Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Visitar outros espaços da blogosfera

Rui Gomes, em 05.04.17

 

informationtechnology.jpg

 

Um texto intitulado "Em 30 dias", da autoria de Trinco no blogue DIA DO CLUBE. Eis alguns parágrafos do texto:

 

O presidente anuncia o começo de uma nova era, afirmando que "quem fizer mal, é meu inimigo e darei a vida pelo Sporting se for preciso", mandando literalmente bardamerda todos os que não fossem do Sporting, "que os rivais estremeçam porque o Sporting está aqui para liderar" e que "temos de ser campeões em todas a modalidades e, neste mandato, mais do que uma vez".

 

O treinador continua a falar, dois anos depois, que "estamos a criar estrutura e equipa fortes para fazer face aos rivais" e que "não fomos campeões por falta de estrutura".

 

José Eduardo, acabado de ser eleito conselheiro leonino nas listas do presidente, é condenado por difamação a um elemento da estrutura do futebol do Clube, sem que este tome qualquer posição que seja.

 

O treinador afirma Bruno Paixão como "um dos bons árbitros portugueses".

 

Paulista, sem que se perceba de quem efectivamente é, num dos mais estranhos e obscuros processos, regressa a Alcochete, falhado que foi o empréstimo.

 

No seguimento de uma participação sobre o "bardamerda", Azevedo de Carvalho proclama o Benfica como "campeão nacional das queixinhas". O treinador diz que o presidente "esteve à altura dos queixinhas".

 

Acompanhado da noiva, Azevedo de Carvalho inaugura academia na Costa Rica, afirmando que "desde que cheguei à Costa Rica já ganhei dois pontos aos rivais, se fico cá três semanas...ainda temos outra classificação". Aparece em fotos românticas na praia.

 

Comentadores de "jet set" criticam a vida pessoal de Azevedo de Carvalho e a exposição que este faz da mesma.

 

Fernando Mendes, paineleiro, acusa outros paineleiros de serem avençados de outros clubes.

 

Respondendo em tribunal sobre a Operação Fénix, Azevedo de Carvalho diz que não sabe quem contratou guarda-costas em visita ao Norte.

 

Quintela vai produzindo manifestos em forma de editoriais no Jornal do Clube, onde regista a narrativa que o presidente nem fala assim tanto.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:16

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Imagem de perfil

De PF a 05.04.2017 às 08:23

"Acompanhado da noiva, Azevedo de Carvalho inaugura academia na Costa Rica, afirmando que "desde que cheguei à Costa Rica já ganhei dois pontos aos rivais, se fico cá três semanas...ainda temos outra classificação". Aparece em fotos românticas na praia."

Acompanhado da noiva, Azevedo de Carvalho inaugura academia em Angola afirmando que "em Angola procuro um sobrinho para padrinho de casamento, fico cá três semanas até o homem aceitar". Aparece em fotos românticas na praia.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 05.04.2017 às 09:20

Rui,

Calculei que irias citar em algum momento no tempo textos desse blog, uma vez que é anti-BdC. Muita atenção ao autor chamado Lizardo que escreve nesse blog, que já se sabe quem é, a que agência de comunicação a que pertence e a grande suspeita que está por trás dele sobre os famosos cartazes que apareceram na 2ª circular.

Isto porque não te quero ver metido com pessoal mais suspeito só por ser anti-BdC.
Sem imagem de perfil

De Bento a 05.04.2017 às 09:33

Mike, diga lá por favor qual das citações não é verdadeira?
Isso é que o devia preocupar!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 05.04.2017 às 09:37

Só me preocupa a parte de haver arranjinhos que, com a desculpa de derrubar BdC, estão a prejudicar o SCP.
As frases aqui citadas são todas verdadeiras e já conhecidas do comportamento de BdC.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2017 às 10:28

Exte texto foi-me referido. Não conhecia o blogue e não conheço nenhum dos seus redactores, mas tudo o que cita é factual, não é um artigo de opinião.
Sem imagem de perfil

De Maria a 05.04.2017 às 10:43

Mas custa, Rui Gomes.
Ler escrito aquilo que tristemente nos apercebemos, lemos e vimos. É como que uma confirmação de que há mais a ver e a entender tudo.
Uma tragédia que está em replay contante e nem sequer por mérito, ou demérito no caso dos acólitos e defensores, dos "detractores" mas pelo próprio.
Ele transformou o Sporting nele tornando o Sporting alvo de gozo e escárnio constante. Porque sejamos sinceros, e acima de tudo, porque só há isso.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 05.04.2017 às 10:48

Correto Maria,

E com isso têm todas as vantagens e desvantagens para ele. Ou seja, se as coisas correrem bem (e eu desejo que assim seja ao contrário de muita gente) ele sairá como um herói a ser levado em ombros. Se as coisas correrem mal, sairá pela porta pequena escorraçado, muito provavelmente, por aqueles que o seguem agora de forma cega.

Sinceramente, estou-me a borrifar se lhe fazem uma estátua ou se criam um feriado nacional em nome dele, se isso significa que o SCP teve sucesso nestes 4 anos que aí vêm.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 05.04.2017 às 11:40

Se sair pela porta pequena, escorraçado, talvez já seja tarde demais para salvar a situação do clube.
O adormecimento geral de adeptos e associados pode potenciar isso.
Ou então está tudo a correr muito bem, mesmo não o parecendo.
Mas só o tempo o esclarecerá...
Sem imagem de perfil

De Maria a 05.04.2017 às 14:43

Não sei se haverá porta grande muito sinceramente.
No dia a seguir às eleições eu pensei que seria um inferno no escritório com os que o reconduziram ao lugar. Muito pelo contrário. Era medo absoluto porque lhe davam para mandato para continuar a fazer o que toda a gente vê e critica e o medo de ir em crescendo... Habilitaram a fera para tudo e logo naquela noite ele lançou o mote para o que aí vem.

Se sair por uma porta poderá ser uma um pouco maiorzinha do que a mais pequenina mas até para os seus apoiantes será um alívio verem-se livre dele, da sa verborreia, desde clima que ele provoca.

Será interessante - mas só para os que acham que nem todos os fins justificam todos os meios como é o meu caso - observar os próximos anos para quem emocionalmente já se sente desligado deste Sporting. Não sei se não é por aqui - onde me encontro - que passa o futuro do Futebol e dos Clubes. Não sei se será. Sei é que não é por onde ele vai. Nunca.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2017 às 14:51

Cara Maria,

Podemos estar em minoria entre sócios votantes - não sei - mas não duvide que não é a única a sentir-se cada vez mais emocionalmente desligada deste Sporting.

Aliás, já manifestei esse sentimento aqui em outros escritos e salvo o que eu entendo ser a responsabilidade do blogue, a minha ligação ao Sporting neste momento seria mínima, se alguma.

Não é de esperar, no entanto, por enquanto, que este nosso estado consciente seja compreendido e apoiado pela maioria.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2017 às 19:02

Não obstante o alinhamento, este comentário é dirigido ao Mike Portugal...

Levei a cabo umas averiguações sobre o blogue DIA DO CLUBE e fico intrigado com as alegações do Mike, a essência do seu fundamento e a motivação.

Tudo o que apurei é que os redactores são pessoas idóneas e levantar insinuações que um professor universitário, um arquitecto ou um engenheiro civil são responsáveis pelos cartazes na 2.ª Circular, entre outras coisas, parece-me uma fantasia de má fé, para não dizer propaganda vil.

Agora, a exemplo deste espaço, são críticos de Bruno de Carvalho, e não preciso de muitas provas para suspeitar que a real intenção é de descredibilizar o blogue e os seus autores, com já foi tentado com o Camarote Leonino, sem sucesso algum.

A pergunta que faço é: o Mike integra este movimento ?

Espero que o Mike responda, caso contrário obriga-me a publicar um post para o efeito.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 05.04.2017 às 19:27

O meu "movimento" chama-se SCP.

Primeiro que tudo: "Tudo o que apurei é que os redactores são pessoas idóneas e levantar insinuações que um professor universitário, um arquitecto ou um engenheiro civil"

São idóneos por causa das profissões que têm?

Segundo: eu não proferi insinuações sobre o blog e sim sobre um dos autores, o Lizardo, que se sabe quem ele é e em que agência de comunicação trabalha. E que há fortes suspeitas que ele poderá ser uma das pessoas que está por trás dos cartazes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2017 às 21:19

Eu não tenho conhecimento de coisa alguma, mas a título de curiosidade, quem tem essas "fortes suspeitas" ???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2017 às 21:25

P.S. Não seja ingénuo, sabe muito bem onde eu queria chegar.

Curiosamente, eu sempre suspeitei os alvos dos cartazes. Tenho provas ?... Claro que não, por isso não faço acusações.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 05.04.2017 às 23:14

Eu não fiz acusações. Eu apenas apontei suspeitas. Acredita que se tivesse 100% de certeza, já teria feito mais alguma coisa sobre isso. Mas creio que BdC saberá mais sobre esta pessoa e este assunto do que eu.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2017 às 23:32

Bruno de Carvalho pode saber muito - questão discutível - mas só divulga o que serve os seus interesses.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo