Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
... A acreditar em reportagens noticiosas em dias recentes, é uma real possibilidade, por muito que possa desagradar a sportinguistas.
William Carvalho chegou ao Sporting em 2005, com 13 anos de idade, cumpriu a sua formação e alinhou de leão ao peito até 2018, com empréstimos ao Fátima e Cercle Brugge pelo meio.
Em Julho 2018 foi transferido para o Real Bétis por 17,6 milhões de euros, mais objectivos, por 75 por cento do seu passe. Vejamos o comunicado que o Sporting enviou então para a CMVM:
"A Sporting, SAD garantiu o direito a receber 25 por cento dos montantes que o Real Bétis Balompié venha a receber em caso de transferência futura do jogador, 20 por cento dos quais poderão ser adquiridos pelo Real Bétis Balompié por €10.000.000,00 (dez milhões de euros), sendo que o Real Bétis Balompié se obriga ainda a adquirir 10 por cento, por € 5.000.000,00 (cinco milhões de euros), em caso de qualificação do Clube para a UEFA Champions League".
Desconhecemos os valores que o clube espanhol está a exigir neste momento, mas o seu passe está avaliado em 22 milhões de euros.
Por fim, Miguel Cal, antigo administrador da Sporting SAD, teve isto para dizer: "Se for para o Benfica, é um nojo de homem".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.