Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vitória muito "engripada"

Rui Gomes, em 12.01.20

83312887_10156531734031555_4942102714411646976_o.j

Inadmissível, a passividade da equipa do Sporting na segunda parte, depois de ter o jogo perfeitamente controlado e dois golos de vantagem.

Luís Maximiano, na minha opinião, foi mal batido no golo do V. Setúbal.

Battaglia ainda não tem ritmo de jogo suficiente para fazer 90 minutos.

Deve haver algo no contrato de Jesé Rodriguez que o faz uma entrada obrigatória, quando há o jovem Gonzalo Paz no banco.

Inevitável que Coates visse o 5.º amarelo para o impedir de defrontar o Benfica na sexta-feira.

Valerá a pena falar de Tiago Martins?... Entrada dura sobre Vietto, que o lesionou, que nem falta foi, exactamente o mesmo num outro lance com Bruno Fernandes, várias outras faltas completamente ignoradas, inclusive um segundo penálti sobre Wendel.

Salvo haver acordo entre as partes que permita a despedida de Bruno Fernandes contra o Benfica, acredito que este foi o seu último jogo de leão ao peito.

publicado às 03:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


31 comentários

Imagem de perfil

De Greenlight a 11.01.2020 às 23:21

Subscrevo os comentários do post, nomeadamente acerca de Max, que podia ter feito melhor no golo sofrido, acerca de Jesé, que foi, mais uma vez, uma nulidade e sobre Battaglia, que se defendeu muito. Quanto à arbitragem, foi mais do mesmo.
Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 11.01.2020 às 23:47

A falta sobre o Vietto é evidente. Falta para amarelo.

O lance com Wendell é duvidoso, o VAR só pode intervir se houver um erro grosseiro.

Acho que o arbitro "protegeu" o Setúbal, pelos antecedentes do jogo.

A grande realidade é que a arbitragem portuguesa é fraca, com muito pouca qualidade, e não é independente.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2020 às 00:02

"A grande realidade é que a arbitragem portuguesa é fraca, com muito pouca qualidade, e não é independente".

Pura verdade e um enorme problema sem cura, porque não há vontade e coragem para tomar as medidas necessárias.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 11.01.2020 às 23:49

Afinal sempre houve jogadores disponíveis suficientes.

Bom jogo na 1ª parte e descanso à sombra da bananeira na 2ª.
Parece que o verniz estalou com Acuña.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2020 às 00:00

O Sporting já desmentiu. Salvo erro, isso surgiu no O Jogo, que não hesita em publicar mentiras sobre os adversários do FC Porto.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 00:30

Nao estalou nada Mike nao se deixe cair também na esparrela , alguém pretende fazer crer que estalou , isso sim.

Acuna não jogou porque como Coates estava á bica e aí Silas esteve muito bem deixando-o de fora , claro que as amelias aproveitam-se logo e a semana ainda nem começou. haverá mais festa.Para ja o retorno da pressão á cabeça do Bruno tentando distraí-la , tirá-la do jogo.
Espero que ele ainda tenha mais uns supositórios como os de hoje para espetar na sexta feira para acalmar a geral.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 11.01.2020 às 23:50

MENTALIDADE EM BAIXA

Teria muito para dizer sobre este jogo de hoje mas vou conter-me e ser pragmático.

Silas tem forçosamente que trabalhar a mentalidade de alguns dos nossos jogadores , falta saber se Silas terá essa capacidade.
Temos ali jogadores que não entendem os timings do jogo , principalmente quando têm que o matar .
Quanto à gripe adversaria , quando eu estiver com gripe gostaria de apresentar os sintomas que os jogadores do vitoria se apresentaram no jogo , correndo mais na 2ª parte que na primeira , surpreenderam a todos.

Quanto aos nossos tanto quiseram adormecer o adversário que acabaram eles próprios por adormecer e......pois é , em alta competição o desleixo paga-se quase sempre muito caro.
Silas tem também que analisar melhor a escolha no miúdo Maximiano , ja são 2 frangos seguidos , os golos do Marega e o de hoje não podem nunca acontecer a uma equipa do Sporting , creio que ainda esta muito verde para tamanha responsabilidade falhando em varios pormenores que acabam por nos ser letais.

Coates sabia , todos nos sabíamos que ao mínimo toque no adversário levaria amarelo para nao jogar contra o glorioso , tinha a cabeça a prémio como a tinha Acuna mas a este Silas antecipou-se e não o convocou.
Coates caiu na esparrela , eu pessoalmente ate penso que não deveria ser ele a jogar contra o glorioso , detesto o LLori mas quero acreditar que ira falhar , nesse jogo Mathieu necessita de um parceiro mais rápido que Coates e esse é Llori.
O problema poderá estar no Vietto , pela localização do gelo na perna da a ideia de ter sido rotura do gémeo e se for confirmado 3 semanas ninguém las tira.
Poderá ser o jogo do Plata , veremos.

Para toda aquele clima pesado que os sadinos criaram a volta do jogo e que a nossa Direção se queixa de insultos e outras coisas nada melhor que os 2 supositórios que o Bruno lhes espetou nas nádegas para que acalmassem a febre.

Setúbal ja é passado e agora virá o espetáculo que iremos assistir durante a semana ,tudo vaio servir para desestabilizarem a equipa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2020 às 00:03

Neste momento e sem mais informação, a lesão do Vietto preocupa e ele faz muita falta.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 00:21

Sobre LLori cometi um lapso grave , pretendi dizer (obviamente) que quero acreditar que nao irá falhar na próxima sexta feira.

A pesar de nao gostar dele , nao gosto mesmo , penso que nesse jogo contra o glorioso poderá ser melhor aposta que o Coates , Mathieu vai necessitar de alguem mais rápido ao seu lado e LLori é a soluçao , vamos pedir aos Deuses que arranque um grande jogo e que se deixe daquelas falhas infantis.
Por isso o amarelo ao Coates pode nem ser assim tao grave.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2020 às 00:27

Esperamos que assim seja, mas não fiquei satisfeito com o amarelo.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 00:33

Era aspectável levar com ele , tinha a cabeça a prémio , bastaria soprar no adversário , o arbitro ja estava a ficar nervoso com o tempo a passar e do Coates nada.
Mas caiu na esparrela e la ajudou o arbitro (imbécil)a ganhar o seu extra.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 01:01

E de facto Jese é um mistério em que a única explicação pode ser de facto contratual, tem que jogar nem que seja 1mt , que tremendo flop .

Espero que a Direção aprenda com estes erros e nao volte a repeti-los .

Devem recordar-se que me opus de forma imediata logo após a confirmação que vinham emprestados.

O Sporting é grande demais para entrar nesses cambalachos de empréstimos a que muito raramente resultam.
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 12.01.2020 às 00:31

Quem devia de ter pedido adiamento do jogo, devia de ser o Sporting. Se estavam com gripe, os de Alvalade deviam de ter pneumonia. Para o lado, para trás a deixar passar o tempo. Valeu a pena, pois sofremos um jogo e os engripados passaram a correr o dobro dos que os saudáveis. Um franguinho (está-se a tornar um hábito) e Coates e talvez Vietto fora do dérbi à maneira. Este apitador está ao nível do Xistra e do Var ferrari, no jogo da Luz. Silas, por amor de Deus, ou tens capacidade, para os jogadores te respeitarem e respeitarem os sportinguistas e correrem, ou pede para sair. O Acunã está tão zangado, tão zangado com Viana, que estavam sentados lado a lado na galhofa e bem dispostos. Para desestabilizar, já basta os pasquins, não precisamos que os "sportinguistas" façam o trabalho deles. O Sporting depois do enxovalho ao presidente do Sporting, por elemento da direcção e alguns indivíduos do Setúbal deveria de cortar relações com este clube.
SL
Sem imagem de perfil

De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 12.01.2020 às 00:40

De facto assistimos ao pronunciado e prometido "Espectáculo deprimente".
Tal, foi presenciado por diversas pessoas e testemunhas - precisamente, o perpetuado por aquele que ainda é o presidente do Vitória de Setúbal.
Agiu de forma grosseira, mal educada e ostensivamente provocatória, não honrando a digna história do clube que representa, dos vitorianos, da cidade e das pessoas simples e laboriosas de Setúbal.
Vergonhosa, soez, repugnante e indecente figura, sem carácter e nobreza, que as boas gentes de Setúbal, merecidamente e em breve, colocarão no devido lugar, ou seja, fora do clube.
A Liga e a FPF, não podem ignorar a gravidade comportamental deste arruaceiro, que agiu de forma grosseira, à margem das regras hospitaleiras de bem receber e/ou da Lei, do desportivismo e da ética, mas sim, com uma postura marginal ao civismo e respeito.
Muito bem caro Dr. Frederico Varandas, pela recorrente demonstração de coragem, não respondendo à insanidade e ofensa, mantendo uma postura de dignidade, respeito e dignificando o Sporting e o próprio Vitória de Setúbal.
Parabéns para o n/ departamento de comunicação que reagiu de imediato, de maneira esclarecedora dos factos, repondo a verdade - incisiva e acutilante.
Estamos com rumo e no caminho da recuperação / organização a todos os níveis.
Força Sporting.
SL
Sem imagem de perfil

De RASR a 12.01.2020 às 01:07

Os meus apontamentos são estes. Maximiano em baixo nível, nada igual ao que nos tem habituado. Mal batido no golo e entrega a bola ao adversário que logo vai na direção da baliza.

Coates nunca devia ter jogado hoje porque já toda a gente sabia que não podia jogar no próximo jogo. Silas pôs-se a jeito. Ficamos com o Ilori contra o Benfica.

Jogo na maior parte do segundo tempo. Só mesmo o Sporting cai tanto quando tem o jogo controlado. Deixa de pressionar, brinca com a bola muito recusado no terreno e passes a queimar. É claro que o adversário vem à procura de tirar o jogo das nossas mãos. É uma atitude e uma mentalidade de M.... Ficamos sempre com o coração nas mãos. Não conseguem controlar o jogo de forma segura. Se é assim, mais vale marcar 3 ou 4 e então depois fazer esta figura.

Bruno Fernandes sempre a chave que destranca as dificuldades. Merece um novo e melhor campeonato. Ponto. Foi uma belíssima despedida!

Pena o Vietto. Também pena o Jesé. Não há mesmo compreensão para esta insistência que não irá ter retorno... Battaglia muito combativo com o árbitro e aí não ganha nada. Mas regressou bem. Wendel bem, mas tem que saber fuzilar em cima da baliza! Pedro Mendes e Rafael Camacho entraram bem, a quererem andar para a frente quando o jogo estava a fugir de controlo.

Nem vou falar de arbitragem. Já estamos habituados. Venha de lá o Benfica!
SL
Sem imagem de perfil

De Zé Manel a 12.01.2020 às 01:44

Eu quando estou engripado não tenho nem força para sair da cama, quanto mais para jogar à bola! Os jogadores do Vitória correram que se fartaram e ainda tiveram força para dar bastante pau. Provavelmente teremos Vietto lesionado e o Bruno Fernandes poderia ter-se lesionado numa outra entrada dura de um vitoriano. Sobre o amarelo a Coates, se aquilo era lance para amarelo, então o lance que lesionou o Vietto era para vermelho fluorescente com luzinhas a piscar! Apesar de tudo isto, não há que esconder que a 2a parte do Sporting foi muito fraquinha.
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 12.01.2020 às 08:53

Se aqueles engripados corriam assim, imaginem se fosse uma pneumonia, então é que ninguém os parava. Só queria aqui dizer que o Maximiniano não teve culpas no golo com o Porto, como alguns dizem. O Marega aparece-lhe à frente isolado e falha o controlo da bola enganando o guarda redes e a ele próprio também. A bola podia ter ido pra qualquer lado, foi para baliza. Parabéns ao Jese por mais uma magnífica exibição na linha das anteriores, é pena ir embora no fim da época.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2020 às 10:13

Mas ontem foi mal batido.

Está a dar indicações de que ainda não está preparado para a titularidade na baliza principal.
Sem imagem de perfil

De RASR a 12.01.2020 às 11:06

Mas, caro Rui, é preferível continuar a insistir nele. É verdade que os erros dos Grandes pagam-se com golos, mas o miúdo tem talento e raça. Tem que se apostar nele.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 13:03

Amigo RASR , á erros e erros , eu fui sempre um defensor do Rui Patrício quando ele começou a carreira na equipa principal em que cometia vários erros mas quem percebe de futebol via-se que eram erros que com mais trabalho poderia corrigir .

Os erros do Maximiano não me convencem da mesma forma e preocupa como deve preocupar a defesa da equipa e o seu treinador , começa a dar a ideia que "falta-lhe ainda" que está demasiado verdinho ainda.

Espero engañar-me , mas nao estou a gostar.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 12:56

Orlando desculpe mas não concordo de todo , a bola é lançada a grande distancia e á um momento que se vê que ele hesita e depois decide ir mas "ya fuiste".
O GR tem que sair a intercetar aquela bola com o pe sempre, essa hesitação foi o suficiente para que Marega chegasse um tudo nada mais cedo

Um Gr tem que saber ler a trajectoria da bola mais ainda quando è lançada á distancia e viu-se que foi um golo caricato simples demais para quem o marcou.

Ontem não podemos sofrer um golo no meio da baliza por cima do GR , vê-se que ele percebe que o avançado vai rematar prepara-se e come-a depois daquela forma , a bola levava foça mas ele è o arquero do Sporting não do amiais de baixo, punto.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 12.01.2020 às 09:42

Quanto a mim: Aos 35 min a entrada sobre o Wendell é penalti ( a máscara de protecção devia estar subida a tapar os olhos ! ). Já na jogada em que o Vietto se magoa não há falta, pois o defesa chega primeiro à bola.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2020 às 10:14

E a falta sobre Bruno Fernandes?
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 12.01.2020 às 12:33

Sim, faltou-me essa.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.01.2020 às 12:58

Pedro é falta , chega de facto primeiro mas varre depois o nosso jogador , eu faço-lhe a si aquele corte em que vai bola vai tudo e depois verei a reaçao do amigo.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 12.01.2020 às 15:19

É a sua opinião. No final do jogo, como é habitual na Sportv deram a apreciação ao trabalho do árbitro e VAR com imagens em pormenor aos casos do jogo. Vê-se bem. O defesa chega primeiro e corta a bola. Vietto chega atrasado ao lance e embate no jogador do Vitória. Não há erro neste caso, segundo o analisador.
Sem imagem de perfil

De José Silva a 12.01.2020 às 11:08

Não compreendo porque é que Renan saiu da baliza. É certo que se lesionou mas, depois deveria ter entrado novamente até porque estava a defender bem antes da lesão.´E que depois do que vi ontem, começo a ficar preocupado com...Maximiano.!
Sem imagem de perfil

De RCL a 12.01.2020 às 12:32

Renan continua lesionado.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo