Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O West Ham continua a negociar a transferência de William Carvalho com o Sporting. Os dois emblemas ainda não chegaram a acordo já que o Sporting não quer libertar o médio a qualquer preço.
Este é um negócio que tem sido tratado ao mais alto nível, pelos dois presidentes, como relatou o vice-presidente do West Ham, Karren Brady, no programa The Debate, da Sky Sports:
«Bem, o meu presidente, David Sullivan, trata de todas as transferências e negociações e ele está a trabalhar arduamente na de William Carvalho. Uma pessoa pensa que é só tomar de decisão de comprar um jogador e acontece, mas é bem mais complicado, existem muitas questões a ter em conta, muitas condicionantes, e concretizar um negócio no tempo que gostaríamos nem sempre é possível».
Os ´Hummers` terão visto o Sporting recusar 32 milhões de euros pelo médio. Neste momento, estão a tentar vender alguns jogadores que não contam para o treinador Bilic, de modo a ter mais margem de negociação com o Sporting. O Sporting pede 38 milhões, mais objectivos, pelo internacional português.
Uma das consequências óbvias deste impasse em curso é que a disponibilidade de William continua em dúvida. Não alinhou contra o Vitória de Setúbal, por opção, cumpriu um jogo de castigo pela visita do Steaua Bucareste, e em breve veremos se irá defrontar o Vitória de Guimarães e novamente o Steaua, na Roménia.
O que se tenta ganhar através das negociações de transferência, pode sair caro por outras vias.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.