Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

4139_4d0063e2e57d77e6f89486c833a52986 (2).jpg

 

«A saída do Vítor Pereira só vem dar razão a quem tem chamado a atenção da sua atuação nas nomeações. O Vítor Pereira vai deixar um péssimo serviço à arbitragem. Vai ser um reinado para esquecer. Conseguiu criar conflituosidade na avaliação dos árbitros, na falta de critério delas. Os árbitros não merecem que esteja a ser feita a leitura que é feita por causa do critério de nomeação do senhor Vítor Pereira. Um homem que não acredito que não perceba de futebol, que não acredito que não perceba o momento que se vive no futebol atualmente.

 

Permitir que se façam leituras de que os árbitros têm camisolas vestidas é muito desagradável. São jovens, têm uma carreira pela frente. Os critérios de nomeação levam as pessoas a fazer essa leitura. Acredito em todos os árbitros já o disse, mas o Senhor Vítor Pereira, pelo seu critério de nomeação, permite que se façam estas leituras. Penso que para agudizar, para lançar ainda maior nível de perturbação no seio da arbitragem e do futebol, vem a nomeação do João Capela. Só lembra ao Vítor Pereira... Está a colocar o árbitro numa posição difícil, lançando-o às feras. Todos os comentadores ficaram estupefactos depois das nomeações. Como era possível esta nomeação? Mas dá conforto a um clube, pois é um árbitro que fez 14 jogos desse clube e lhes "dá" 13 vitórias e um empate, com o adversário a não marcar um golo. É a nomeação ideal depois do desgaste de uma competição europeia, onde conseguiram um bom resultado para uma equipa portuguesa. É o melhor ! 

 

16571536_z5gBq.jpg

 

É aqui que o Vítor Pereira deixou cair a máscara; demonstrou, com esta nomeação, que o Fernando Gomes pecou por tardio por não o ter afastado mais cedo. Serviu a arbitragem durante muitos anos, merecia sair de forma diferente, mas vai sair pela porta mais pequena possível.Vai manchar os árbitros... Deixar a quem lhe vai suceder uma tarefa enorme. Estou solidário com todos eles, a quem o Vítor Pereira tem feito maldades, pela gestão e critério das nomeações. Espero que os árbitros sejam felizes e capazes de boas atuações para sair desta armadilha em que o Vítor Pereira os colocou.

A sua não continuidade na arbitragem numa direção que vai continuar é a prova de que fez um péssimo trabalho enquanto presidente do Conselho de Arbitragem. Estava a tempo de limpar a face, msa não foi isto que fez. Lançou às feras mais um árbitro, como lançou outros. Que as arbitragens possam estar à altura das suas responsabilidades. Acredito que vamos ter boas arbitragens no próximo fim de semana».

 

                                                                                                                Octávio Machado

 

publicado às 05:44

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


60 comentários

Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 07.04.2016 às 09:14

"Quando a única ferramenta que conheces é o martelo, tudo te parecerá um prego". A gente sabe o quanto Octávio Machado metido nos esquemas do "apito dourado". Não sabe outra coisa. Quanto ao João "limpinho, limpinho, limpinho" Capela, ao que se sabe, até amigo pessoal do Jorge Jesus. Será suficiente para estarmos aqui com teorias da conspiração? Não. Isso é para quem sabe, e o Octávio sabe-a toda. Afinal de contas, não foi por conhecer todos os esquemas manhosos do "futebol português" que o Bruno de Carvalho contratou o Octávio?
Dia bom!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 07.04.2016 às 10:02

FACTO!

Histórico de jogos do Benfica arbitrados por João Capela:

2015/16
Benfica 1 - 0 Nacional (Taça da Liga)

2014/15
Gil Vicente 0 - 5 Benfica (Liga)
Benfica 6 - 0 Estoril (Liga)
Benfica 1 - 0 Gil Vicente (Liga)
V. Setúbal 0 - 5 Benfica (Liga)

2013/14
Penafiel 0 - 1 Benfica (Taça de Portugal)

2012/13
Benfica 2 - 0 Sporting (Liga) (o tal jogo do limpinho limpinho!)
Benfica 3 - 0 P. Ferreira (Liga)
Moreirense 0 - 2 Benfica (Liga)

2011/12
Olhanense 0 - 0 Benfica (Liga)
Benfica 1 - 0 Sporting (Liga)

2010/11
Marítimo 0 - 1 Benfica (Liga)

2009/10
Benfica 5 - 0 Leixões (Liga)

2008/09
Benfica 1 - 0 E. Amadora (Liga)

Com João Capela a arbitrar, o Benfica tem:

13 vitórias
1 empate
0 derrotas
34 golos marcados
0 golos sofridos
Sem imagem de perfil

De PSG a 07.04.2016 às 10:13

Imagino que se no lugar das 13 vitórias fossem 13 derrotas já seria na sua douta opinião um excelente arbitro.

Tenha vergonha.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 07.04.2016 às 10:24

PSG não tente pensar por mim ...

O que afirma seria na mesma estatisticamente pouco provável.

SL,
Sem imagem de perfil

De PSG a 07.04.2016 às 11:23

O seu problema é medir as probabilidades estatisticas à luz da performance do seu clube, como deve imaginar as probabilidades mudam em função das capacidades de cada equipa, não são nunca iguais para todos.

Mas claro esta é a mentalidade instalada hoje no seio dos sportinguistas, todos os males têm como origem o Benfica. Continuem sem sentido de autocritica e nunca terão sucesso.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 12:01

PSG

Meta bem na sua cabeça que os nossos males terão sempre origem onde pairar a CORRUPÇÃO!!! e nao simpatizo nem um bocadinho com quem é conivente com ela meu caro , ainda para mais quando entram aqui na selva no reino do Leão
- ROOOOOOOOOOOOOOOCHKKKKKK , o meu rugido para o seu comentário !!conivente!!!

Só queremos que seja tudo ás claras e deixarem-se de manobras MAFIOSAS!! Será pedir tanto assim???
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.04.2016 às 11:06

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 11:56

Muito bem!!!! faltam então mais 13 registos , continue estamos á espera!!!

Contra factos não existem argumentos , não é??
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 08.04.2016 às 10:47

O problema destas "teorias" de calimero, preguicosas, desculpabilizadoras e facilitistas é que depois aparecem dados que nos colocam a nós em posicao dificil, qualquer lampiao pode dizer o mesmo de Nuno Almeida e as 14 vitórias e 1 empate em 15 jogos. E aí diz o que o caro Palha? "Ah contra nós sao sérios os outros é que sao ladroes"

A calimerizacao do Sporting tem que ser combatida a todo o custo. Esta tendencia de ver o problema nos outros quando os problemas estao dentro de nossa casa tem de acabar.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 08.04.2016 às 11:16

Quem se aqui alongou em teorias acerca da minha pessoa foi o senhor Luís os registei número factuais não dissertações como as suas.

Já agora é Palhas e não Palha guarde as sessões de psicanálise para quem precisa ou lhas peça.

Imagem de perfil

De Pinheirinho a 08.04.2016 às 18:04

engraçado ver, que por essa lista, o capela apenas apitou um jogo do Benfica este ano, para a taça da liga!
Ou seja, esteve uma época inteira sem apitar um jogo para o campeonato do Benfica e mesmo assim causou esta contestação toda, pudera se tivesse apitado mais este ano, como seriam as parangonas dos jornais?
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 11:36

Martelos são os seus comentários a roubar areia das praias para nos atirar aos olhos , não são sentimentos de fé mas sim factos , analise primeiro o histórico do Capela nos jogos do Benfica e venha depois pregar a missa da sua igreja!!!!
Dispensamos o "Ámen"!!

Ou apresente outros factos nas apitadelas do Capela que convençam!!
Sem imagem de perfil

De js1974 a 07.04.2016 às 21:43

As estatísticas valem o que valem, umas vezes dizem uma coisa outras vezes outra, mas acima de tudo aponta para a tendência de um certo resultado, quem entende de matemática percebe o que digo. Com isto dito a tendência dos clubes ditos grandes durante as épocas é ter muito mais vitorias que derrotas, logo é natural que se se fizer uma qualquer estatística com um dos grandes é natural que dê uma tendência vitoriosa. Fazendo a análise deste ano o Sporting tem apenas 2 derrotas em 28 jogos, podemos então dizer que foi beneficiado? Claro que não, ganhou porque mereceu e normalmente tem de merecer mais que outros para ganhar, mas estatísticas são apenas isso.
Faço tudo pelo meu Sporting, menos ser Vasco e dizer mé.
SL
Sem imagem de perfil

De Berto a 07.04.2016 às 09:41

O maior circo de Portugal....... Sporting Cirque du Soleil!!! Uma conferência inteira a falar de....... Benfica!!!
Isto tem um nome: COAÇÃO (mais uma vez!)
Ainda por cima a dizer coisas completamente erradas, como dizer que o Jorge Sousa foi "afastado" quando na realidade está lesionado, até na UEFA está de baixa...
E para os mais desatentos... o último jogo do Capela com o Benfica foi...... na época passada!
Continuem o bom trabalho, porque a meter nojo, estão em primeiro isoladíssimos!
:)
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 11:53

Meter nojo é o seu comentário encomendado , devem ter uma praia privada para terem tanta areia para atirarem aos olhos das pessoas , devem pensar que somos todos aqui tontos ou ignorantes !!
Nojo , são as suas palavras de conveniencia á corrupção!!!!
Aqui o caro está na selva no reino do Leão e aqui mandamos nós -ROAAAAAAAAAACKKK!!!! O meu rugido de cólera para o seu comentário!!!

Jorge Sousa "lesionado"?? deve ter partido alguma perna , alguma entrada do Sanches que não vislumbrámos!!!

Jorge Sousa simplesmente recusou-se a servir o novo papa falso , 2 jogos 2 derrotas da equipa de sua alteza e PUM!! dispararam-lhe á queima roupa!!!
O novo "padrinho" sabe como afastar da circulação quem nao interessa, quem não sirva os seus interesses!!
Não somos todos burros aqui na selva meu caro!!
Faça lá o seu circo para quem ache que tenha muita graça porque aqui nao faz rir ninguem!!

E por último mais um desafio ( ninguem consegue responder ao meu desafio) descreva aqui o curriculo (histórico) do vosso guarda redes CAPELA de todos os jogos que fez pelo Benfica , verá que ultrapassa as perfomances do Julio Cesar e do Ederson , ZERO GOLOS SOFRIDOS !!!! GANDA G.REDES!!!!!

Só nos falta ainda ter que vos aturar!!!

Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 07.04.2016 às 10:11

Só questiono o Joe Persons e o Berto com uma ou duas questões muito simples ;

Será normal um arbitro apitar 14 jogos de uma determinada equipa, e esta nem um golo sofreu para amostra, quando apitada por esse arbitro? (com um acumulado de 13 vitórias, e um empate a zero golo)

Será normal, esse mesmo arbitro surgir numa ressaca Europeia, quando são frequentes as surpresas nas Ligas na Europa? (Pós Benfica Zenit, seguiu para a Mata Real, o Heroi de Fafe, justamente para evitar qq surpresa desgradavel, e o Ferreira o benfiquista de Fafe esteve ao seu nível, como já tinha estado noutras temporadas e jornadas decisivas!

Caro Berto, quem apitou o Benfica 1 Nacional 0, em Dezembro de 2015, uma Jornada da Lucilio Cup? Terá sido o Capela? (ora reveja melhor) O facto do Nacional não ter marcado golos indicia qq coisa, terá havido Capela na Luz?...


JÁ NÃO HÁ VERGONHA NA LIGA DOS CAPELAS!
Sem imagem de perfil

De PSG a 07.04.2016 às 10:20

Pode ser estranho para si, mas quando falamos de uma equipa que luta por titulos e que tem sido nos ultimos anos um verdadeiro candidato ao titulo e sistemáticamente uma das equipas com a melhor defesa....não, não acho estranho.

Já acho estranha a forma como o Sporting dos dias de hoje vive tanto em função do Benfica, mas como diz BdC é o melhor clube da galaxia....e mais além!!!!1
Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 07.04.2016 às 10:35

Caro PSG,

Encontra um exemplo similar ao do Capela nas várias Ligas da Europa? Por exemplo o PSG de França terá algum arbitro que quando apitado por ele, não sofre qualquer golo, apenas para amostra?

Encontra nas 6 mais importantes Ligas da Europa, algum Clube que na Jornada 28 ainda não tenha um unico atleta expulso? Sim, em Portugal, o Benfica é um caso "exemplar", em contraste, o Benfica na Champions é a equipa mais indiscilinada da prova (estranhos contrastes, o Jonas em 7 jornadas Champions viu 3 amarelos, em 28 Jornadas da Liga viu apenas um amarelo, curioso...)
Sem imagem de perfil

De D a 07.04.2016 às 10:57

Na champions um dos amarelos do Jonas é por tirar a camisola depois de marcar o golo da vitória frente ao Zenit. Que caceteiro que é o Jonas... Já o Slimani, o Teo, tudo virgens...
Sem imagem de perfil

De PSG a 07.04.2016 às 11:28

Mas é suposto os arbitros marcarem golos?
Existe algum regulamento que implique que à jornada X um clube tem de ter já Y jogadores expulsos?

Mas é bom ver que pelo menos já caiu o argumento dos penaltis, também era preciso não ter vergonha na cara......
Sem imagem de perfil

De PSG a 08.04.2016 às 10:49

É suposto os arbitros marcarem golos?
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 12:05

Então mas desde quando factos têm argumentos contrários? , só de doentes mentais ou de chicos espertos á ocasião de encomenda!!
Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 07.04.2016 às 12:12

Detesto o termo "normal", por ser tão estupidamente neutro e vazio. Mas como me questiona sobre "normalidades" e afins, respondo-lhe: não deveria ser "normal" essa mentalidade mesquinha de "quando ganhamos, somos os maiores e quando perdemos, a culpa é dos outros, que são uns bandidos, uns corruptos, uns gajos que só nos querem mal". É assim, infelizmente, na sociedade, na economia, no desporto, na política, em tudo. A gente, pura e simplesmente não sabe competir.
Já agora, reveja as "normais" três classificações da mentira: a mentira propriamente dita; a mentira inventada; as estatísticas.
Saudações.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 13:52

Meu caro respondo-lhe facilmente!!!!
Leia bem!!

Da muita gente normal ou que o caro acha normal estão a sair na nova lista de Schindler vinda do Panamá , uma lista de um numero avultado de ladrões desta sociedade mundial!! Os que roubam milhoes provávelmente nao são apelidados de ladrões!!!
E o que o caro vem aqui tentar passar é exactamente o mesmo , conivência e branqueamento dos ladrões do futebol nacional , que recorrem aos esquemas para garantir sucesso e assim consolar as suas ganâncias.
O caro igualmente acha tudo muito giro porque tem assim tambem a sua ganância consolada com os sucessos do seu clube , nao importa como !!!
O tal síndroma da nova sociedade do País em que a corrupção passou a ser uma banalidade!!!
Eu já o disse muitas vezes nao aplaudo golos irregulares do meu clube!!!
Hoje é um dia mau para virem aqui pregar , não á argumentos para um guarda-redes do Benfica com o calibre do Capela!!
Hoje é dia de ouvir e ......calar , sossegadinhos no vosso canto !!!!
Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 07.04.2016 às 14:21

"nova lista de Schindler vinda do Panamá" ?!? A tentativa de estabelecer uma qualquer semelhança entre a lista de Schindler e os documentos do Panamá está... para usar a linguagem do futebol, completamente fora-de-jogo. Se preferir, pode considerar completamente despropositada e sem sentido algum para o que concerne João Capela! :-)
Já quanto ao João Capela, convenhamos que (também ele) poderá servir de desculpa (mais uma) para a eventualidade de o SCP não ganhar o campeonato. O Octávio, a mando de "vocês sabem de quem estou a falar" lá vai "lavrando" (disse ele entende) o terreno. Daí os "argumentos" do Octávio Machado para factos que ainda não existem, pois o campeonato ainda não acabou! :-)

Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 14:38

Nova lista de Schindler tem a particularidade dos que "escaparam" ou quase escaparam!! e Schindler corrompeu os nazis para salvar a sua lista que num acto de corrupção foram salvos!!

Não existem desculpas do Sporting nao ganhar campeonatos,mas sim factos e nao estamos desesperados , quem pode estar desesperado é quem ganhou 4 campeonatos em 13 anos de mandato e com 66 anos já não estará lá muito tempo , o nosso ciclo recém está a iniciar-se , temos jovens á frente do clube e que querem acabar com os capelas e afins!!

Repito; despachem-se porque o Sporting já vem aí ao virar da esquina!!!
Sem imagem de perfil

De Julius Cesarius a 07.04.2016 às 16:29

Caro Julius Coelhus, foi você que comparou um quadro do Benfica a um antigo quadro nazi? É que não sei se entendeu que acabou de comparar uma lista de ladrões e corruptos mundiais a malogradas vítimas do Holocausto. Não sei se lhe diga que é triste ou infeliz (a comparação). Aposto que você apoia o Bruno.

Cumprimentos e viva o Sporting.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 16:41

Só comento corrupção e não nazis , a palavra "lista" que tanto se utiliza agora nos actos de corrupção via Panamá é uma expressão que nos faz recordar a famosa "lista" de Schindler e não mais que isso!!!
Nada e nunca mais pode haver comparações aos ....Nazis
Nem me interessa esse tipo de comentários..

Agora corrupção isso sim , onde eu a cheire estarei a comentá-la.
Não apoio nem desapoio o Bruno , apoio sim todo o presidente do Sporting enquanto mostrar bom serviço ao clube!!!
Apoio essencialmente o meu Sporting!
Imagem de perfil

De Corvo a 07.04.2016 às 18:24

Não aplaude golos irregulares do seu clube?
Não foi isso que o ouvi dizer sobre os cinco a dois dados ao Belenenses, e muito pelo contrário. Vi-o aplaudir entusiasticamente os cinco golos como uma obra -prima de futebol jogado, sem nenhuma crítica ao golo irregular que o Teo marcou
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 19:09

Mas já expliquei meu caro
está distraído!!!
nao critiquei da mesma forma que tambem não critiquei o árbitro por ter anulado um golo regular ao Slimani.
Uma, num mesmo jogo apaga a outra , ou não é assim.

Tería razão se eu criticasse o árbitro pela anulação do golo ao Slimani mas nunca o fiz , porque reconheço o fora de jogo do Teo
Ponto final.
Imagem de perfil

De Corvo a 07.04.2016 às 22:17

Pode ser para si, para mim não!
Para mim um erro não apaga outro.
E depois não sou dos que aceitam a lei das compensações.
Feitios, como diria o Raul Solnado
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 23:23

Num resultado de 5-2 nao se trata de compensações o score foi tão desnivelado que nem comentei os golos , volte a reler o meu comentário ao jogo e confirmará que não faço qualquer tipo de referencia aos golos , referi a globalidade da exibição e não partucularizei , nos jogos de goleada nao particularizo principalmente quando foi feita sem margem para quaisquer duvidas e sem incidencias que possam ter influenciado o resultado!!!
Não fui eu que comentei os lances desse jogo , volte a rever !!!

Apartir dos 3 -0 fiquei mais atento aos motivos de tantas falhas que levariam a outros tantos golos isso sim comentei em separadoe dando a minha opinião!!!
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 07.04.2016 às 14:28

Estranho,mas mesmo muito estranho é o recorde mundial de 4 anos e 6 meses sem sofrer penaltys.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 07.04.2016 às 15:55

A sua fonte Hugo Gil comete alguns equivocos:

O primeiro é que o tal período não começou a 11-01-1996. O Chaves - Sporting, a que essa data se refere, foi na verdade disputado a 30-12-1995, mas uma falha da iluminação do estádio forçou a que os últimos dois minutos fossem disputados a 11 de janeiro do ano seguinte, ou seja, cerca de duas semanas depois. O penálti foi assinalado a 30 de dezembro de 1995.

Mas existe um outro erro: a 28 de abril de 1996, na 32ª jornada da época de 1995/96, houve um penálti assinalado contra o Sporting em Barcelos. O penálti foi defendido mas, a bem do rigor, deveria ter sido considerado nesta "análise".


1995/96 - nas últimas 2 jornadas não houve nenhum vermelho (9 cartões vermelhos nessa época)
1996/97 - 4 cartões vermelhos
1997/98 - 9 cartões vermelhos
1998/99 - 5 cartões vermelhos
1999/00 - 3 cartões vermelhos
2000/01 - até 3 de dezembro não houve nenhum vermelho (2 cartões vermelhos nessa época).
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 07.04.2016 às 15:56

A referencia era ZERO PENALTIS e ZERO EXPULSÕES!
Sem imagem de perfil

De animal feroz a 07.04.2016 às 10:43

Ponto Um.
As declarações deste senhor Machado e de mais alguns colaboradores do Scp relativamente ao Guedes e ao Renato são nojentas. No futebol não vale tudo.
São apenas putos de 18 e 20 anos.

Ponto Dois.
Mais grave que as acusações desta semana, foi a entrevista encomendada ao DN em que espicaçava o CR7 a dar o mesmo tratamento ao Renato que deu ao Nelson Oliveira quando este num jogo em alvalade foi egoísta e fez um remate à baliza ao invés de passar ao CR.

É esta a cultura Sporting?
Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 07.04.2016 às 10:54

Curioso, nem uma mera referencia ao Apito Encarnado?

Nem uma mera referencia, relativamente ás discrepancias disciplinares, internas e na Champions? (Jonas viu 1 amarelo em 28 Jornadas da Liga, mas em contraste, viu 3 amarelos em 9 jornadas Champions)!

Nem uma mera referencia, aos 1260 minutos do Capela a apitar, e zero golos sofridos?


Faz todo o sentido o "Muita atenção ao Sport Lisboa Calabote e Benfica", afinal a fama e o proveito que já vem de longe!

VIVA A VERDADE ANTI-DESPORTIVA!
Sem imagem de perfil

De D a 07.04.2016 às 10:58

Quantos golos sofreu o SLB nas últimas 3 edições da taça da liga? Esses jogos foram todos apitados pelo Capela?
Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 07.04.2016 às 11:05

Caro D,

A Lucilio Cup por decreto tem um vencedor antecipado, o Sport Lisboa Calabote e Benfica!

Aliás, nunca entendi porque razão essa prova foi re-baptistada ou re-baptizada com o nome de um ex arbitro, saberá o caro D a razão para tal apelido dessa prova de prestigio?
Sem imagem de perfil

De D a 07.04.2016 às 11:09

Então se o vencedor já está decretado podem sempre retirar esses jogos das vossas análises estatísticas porque à partida estão "viciados".

Todos sabemos que a Taça da Liga foi feita para o Benfica conseguir apanhar o Sporting na contagem de títulos, que este último lidera com os seus estratosféricos 20.000 títulos.
Sem imagem de perfil

De animal feroz a 07.04.2016 às 11:08

Não vou discutir propaganda.

Mas a campanha baixa tá a resultar.
Slimani já foi punido?
28 jornadas -> 11 penalties (11x mais penalties que o fcp)
Dyego Sousa do Maritimo vai jogar contra o Sporting?

O andré martins já renovou?

Eu sei que é necessário promover os jogadores do Sporting, tem de ir todos a França ao Euro. As contas estão tão equilibradas e não é preciso vender ninguém.

Como disse o BdC as receitas estão acima da expectativa. Foi pena não fazer referência às despesas.

Eu quero um Sporting forte para que o campeonato seja bom, mas entendo que não vale tudo. Só isso.
Sem imagem de perfil

De Salik Keita a 07.04.2016 às 11:21

Animal feroz,

O Dyego Souza do Maritimo ter sido expulso, será anormal na equipa que mais vermelhos viu na Liga NOS? Quer saber o acumulado de vermelhos do Maritimo em 28 Jornadas da Liga? A estatística pode ajudar a desmontar a tese da expulsao do Dyego!

Entretanto, nem convirá recordar as ultimas Jornadas:

Maritimo Boavista, no risco de ver amarelo, Henrique e Anderson Carvalho, ambos viram amarelo e suspensos ficaram de jogar com o Benfica. O Anderson viu amarelo em tempo de descontos, numa jogada inocua, e com_Paixão!

Arouca Académica, Paciencia e Leandro no risco sem vissem amarelo, o "Xistrema" teve uma pontaria, e esses dois jovens não defrontam o Benfica!

O próximo alvo é o V Setubal, que será o proximo adversário do Benfica, tem 2 jogadores no risco de ver amarelo, certo e sabido esses nao jogam na Luz!

Viva o Apito Encarnado!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 07.04.2016 às 19:23

Correção

Na Liga portuguesa viu 2 cartões amarelos. Não é relevante, mas aqui fica a verdade.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 12:25

Os putos do Benfica nao têm obviamente culpa nenhum como tambem os putos que jogam no Sporting , têm culpa quem os usa?? Ou do seu clube nao os usam???
Vemos que alguem anda a usar a abusar do Renato ou não é assim?

Acha normal que o Gonçalo Guedes tenha tido uma campanha que o levou de forma supersónica a seleção nacional e agora nem titular é na nos sub 21??
Para si isso é normal???
Temos que quê que comer e calar??? Deixe-se disso!! aqui nao somos todos burros meu caro!!
Que Nelson Semedo faça 3 jogos e seja logo convocado??? Isso é quê? Á assim tanta pressa de destruirem os miudos com tanta ganância???
O Sporting e muito bem está atento e estará atento???
Temos outros miudos de valor potencial e nao fazemos campanhas para que sejam convocados podia dar-lhe aqui vários nomes mas o caro conhece-os tambem como nós, á que dar tempo ao tempo e queimar etapas!!! É assim tão dificil de entender??

A máfia é igual a ganância e ganância é igual a dinheiro fácil!!!
Aqui no reino do leão não vamos deixar nunca que a máfia reine nas suas negociatas!!!
O meu rugido - ROAAAAAAAAAAAAACKKK

Apareça aqui pela selva mas com respeitinho!!! O leão vive tempo de desconfiança!!!
Sem imagem de perfil

De Filipe a 07.04.2016 às 14:14

Se o senhor tivesse noção do que se está a passar com o Guedes a nivel pessoal estaria caladinho, porque das duas uma, ou é da idade dele e nao tem a minima noção de que jogadores de 20 anos sao muito susceptiveis a terem problemas de foro psicologico, às vezes uma simples coisa como acabar com a namorada, uma doença da mae ou do pai, arrasa um jogador, ou entao tem idade para ser pai dele e simplesmente é parvo.

As pessoas esquecem-se que os miudos tem 18 e 20 anos, desejo que nao aconteça a um filho seu o que está a acontecer ao Guedes.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 14:29

Meu caro é você que nao entende nada do que está a pregar??

Fui treinador de muitos jovens e conheço todos os problemas que podem ter que passar inclusive outros que a sua parvoíçe nao dá para saber como o caso de passarem FOME , leu bem? exactamente FOME por nao terem nada para comer e eu ter que lhes dar comida na minha própria casa !!!
Treineimvarios jogadores esses sim com problemas graves com graves deficiencia alimentares .
Inclusive convidava-os todos os dias de jogo para virem a minha casa para eu próprio lhes preparar um pequeno almoço reforçado, pelo menos levavam um refeiçao decente para o jogo!!
Sabe lá você do que fala???
Tudo o resto depende da mentalidade de cada um , ou têm ou não têm mentalidade para serem jogadores de futebol!! Quer darme-le lições de como tratar os jovens jogadores ?? O caro nao sabe com que está a falar , nao perca tempo em campos que na verdade nao conhece!!!
Nao falo de putos nascidos em berços de ouro com problemas de namoradas !! falo de coisas muito mais graves , que se apresentavam nos treinos com sapatinhas rôtas ou cosidas e não era por isso que nao vinham treinar e que nao davam o máximo , pelo contrario ainda davam mais de si com a esperança de poderem ter um futuro melhor!!!
Enganou-se na porta meu caro , como sempre!!!
Sem imagem de perfil

De Filipe a 07.04.2016 às 22:32

Depois do que escreveu tenho a certeza absoluta que nao tem uma unica ponta de verdade nesse seu texto.

Ou treinou no Burkina-Faso, ou então é um tangas de primeira. Se foi treinador de "milhares" de jogadores, como diz que foi, nao reduzia como reduz o Renato e o Guedes. O "Sr". nao tem a minima sensibilidade nem capacidade para trabalhar com jovens e isso nota-se pelo seu discurso e a sua ridicula onomatopeia nestes ultimos posts.

Acredito que ja tenha treinador milhares de jovens, mas estes nao precisavam nem de comida, nem de chuteiras, e so os convidava para sua casa porque estavam no seu computador, no Football Manager.

E por ultimo, nao me enganei na porta, toquei mesmo na certa, caso contrario nao viria com esse seu discurso inflamado de "eu faço e aconteço e ja fiz isto e aquilo". Sabe que o discurso de uma pessoa diz muito sobre si.

PS: Antes de redigir o que quer que seja, lembre-se que ha pessoas que conhecem muita gente, muitas estruturas, muitos campos, bons, maus, medios, de bairros sociais ao CFC e a Alcochete ;)
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 23:49

"Milhares " é o caro que escreveu , nunca podia ter escrito "milhares" mas treinei sim algumas dezenas e ainda tenho o registro de todos eles.
Sim treinei fora do País, no Peru e então?? Qual é o problema????

Não tenho que lhe demonstrar nada mas nao se esqueça do meu nome ,eu nao me escondo em pseudónimos um dia confirmará a imbecilidade do que acaba de escrever!!
Mas em algo tem razão nao me conhece , aqui chego sómente através de palavras é justo , podia era evitar o insulto , fica-lhe mal e é gratuito porque nao tem razão nenhuma, porque fala do que desconhece totalmente!! Arriscou e perdeu!!
Nao gosta do rugido do Leao , eu gosto, vivi no coração da selva durante 8 anos , mas na minha selva nao havia leões mas havia tigres , panteras,tigrilhos, vai dar ao mesmo!!!
Sensibilidade??? mais uma que nao sabe do que fala , leia de novo o que escrevi e tería centenas de histórias mas que nao me apetece contar , tudo saírá num livro .
Competência para treinar jovens?? precisamente pela minha competencia que me convidaram para treiná-los e ajudei alguns a chegar a bons jogadores de futebol, a chegar ás boas equipas de Lima , e agora para poder continuar a insultar-me vou dizer-lhe que nunca perdi um jogo , campeonei e o pior registro são empates meu caro e fiz duplicar a média de espectadores no estádio a assistir aos jogos.

Ao contrário do que escreve os miudos adoravam-me e ajudei muitos deles de muitas formas inclusive a pagar-lhes as viagens para irem ver as familias ..
Não, meu caro, nao contei quase nada do que possa ter feito porque seguramente nao sabe com quem está a falar , um dia ainda sentirá vergonha do que escreveu!!!!
Podemos nao acreditar , desconfiar e á esse direito natural de quem não se conhece a outra pessoas mas não pode é insultar sem ter a certeza , isso só acaba por lhe ficar muito mal!!!!!
E é o que eu não posso aceitar!!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 23:56

E só uma nota amarga para si sou campeão nas camadas jovens no seu clube , em juvenis , quando o campeonato acabava numa final , num ano campeão contra o Vitòria de Setubal e no outro finalista contra os craks de lamego , curiosamente contra o vosso Alvaro Magalhâes!!!!
A minha alcunha era o "lagartinho" e era treinado pelo Angelo ~
Nao comente sem ter certezas!! Meu caro .
Imagem de perfil

De Corvo a 07.04.2016 às 11:09

Tem um nome: coação.
Mas depois que do alto veio a declaração de que para se atingir um fim"Têm de se fazer coisas menos bonitas" tudo o resto se compreende.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 07.04.2016 às 11:19

SL
As declarações de OM podem ser um pau de dois bicos. Por um lado o Capela pode continuar com a sua senda vitoriosa para os lados da Luz, e por outro pode querer agora, e pela primeira vez, fazer uma arbitragem menos inclinada e com isso o "seu clube" não ganhar a partida.

No entanto para mim devemos aguardar pelo desfecho do jogo e criticar ou não a arbitragem, pois tudo aquilo que dissermos antecipadamente, a meu ver, não vai dar em nada e só vai dar mais animo a quem de direito.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 13:10

Acredita mesmo nisso Pedro??
Nãoooo nem pense nisso , "eles" vão levar o barco até onde puderem sem escrúpulos alguns.
Estão metidos numa missão e vão levá-la até ao final , ainda não está a funcionar o video -arbitro , não á forma de penalizar erros na arbitragem e todos eles sabem disso.
A arbitragem é o elo fraco da industria do futebol , o ponto de quebra e sabem que podem explorá-lo sem consequências efectivas , só as morais!!!
Capela vai fazer o que foi destinado a fazer desde que chegou á arbitragem , "arbitragem inteligente " quando é chamado ao "serviço" os agentes secretos ao serviço de sua magestade como são o Cosme Machado , o Jorge Ferreira, os 3 mosqueteiros de Braga .........e......

Vitor Pereira foi finalmente degolado mas enquanto ainda tiver pinta de sangue e por vingança vai fazê-lo á descarada , resta-nos delatar a alta voz as manobras mafiosas!!!!

Depois vamos assistir ao desespero e ás manobras que irão levar á nomeação do substituto de Vitor Pereira.
Sem imagem de perfil

De Zé Vitor a 07.04.2016 às 12:11

Gosto muito de ouvir o Octávio a falar sobre estes assuntos de futebol. Quando fala da lavoura já é diferente.

Mas de futebol ele percebe e sabe.

O problema é não podermos acreditar em nada do que esta alma diz. Nada!


Este Octávio é um vendido, tem a coluna vertebral de um caracol e fala pela voz do dono. Serve quem lhe paga. Não passa por isso de um mero serventuário.

Acaso tenham dúvidas do que estou a dizer e queiram começar a atacar-me de benfiquismo faccioso. Sugiro que antes que o façam ouçam o Octávio a falar. apreciem o que dizia antes e, o que diz depois, quando aquilo com que se compram os melões lhe começou a cair no bolso. Podem ver a personagem em acção no link em baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY

Sobre o Inácio Octávio afirmou: "Um burro é sempre um burro, mesmo que use óculos". Sobre o Octávio eu afirmo: "Serventuário uma vez, serventuário sempre. Está-lhe na massa do sangue."

O sportning do Azevedo, pode até vir a ser campeão. Poder, pode. mas de uma coisa já não se livra. O sporting do azevedo é hoje o clube mais detestado em Portugal. Respeito e admiração é algo que se perde rápido. O sporting fê-lo. Voltara a ser respeitado vai levar tempo.

Cumprimentos a todos.

Zé Vitor.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 13:28

Foi um prazer ler o seu comentário , começam a aparecer as provas da nova realidade.
Aqui no reino do Leão começamos a mostrar satisfação com essa realidade

"O clube mais detestável em Portugal "........pelos benfiquistas como o caro Zé Vitor
Isso é muito bom sinal , estamos finalmente no bom caminho, já era tempo!!!
Mas tenho más noticias para lhe dar é que ainda vâo DETESTAR MUITO MAIS NO FUTURO!!!

O meu rugido de Leão de contentamento ROAAAAAAAAAAAAAUCKKKK!!!!
Bem vindo á selva , volte sempre !!!
Imagem de perfil

De Profeta a 07.04.2016 às 12:14

No ano passado andava este vinicultor na CMTV e na BenficaTV a defender o Benfica.
Mas como agora é o Sporting quem lhe paga, já denuncia aquilo que na época passada não teve coragem de denunciar... Lol
Imagem de perfil

De City Lion a 07.04.2016 às 12:52

Rui, o Octávio até terá razão na desconfiança em relação ao Capela (apesar de Jesus e Carvalho não concordarem no que respeita àquela arbitragem vergonhosa na Luz há 3 anos) mas depois borrou a pintura toda com o lapso sobre o Jorge Sousa o que revela amadorismo e incompetência - tinha que saber que ele está lesionado. Depois a conversa do Renato Sanches só o ajuda e desajuda os jogadores do Sporting perante Fernando Santos - é mesmo o tipo de tentativa de influência trapalhona que cai mal. Assusta-me o Sporting ser defendido por gente que no passado esteve ligada ao pior que aconteceu no futebol português mas reconheço que a presença dele / tal com a de Jesus pode trazer conhecimento e beneficio no capitulo dos árbitros.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 13:32

City mas como garante que Jorge Sousa está lesionado??
Como acredita que Octavio nao saiba o que se passa? Que o Sporting nao saiba o que se passa?
O City garante que estará mesmo lesionado ou a sua afirmação é so baseada no que leu e ouviu???
Ou é a sua opinião?
Pois a minha nao acredito nem um pouco que fosse lesão e já lá vão alguns meses!!!
Não sejamos tão ingenuos!!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 07.04.2016 às 15:03

Mais City ,
Octavio deixa uma pista
quando comenta que arbitros reconhecidos dizem que "estão fartos" eu até imagino que um deles se refere a Jorge Sousa!!!
Sem imagem de perfil

De ZE a 07.04.2016 às 14:10

ELES TÊM SAUDADES DAQUELES TEMPOS:

""Anónimo
07 abril, 2016 11:48

O BENFICA FOI OBRIGADO A JOGAR PARA A TP COM O SETÚBAL NO DIA SEGUINTE À FINAL DOS CAMPEÕES EUROPEUS
Facto: este jogo realizou-se no dia 31/05/1961, exatamente no dia seguinte ao Benfica conquistar a 1ª Taça dos Campeões Europeus frente ao Barcelona por 3-2 em Berna, Suiça.

Facto: apesar da direção do Benfica, nomeadamente o presidente Vieira de Brito, ter feito diversos pedidos à Federação Portuguesa de Futebol e ao V. Setúbal para adiarem a 2º mão dos 8-avos da Taça, em diligências que duraram 1 mês (desde que se soube que o Benfica era o 1º clube Português na história do futebol a ir à final da competição de clubes mais importante), ambos recusaram o pedido do Benfica.

Facto: o Benfica, por uma questão de honra, não faltou ao jogo mas foi obviamente obrigado a jogar com os suplentes que tinham ficado em Portugal uma vez que à hora do jogo da Taça, os agora Campeões Europeus (José Águas, Coluna e companhia) ainda não tinham chegado a Portugal.

Facto: quando finalmente a equipa do Benfica chegou a Portugal, já o jogo da 2ª mão dos 8-avos da Taça de Portugal tinha acabado tendo o V.Setúbal ganho por 4-1 às reservas do Benfica e passando assim a eliminatória por 5-4. Sendo na altura o V.Setúbal uma equipa de divisão inferior, era claramente mais fraca e foi eliminada nos 4ºs de final pelo resultado agregado de 2-4 frente ao Sporting, apesar de ainda ter conceguido ganhar a 1ª mão por 1-0.

Facto: nas meias-finais da Taça, o Porto eliminou o Sporting no total por 5-3 e ironicamente, depois de tudo o que fizeram ao Benfica quem acabou por ganhar a final por 2-0 ao Porto e levar a Taça de Portugal de 1961 para casa foi o Leixões.

Facto: para a história fica também a falta de carácter dos adversários do Benfica que depois do tal jogo da Taça, no dia seguinte ao Benfica se tornar o 1º clube Português campeão da Europa, festejaram e gozaram dizendo: "o V,Setúbal ganhou ao campeão Europeu".

Aqui fica portanto uma contribuição (com facto e não argumentos) para ajudar a combater este mito que se formou recentemente por parte de certas pessoas de que o Benfica era beneficiado no tempo da outra senhora.
E AO SPORTING ACONTECEU O CONTRÁRIO.

em 1955, as arbitrariedades federativas ultrapassaram todos os limites. Nesse ano, um FC Porto-Sporting foi adiado pela FPF, porque José Travassos, um dos melhores jogadores de sempre do Sporting, ficara retido em Madrid devido ao nevoeiro e não iria chegar a tempo ao jogo.
Esta atitude de descarado proteccionismo, levou à revolta dos adeptos e dirigentes do FC Porto e, para além de ter sido ameaçado pela PIDE em pleno Estádio das Antas, o presidente Cesário Bonito foi irradiado pela FPF. Não satisfeita, a FPF suspendeu, por três anos, seis directores do FC Porto, que também não tinham calado a sua revolta.
O escândalo assumiu tal proporção, que o ministro da Educação, Eng. Leite Pinto, percebendo que o caso poderia ter consequências políticas sérias, devido ao levantamento dos portuenses e ao apoio que teve por todo o lado (o embaixador americano escreveu para Washington, dizendo que havia ameaça de guerra civil), decidiu atender a contestação dos dirigentes do FC Porto.""

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo