Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Depois dos três triunfos na Liga dos Campeões, o Sporting voltou da melhor forma ao Campeonato Nacional de futsal, ainda que tenha sido obrigado a lutar até praticamente ao final para levar de vencido o Viseu 2001 em duelo em atraso da jornada 6. Foi mesmo sofrer até à última para os leões, que apenas conseguiram o triunfo por 5-4 com um golo a 21 segundos do final...
Diante do sétimo colocado, o conjunto de Alvalade não começou bem na partida e chegou a estar a perder por 3-0 (golos aos 9', 17' e 18', por Russo, na própria baliza de Léo Jaraguá e Júnior, respectivamente), mas acabou por conseguir reagir bem e reentrou na luta, empatando com um golo a cada minuto até aos 21', por Nilton (19' p.b.), Cardinal (20') e Diego Cavinato (21').
Com tudo empatado, o Viseu 2001 voltaria ao comando aos 26', com o bis de Russo, antes de Cavinato, aos 31 minutos, voltar a igualar o jogo, colocando no marcador um 4-4 que permaneceu até perto do final. E só não ficou mesmo até à buzina porque, a 21 segundos do final, Taynan salvou o leão da desagradável surpresa, dando três pontos que permitem manter o líder Benfica a 3 pontos de distância.
O Sporting volta a jogar no sábado, às 21h00, no Pavilhão João Rocha frente aos Leões de Porto Salvo.
Reportagem de Fábio Lima (Record).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.