Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sem ser surpresa alguma, a Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol (CII) surgiu com a "música" já repetida vezes sem conta a "defender" a verdade desportiva que existe no futebol português, decidindo arquivar a participação apresentada pelo Sporting, pela não utilização de Kléber, por parte do Estoril, quando defrontou o FC Porto.
«A CII recebeu a 12 de Setembro de 2014 a participação do Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD por factos atinentes à não utilização do jogador Kléber Laube Pinheiro no jogo disputado a 11 de Setembro de 2014, entre a Estoril Praia - Futebol SAD e a Futebol Clube do Porto, Futebol SAD. Foi feito registo da participação e a mesma foi arquivada por inexistência, neste momento, de indícios de qualquer ilícito disciplinar.»
Imagine agora o leitor que "lado do disco vai tocar" caso o Sporting tenha participado ou vá participar a não utilização de Miguel Rosa e Deyverson, por parte do Belenenses, diante o Benfica.
Não imagino qual seja a solução para este estado das coisas, salvo desarraigar o sistema moralmente (se for só isso) corrupto, que domina o futebol português. A questão que fica no ar é como conseguir tão monumental empreendimento e quem o vai fazer ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.