanhado ele e o agente que o levou a tal decisão.
Sem imagem de perfil

De Apenas Sporting a 14.06.2018 às 14:52

Vamos cá ser pragmáticos e objetivos na questão das deserções; o clube no que respeito á questão de atletas e Homens, fica mais limpo, uma vez que já se viu que não passam de homenzinhos, por outro lado ganhavam imenso dinheiro e eram uns perdedores, dai o clube fica a ganhar, depois temos a questão dos milhões, que podimaos fazer com estas 6 coisas, ai sim infelizmente é um prejuizo enorme. Resumindo, considero que o Sporting fica mais limpo sem estas coisas a representarem e vestirem a camisola do Sporting, deixamos de pagar balurdios a perdedores, mas efetivamente eram coisas que nos podiam render milhões, sim isso é certo. Mas não são homens, são homenzinhos e desejo a eles tudo aquilo que eles desejaram ao Sporting com a posição que alguem os mandou tomar, pois parece-me a mim que a massa cinzenta dos mesmos nem para tal daria.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 15:08

Eu ja escrevi aqui varias vezes que de facto o Sporting necessita de uma outra mentalidade na prática de jogadores a representar o Sporting ,nao vou dizer que os jogadores que sairam não a têm, isso seria de todo errado mas internamente no clube, no balneário nao á ninguem que a faça exigir , o futuro treinador tem que ter essas caractristicas de exigencia aos jogadores e nada disto se voltará a passar ninguem mas ninguem vai ficar chateado com o jogador que mesmo tendo perdido o jogo deixou lá o seu caracter de guerreiro no campo e isso nao tem acontecido neste Sporting de á anos.

A camisola é muito gira, jogar no Sporting é chevere e os comandantes do balneário lá dizem de vez em quando - Malta bora hoje jogar a sério..

(de vez em quando) e isso nao pode ser o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 14.06.2018 às 14:52

Ruben Ribeiro...lá foi por cano abaixo a teoria do caríssimo Indiana Julio...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 15:01

Rubem Ribeiro sabia que ...ía ser dispensado , nao tem categoria para representar o Sporting infelizmente para ele e para todos os sportinguistas isso ficou visivel.

Não vá por aí , o plantel são vinte e muitos jogadores , hoje saberemos contar quantos rescindiram , quantos ficaram tão traumatizados e que nao podem dormir á noite.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 14.06.2018 às 15:28

Se ia ser dispensado..... e rescinde? Estranho não? para quê rescindir se pode sair a bem e com acordo? Não faz sentido. Explique lá isso sff
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 14.06.2018 às 15:36

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 15:42

Só ele saberá os motivos ele e o seu agente , marcaram uma posição terão os seus motivos , veremos se a imprensa vem agora tambem falar que o Vieira o quer pescar.

Já agora sob estas noticias do Benfica sendo verdade seria um revés nas ações alegadas dos jogadores contra o Sporting , atenção que nao estão a rescindir por falta de cumprimento de vencimentos mas sim por terem sido vitimas de violencia e perseguição de adeptos e depois vão para o clube rival? É um caso que envolve adeptos atenção , adeptos isso nao é brincadeira e na mesma cidade? Alguem acredita nisto? Aí ja estarão tranquilos? Neste caso nem que que me pagassem 100 vezes mais nao iria partir para uma confrontação com gente que ainda por cima pode ser presa.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 14.06.2018 às 18:57

Noticia A Bola que Rúben Ribeiro será um desejo de Miguel Cardoso no Nantes. Lá se vai a SUA teoria. Vá lá, que ainda tenho pipocas na embalagem até ao fim do filme.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.06.2018 às 15:16

Vou-lhe responder com base na consideração que tenho por si, apesar das divergências. A comentários assinados por um cidadão chamado Apenas Sporting, de tão absurdo, nem vale apena responder.
O Rui colocou um post, sobre declarações de Rui Santos, onde afirma que o presidente merecia uma estátua ao lado de Eusébio. Na minha opinião com toda a razão. Este homem é o único responsável pelo que está a acontecer, incluindo rescisões. Se se tivesse demitido e deixasse convocar eleições, tudo isto teria sido evitado.
Peço desculpa, mas a forma como ataca os jogadores, mostra alguma insensibilidade. Quem andou na guerra e que passou por grande violência, sabe o que são situações de stress pós traumático, uma perturbação para a vida inteira. Pela consideração que me merece, não desvalorize o drama por que passaram os atletas, não desvalorize os insultos que sofreram durante meses. Não branqueei o principal responsável.
Histórias da carochinha? Somos humanos, não somos máquinas, e com tal devemos saber colocar-nos, no lugar dos outros.

Entrou mais uma rescisão, Rúben Ribeiro. Será que tem tanto mercado. Estão todos errados? Só o que vai em contramão na auto estrada é que está certo.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 15:32

Nação Valente , por isso existe este espaço para debatermos com elevação as nossas ideias e opiniões e aos sportinguistas não os desconsidero porque sentem o mesmo que eu quando ganhamos e quando perdemos desportivamente.

Rubem ía ser dispensado podem ate cair mais rescisões mas quantos do plantel estavam la nesse dia , sendo um dia de terror como é dito por todos sem excepção,todos os que lá estavam sentiram-no e todos então teriam que rescindir certo? Todos estarão com problemas de sono sob o efeito de traumatismos psicolológicos , quisá até venhamos a descobrir que uns que nem la estavam nesse momento estão mais traumatizados que outros que passaram pelo inferno.

Meu cao de forma alguma quero desvalorizar a indices baixissimos o que se passou nesse dia mas tudo está a ser cozido pelo exagero á conveniencia .
Exactamente por eu ter vivido muitas vezes serios momentos de terror , um dia virá a conhecer esses detalhes sei avaliar o que podem ter sido 3 minutos de agressões desordenadas , muitos desses jogadores nao são gente que vêm dos bairros betas e sabem reagir .
Um grupo de adeptos marginais resolve agir á margem da lei por si só nao é caso para rescisôes a menos que seja provado com eram ja perseguidos psicologicamente ou pior ainda esse grupo de adeptos marginais ter sido mandatado por alguem da Direção , mas tudo isso tem que se provar .
Se foi mandatado por alguem da Direção esse alguem tem que ir uma duzia de anos para a prisão sem espinhas.

Isto que aconteceu provavelmenete nao voltará a acontecer nos proximos 100 anos no clube .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 15:42

Meu caro Julius,

É muito incompleto na sua análise, pelos vistos ainda a tentar defender o indefensável, e depois queixa-se de ser confrontado.

O Julius não sabe do que nós sobre o que decorreu em Alcochete, por isso torna-se desgastante tentar adornar o evento.

Concordamos ou não com as rescisões - acho que nenhum sportinguista está satisfeito - pelo menos compreendemos que há fundamento para o argumento. Eventualmente veremos o parecer dos tribunais.

Por fim, esta situação deve-se a um leque de factores - quase todos descritos no último comunicado de Marta Soares - e não apenas ao evento da Academia.

E, no final das contas, há um único culpado por tudo: BRUNO DE CARVALHO !!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 16:23

Ele é o chefe da equipa da Direção será sempre o responsavel , ja viu aqui escrito por mim que deveriam ter-se demitido em bloco logo após o incidente da Academia (2 feira apos a final da taça) e provocado novas eleições apartir daí e até hoje nao vou repetir-me todos os dias com algo que deviam ter feito e nao fizeram , agora obviamente por cada dia que passa estão por sua conta e a adiar o fututo do Sporting pedendo legitimidade .

Novas eleições não á volta a dar , isso terão que ser os juristas a acelarar as coisas.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 16:24

a adiar o futuro do Sporting e a perder legitimidade.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 14.06.2018 às 16:23

O Rúben Ribeiro era para dispensar!!!!
E apareceu na lista ontem divulgada pelo Sporting com integrante para disputar a próxima época pelo SCP?
Haja decência
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 16:28

O Sporting não publicou lista alguma de dispensáveis, por conseguinte, todos os activos sob contrato apareceriam no relatório do plantel disponível.
Sem imagem de perfil

De Apenas Sporting a 14.06.2018 às 15:45

Finalmente entendo por que diz tanto disparate aqui. Já vi que deve andar traumatizado também. Se a Nação fosse depender de Valentes como Nação, mas temos que o desculpar é mais um traumatizado dai só dizer parvoices. Nação Valente, até dá para rir.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 21:53

Não volta aqui a ofender ninguém. A partir de hoje os seus comentários serão eliminados por falta de educação.

Se não sabe estar em sociedade, deve-se isolar numa qualquer caverna!!!
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 14.06.2018 às 15:19

Quantos milhões vale o Bruno Ribeiro?
É mesmo falta de vergonha!
Sem imagem de perfil

De Altaia a 14.06.2018 às 13:55

Estou admirado de ainda não terem culpado o «croquete» Godinho Lopes desta crise.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 22:03

O "disco" evaporou, tanto uso e abuso lhe deram.
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 14.06.2018 às 14:48

Olhe vá você lá para a Russia e leve o Bruneco e joguem ambos na seleção da brunelândia e sejam por lá muito felizes, porque o essencial que conta é afastarem-se imennnnnnnnnssssssssso do SPORTING.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 14.06.2018 às 14:51

você é estravaria.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 14.06.2018 às 15:11

Cheira a YN e Bruno Miguel À DISTÂNCIA.
Não se preocupem que também vocês pagarão.
E essa de virar Sportinguistas contra a selecção É VERGONHOSA se bem que não saia da linha de Bruno Miguel.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.06.2018 às 11:49

É na comunicação social, no local de trabalho, em locais públicos e até no meio familiar.

Só se fala SCP todos os dias e pelos piores motivos, agravado pelo facto de "quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto”.

Só me pergunto para quando a normalidade?

Nunca pensei dizer tal coisa, mas já vão faltando as forças, mas nuna desistirei.
Estou com uma overdose de SCP!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 11:54

E toda esta "fartura" só pode ser agradecida a um homem. Será que este factor também entra nas suas conversas no café e em casa?
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.06.2018 às 12:03

Claro que entra.
É inevitável porque não exceptuando um cunhado inglês do Chelsea, tudo o resto é do SCP.
Ainda tentei explicar à minha filha mais nova o que se passava no SCP, mas até eu próprio estou confuso e nem vejo praticamente televisão porque é um martírio diário e não sou masoquista.

E tentar explicar se o presidente é ou não...é uma carga de trabalhos explicar se pode entrar em Alvalade, a saída dos jogadores com quem tem fotos e dedicatórias (Gelson+Podence+Patrício+Wiiliam) que sairam...isto não tem fim à vista.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 12:17

Para simplificar as coisas, pode explicar que o suspenso presidente "é" tudo e mais alguma coisa, pela negativa. Assim, as suas filhas ficam a saber das realidades da vida e do Sporting.
Sem imagem de perfil

De Maria Belen a 14.06.2018 às 12:03

Pode usar a que Bruno há muito deve ter encomendada da sua pessoa.

Seria aliás um reviver do mito urbano Lisboeta em que a estátua de Dom Pedro V representa na realidade um fuzilado imperador mexicano de seu nome Maximiliano.

Ao contrário do que afirmam comentadores e má língua o actual estado do Sporting não "serve" ninguém. Quanto mais atenção se dá a algo mais pespontam os detalhes menos bonitos (e são sempre tantos e de todos) da "peça".


Tinhamos de ter Bruno de Carvalho para de alguma (todas!!!!!) forma reabilitar o pior que todos já protagonizaram. Porque - parafraseando Vasco Santana e António Silva em "Pátio das Cantigas" - "deste já não há" (nem nunca houve)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 12:13

Muito bem, cara Maria Belen!
Sem imagem de perfil

De Nando a 14.06.2018 às 12:24

BdC deve ter achado q, com o SLB a ser falado na CS, este não seria incomodado pela mesma e continuaria com o seu trabalho.
Na realidade, havia muita gente na CS (e não só) que estava a espera que a nova temporada do Big Brother formato Green começasse tanta era a necessidade de holofotes que BdC chamava para si próprio.

O LFV, com ou sem "vingança de 1993", tentaria comprar jogadores do SCP só para agradar as suas hostes e evitar ser chamado a explicar as constantes buscar da PJ.
A estátua não devia ser para BdC, mas para todo o universo sportinguista que nunca desconfiou dele e continua a acreditar.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.06.2018 às 12:50

Tem toda a razão o "caracolinhos"

Com um pacto de não agressão com um clube visivelmente debilitado financeiramente, com o ataque semanal desse clube ao Benfica, com um excelente plantel, BC só se tinha de calar.

Mas não o fez e chamou a si e ao Sporting praticamente todas as polémicas que depois foram e continuam a ser exploradas gota a gota pela CS.

Quanto aos jogadores não posso de forma nenhuma aceitar as rescisões como também nunca aceitei a saida de J. Moutinho apesar dos responsáveis máximos serem BC e JEB.

Sem imagem de perfil

De João Pereira a 14.06.2018 às 13:01

Acho que BdC tem uma grande necessidade de protagonismo, tal como se viu nas efusivas manifestações e euforia desmesurada nos festejos nas vitórias nas modalidades.
Só nesta época já saiu oficialmente do Facebook para depois lá voltar.
Têm sido extensas e penosas as suas conferências de imprensa, agora que já não tem mais ninguém no Clube para lhe retirar os holofotes (Jesus), ainda vamos ter as Assembleias, a Gala, o Aniversário do Clube, o Aniversário dos Núcleos, etc...
Bruno de Carvalho deve ter tido nos últimos 2 meses o monopólio da Comunicação em Portugal, se somarmos todos os minutos de todos os canais televisivos que falaram ... ui ui... o homem é o Rei do Share !

Mas é triste e deprimente ver a que ponto chega toda esta situação.
E concordo que ele tem retirado todo o foco que poderia estar sobre o Benfica ou o Porto e coloca sobre ele a todo o momento.
Aliás, acho que se forem dar uma reportagem sobre o Benfica, Bruno lança uma conferência de Imprensa para falar sobre algo.

Percebo a frase de Rui Santos e o tom que quer dar a toda esta situação, mas se fosse para colocar uma estátua, teria que ser uma estátuazinha muito pequenina e gorduchinha feita pelo irmão daquele senhor que fez a estátua do Ronaldo ou se calhar pela senhora que andou a restaurar pinturas numa igreja em Espanha à uns anos... .
Sem imagem de perfil

De António a 14.06.2018 às 13:20

A culpa de tudo isto é de todos aqueles que o apoiaram ao longo deste tempo, ignorando ou até aplaudindo o seu discurso, a sua postura e ações.

Esses deveriam imitar a banda do Titanic e não comportar-se como os ratos do porão.

Vieira ganhou 4 em 5 ligas no futebol e centenas de títulos nas modalidades (não me refiro ao presente ano), mas eu quero-o fora do Benfica há muito tempo, porque quero como presidente um homem íntegro, vencedor e respeitador da competição e dos adversários.

Algumas das pessoaa que aqui comentam deceriam fazer um período de nojo e calar os teclados durante muito tempo. Foram coniventes e agora saltam do barco quando ele afunda.

Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 14.06.2018 às 13:24

Este é o maior drama dos sportinguistas.
O Presidente do SCP, está a desviar as atenções que devia estar centrada no Benfica, como todo universo sportinguista queria.
É chato, mas ele vai continuar ser o Presidente, até que um tribunal o tire de lá, sem antes ter destruído o património e a imagem do SCP.
Por muito que custe aos sportinguistas, a "autoridade moral" que tanto apregoaram perante os rivais, acabou!!!
Sem imagem de perfil

De Nuno a 14.06.2018 às 13:52

Quem lhe devia erguer uma estátua, aparece hoje nas notícias como tendo sido traído. Curiosamente, um clube deixou de estar debaixo da alçada da Uefa e logo por azar vão traí-lo com 1 jogador de hoquei. Quem lhe devia erguer uma estátua, foi campeão nacional num ano em que talvez se jogasse muito do seu futuro desportivo. Mas tudo bem, há que continuar a fazer do Benfica o elefante no meio da sala. Continuem a falar dos superiores interesses do Sporting mas não se esqueçam de arranjar forma de meter o Benfica na frase. Senão e como se está a ver, ninguém quer saber dos superiores interesses pra nada. Qualquer outro Bruno de Carvalho vos voltará a enganar tranquilamente.
Bom mundial a todos
Sem imagem de perfil

De pato a 14.06.2018 às 13:55

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo