Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




William e Bas Dost em foco

Rui Gomes, em 13.07.18

 

William-Carvalho-West-Ham-Fifa-Sporting-Lisbon-Dav92598.jpg

 

- Notícias do dia indicam que William Carvalho já assinou pelo Bétis e que há acordo entre o Sporting e o emblema espanhol.

 

Para o efeito, o Sporting receberá 17 milhões de euros por 75% do passe, 10 milhões por opção de compra de 20% e, ainda, 4 milhões por objectivos.

 

William assinou contrato válido por 5 anos, com um salário de 2,5 milhões líquidos por ano.

 

- Sousa Cintra ainda não desistiu de recuperar Bas Dost. Conversações estão em curso, numa tentativa de convencer o avançado holandês de regressar a Alvalade.

 

- Rodrigo Battaglia será o próximo jogador a ser negociado.

 

COMUNICADO DO SPORTING

 

"Nos termos do acordo celebrado, a Sporting SAD aceita a inscrição do jogador William Silva de Carvalho pelo Real Bétis Balompié, mediante o pagamento de até € 20.000.000 (vinte milhões de euros), correspondente à soma de um montante fixo de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros) e de um montante de até € 4.000.000,00 (quatro milhões de euros), dependente da concretização de objectivos relacionados com a performance individual do jogador e da própria equipa.

 

Adicionalmente a Sporting SAD garantiu o direito a receber 25% dos montantes que o Real Bétis Balompié venha a receber em caso de transferência futura do jogador, 20% dos quais poderão ser adquiridos pelo Real Bétis Balompié por € 10.000.000,00 (dez milhões de euros), sendo que o Real Bétis Balompié se obriga a adquirir 10%, por € 5.000.000,00 (cinco milhões de euros), em caso de qualificação do Clube para a UEFA Champions League".

 

publicado às 03:43

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


51 comentários

Sem imagem de perfil

De João a 13.07.2018 às 06:54

A confirmar-se o negócio por William (ainda não vi comunicado da SAD) parece-me um negócio “triste”, para todas as partes. Pelo valor pago ( 16/17 milhões garantidos é baixíssimo) e pelo clube (trocar o scp pelo Bétis?!?!). O William era um dia capitaes, sai para o Bétis? Não consigo compreender, acima de tudo acho triste.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 07:37

Não concordo. Potencialmente 30 milhões, nas circunstâncias, acho que é muito bom.
Sem imagem de perfil

De João a 13.07.2018 às 09:31

30 milhões seria optimo mas, a ser verdade a possibilidade de compra de 20% por 10 milhões, o betis só o fará se tiver a possibilidade de vender William por um valor superior a 50 milhões e é por isso que não os considero como muito provaveis, por outro lado também é verdade que por enquanto mantemos 25% do passe. Admito que talvez não seja assim tão mau como me parece num primeiro momento
Sem imagem de perfil

De Luís a 13.07.2018 às 10:43

Se for potencialmente 30M, como o negócio dos potenciais 80M do Renato Sanches... Estamos conversados.
E comento isto com a ressalva de nada se saber porque a Sporting SAD ainda nada comunicou e nem o Bétis comunicou, logo não passa de especulação.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 12:59

Porquê a comparação sem nexo ?

Até parece que o Renato Sanches e o William foram os primeiros jogadores a terem uma cláusula de "objectivos" nas suas transferências.

Além disso, o que é que um jogador tem a ver com o outro?

Fico com a ideia que o objectivo único é ser crítico do negócio, não obstante os seus óbvios méritos, mesmo não sendo o ideal se a situação fosse diferente.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.07.2018 às 08:50

Pensei que já não era possível vender partes de passes de jogadores. Continuo confuso com estas coisas do TPO e afins, pelos vistos.

€17M por 75% dá uma avaliação de €22,6666666M ao passe do William. A opção de compra de mais 20% do passe é muito mal feita pois não representa nada para o SCP. Eles compram se quiserem ou não. E como o jogador já não se irá valorizar mais, eles também não irão comprar.

€4M por objetivos é o remanescente entre os €17M pagos e o valor do passe avaliado a 100%.
Não é um negócio tão mau como foi anunciado nos jornais pelo Gelson (que não está oficialmente confirmado), mas também não é um bom negócio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 09:35

O usual "sabe tudo" Mike!!!

O William, mesmo sem rescisão, desvalorizou-se desde o Europeu. Devia ter sido vendido na altura, mas o lunático impediu.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.07.2018 às 10:37

O usual "tenho que rebaixar a opinião das outras pessoas para fazer valer a minha" Rui Gomes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 10:40

Não é "rebaixar" Mike, mas sim contrariar.

E ninguém ainda me provou errado, tendo em conta a realidade das circunstâncias.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.07.2018 às 11:22

Contrariar é isto: "O William, mesmo sem rescisão, desvalorizou-se desde o Europeu. Devia ter sido vendido na altura, mas o lunático impediu."

Rebaixar é isto: "O usual "sabe tudo" Mike!!!"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 11:59

A verdade nem sempre é agradável:)
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 13.07.2018 às 12:57

Em temos financeiros, concordo que devia ter sido vendido aí ou no início da época anterior mas o "lunático" quis fazer a vontade ao jesus e aos sportinguistas, pois desportivamente, com ele seria mais fácil alcançar o título.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 13:03

Na minha opinião, ele atingiu o pico de performance na época de Leonardo Jardim. Nessa altura era possível que uma venda atingisse os 45 milhões, à vontade.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.07.2018 às 09:32

Essa cláusula dos 10M é simplesmente ridícula

20% do passe por 10M representa uma avaliação de 50M pela totalidade do passe

O Bétis só se conseguir vender o jogador por esses 50M é que lhe compensa adquirir os 20% ao Sporting.

De resto 17M + 4M não acho até mau de todo para a produção do jogador nos últimos tempos e para as condicionantes que todos sabemos.

Para quem andava há anos a pedir a saída do Sporting - acabam no Bétis e no Wolverhampton ? + O Adrien no Leicester ??


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 09:54

Um cenário hipotético: William faz uma boa época e aparece renovado interesse inglês. O Béris terá de adquirir a totalidade do passe. O 20% e ainda o 5% que fica com o Sporting.

Acho piada que muitos aqui avaliam estes negócios como se o Sporting tivesse grande palavra na matéria. Se não negociar, recebe zero, e fica anos à espera de uma decisão incerta de tribunal.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.07.2018 às 12:48

A minha avaliação é sempre condicionada as circunstâncias mas até não acho um mau negócio

17M +4M (não sei quais são os objetivos) por 75% do passe não é mau.

Os 10M é para esquecer - acha que se houver uma proposta de 30M por William - o Bétis vai comprar os 20% + 5% ?

O que acontecerá é que o Sporting recebe os 25% dos 30M
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 09:33

Concordo com o Mike , não é um péssimo negócio mas tambem nao é um bom negócio.
Aceita-se perante as circunstancias diria numa linha tangencial , a parte positiva é que o Sporting irá receber de imediato esses 17M.
Os 10M nunca vao acontecer .
Para o jogador nao me parece tambem positivo ir para o Betis , um campeão europeu o melhor 6 da seleção portuguesa só encontrou o Betis a dar-lhe mais dinheiro do que ganhava no Sporting.

Volto á questão das promessas falsas dos empresarios aos jogadores e depois dá nisto, ou Betis , ou Grecia .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 09:39

Não surpreende o Julius concordar com o MIke... "two of a kind"!

Ele devia ter sido vendido logo a seguir ao Europeu. Não foi, porque o lunático que vocès apoiam não permitiu.

Não se tem valorizado desde daí.

Sejam realiistas e menos brunistas!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 09:55

Rui tem que deixar esse tique do brunismo , isso nao passa pela cabeça em muitos dos que aqui comentam, a mim particularmente nunca passou , o ex presidente fez parte da história do Sporting fez algumas coisas positivas e enquanto as fez foi elogiado e depois acabou por fazer tantas erradas e dessa forma criticado e muito bem , e acontecerá igual análise ao próximo que vier enquanto fizer coisas boas sera elegiado se nao as fizer terá o mesmo destino , qual é a vaina?

A vida no clube são passagens, de dirigentes , treinadores e jogadores e todos são analisados, depois existem os mais influenciaveis, os que tomam partidos , eu nunca tomei partido por ninguem, nao faz parte da minha personalidade.

Quanto ao William é um facto que entrou faz tempo em desvalorização mas nao deixou por isso de ser o campeão da europa e presentemente o 6 titular da seleção nacional e menos que esses 17M seria um mau negócio por isso concordo com quem escreveu que nem foi mau e nem foi bom mas acredito que foi o possivel.
Tangencial digo eu.

Mais realista que isto, parece-me dificil.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 10:05

Ser totalmente realista é reconhecer que se o Sporting não negociar, recebe ZERO.

Depois, fica anos à espera de uma decisão incerta de tribunal.

Que mais pode ser dito ?

Ele teria sido bem vendido há dois/três anos. Desde daí só se tem valorizado. Ter sido titular neste Mundia não é dizer muito, tendo em conta o que jogou e o facto do Danilo ter estado ausente por lesão.

P:S.: Não é coincidência determinados pareceres e apoiantes brunistas. A mentalidade sublinha-se!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 10:28

Reagirei sempre quando teima em me conetar ao ex presidente do Sporting , fui brunista , claro que fui , pode reproduzir em letras bem gordas que fui brunista mas quando o fizer escreva tambem que fui godinista , muito bettencourista, cunhista , roquettista, franquista e por aí fora ....
e voltarei a ser ...."ista" de novo apartir do dia 8 de Setembro .

A diferença é que critico e elogio como um independente seja a quem fôr e sempre será assim.
Eu nunca teria cargos no clube , jamais, por muitos convites que tivesse, só quizá como treinador.

A procura do Sporting por acordos com os jogadores que rescindiram os contratos e ja o disse aqui antes tudo tem uma linha de partida do que valerá apena aceitar ou arriscar os tribunais.

Hoje vem a noticia que o Dortmund pretende dar 5M pelo Leão e então? O Sporting só tem que aceitar, é isso? Nem que fosse só 1M ...
Todos têm que ser analisados perante o seu valor , idade e eventual valorização futura , a rescisão coloca o Sporting num patamar mais fragilizado para a exigencia do real valor é um facto , mas á limites .
Os clubes que contratam ganham já com isto uns milhoes, mas vamos lá nivelar a balança perante as circunstancias nem tanto á terra nem tanto ao mar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 10:08

P.S.: Eu posso sofrer de muita coisa, menos de "tiques" de tiques de brunista!
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.07.2018 às 09:34

Isto é tal como a venda do Adrien. Não percebo a lógica de contabilizar-se dinheiro que não se sabe se entrará ou não no clube.

O Sporting recebe 17 Milhões pelo William. ponto. Tudo o resto são suposições, valem ZERO para a contabilidade do clube.

Até podiam dizer que tinha ainda 99 milhões por objetivos. Isso vale zero. Nem se sabe que objetivos são nem em que condições têm de ser atingidos.

E quem diz o exemplo do Adrien, diz também do Renato Sanches ou outro qualquer nas mesmas circunstâncias.

Acho que em toda a minha vida só vi um jogador a sair de Portugal e a cumprir os objetivos todos do "+ XX milhões por objetivos", e esse foi o Di Maria no Real Madrid. De resto, nenhum cumpre os objetivos do contrato.

Percebam que isso é mais "fogo de vista" que outra coisa.

Abraço a todos.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.07.2018 às 09:36

Esqueci-me de dizer antes que acho que acho que é um bom negócio. Não acho que seja condizente com a qualidade do jogador, mas dado que é um jogador LIVRE neste momento, o fato de o Sporting ainda conseguir receber 17 Milhões por ele, acho que é um grande feito do Sousa Cintra.

O mesmo aplico a outros jogadores como o Rui Patrício ou qualquer outro que tenha rescindido e o Sporting consiga lucrar com eles sem a "roleta russa" dos tribunais.
Sem imagem de perfil

De Torres a 13.07.2018 às 09:39

Como já várias pessoas por aqui afirmaram os tais 10 milhões por 25% do passe é apenas para florear o negócio, no real esses 10 milhões representam Zero. No fundo ele foi vendido ao que parece por 17 milhões e quando muito virão depois mais 4. Considerava um bom negócio os 25 milhões.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 09:56

Pois... a usual conversa gratuita.

E se o Sporting não aceitar negociar agora, quanto recebe?
Sem imagem de perfil

De Torres a 13.07.2018 às 11:47

Faço minhas as palavras do Mike, na resposta que acima lhe deu.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 11:54

Devem ser suas, sejam quais forem as palavras, e não as de terceiros.
Sem imagem de perfil

De Torres a 13.07.2018 às 13:51

São minhas, apenas coincidem com o citado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 14:02

Bem... fico esclarecido. É que nosso amigo Mike - que conhecemos há muito - tem o hábito de avançar as suas opiniões, não como meras opiniões, mas sim como declarações de facto.
Sem imagem de perfil

De Torres a 13.07.2018 às 17:52

Tento ser sempre coerente. Repare concordo ai num outro ponto exatamente com aquilo que diz, que no caso tem que ver com a razão de não conseguirmos vender os nossos jogadores para grandes clubes. Ai num outro comentário que eu havia feito concordo exatamente com aquilo que o Rui diz, mas efetivamente noutras questões não.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 18:11

Nem sempre é possível concordarmos em tudo. Por norma, e há quem não compreenda isto, eu defendo a minha opinião até ser provado que estou errado.

É a minha maneira de ser e estar.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 13.07.2018 às 10:00

O SCP receber 17 milhões de euros por 75% do passe + 10 milhões por opção de compra de 20% + 4 milhões por objectivos, não sendo um negócio fabuloso, parece ser um bom negócio porque WC não vale mais que 25 milhões nesta altura.
Coloco somente uma reserva quanto aos objectivos para alcançar os 4 milhões (não foram divulgados), pois se forem os mesmo que Golden Boy do Benfica, serão irrealistas.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 10:13

Até num negócio destes aparecem comparações com um jogador do Benfica.

O que interessa o que afectou ou deixou de afectar esse outro jogador?

Não devemos conjecturar sobre os objectivos, uma vez que desconhecemos a especificidade dos mesmos. Talvez ainda se venha a saber.

Acredito, veemente, que mesmo que o William não estivesse livre, não seria vendido por muito mais. Desde o Europeu que ele se anda a desvalorizar. Quando estava no pico da sua valorização, recusaram vendê-lo.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 13.07.2018 às 10:29

O exemplo foi do jogador do Benfica como podia ser de outro qualquer jogador.
Foi tão somente realçar a exequibilidade dos referidos objectivos.
Como não foram divulgados, estaremos a especular.
Sem imagem de perfil

De Luís a 13.07.2018 às 11:03

É claro para mim , para si e para todos os outros sportinguistas que William iria ser vendido por muito mais, não tivesse havido o que houve. Claro que nunca chegaria a 45M , como muito se aventou, mas desconfio que pelo menos 30M entrariam nos cofres do clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 11:10

Para mim não é assim tão claro, e tanto assim é que só clubes de nível médio mostraram interesse.
Sem imagem de perfil

De Luís a 13.07.2018 às 11:34

Clubes de nível medio de Inglaterra pagam 30M.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 11:58

E no caso do William, onde estão eles?
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 13.07.2018 às 13:10

Do que se falou da 1ª proposta dos 20M + 5M por objetivos, estes passavam pelo clube (Bétis) ir às competições europeias.
Portanto desfaçaram a proposta inicial com o floreado dos 10M pelos 20% e se se mantiveram os objetivos ainda vamos é receber menos, que serão mesmo só estes 17M.
Atenção que isso sou eu a especular.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 13:16

Desculpe caro Joaquim, mas não compreendo seu argumento.

Não considero a opção de compra "mero floreado". Se, como já referi num outro comentário, o Bétis desejar vender o William a um clube inglês, por exemplo, terá de adquirir não só o 20%, mas também o 5% que ainda fica com o Sporting.

Para já, o negócio ainda não foi oficializadom e quem sabe se a opção de compra não é obrigatória ?
Sem imagem de perfil

De Joaquim a 13.07.2018 às 13:32

Há ainda muito por esclarecer, e no futuro até poderá considerar-se um bom negócio até porque ele só tem 26 anos, para já nem é muito bom nem é muito mau...foi o possível.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.07.2018 às 10:58

"Para o efeito, o Sporting receberá 17 milhões de euros por 75% do passe, 10 milhões por opção de compra de 20% e, ainda, 4 milhões por objectivos."

Se eu entendi bem, recebemos já 17M€, se o Betis quiser comprar mais 20% paga 10M€ e ainda ficamos com 5%.
Acresce ainda ao valor um potencial de mais 4M€ por objectivos.

Não me parece um mau negócio, perante o actual cenário!
Com este valor inicial penso que podemos ir buscar um 6 de qualidade.
Sem imagem de perfil

De Luís a 13.07.2018 às 10:59

Há uma coisa que me intriga deveras...
Porque motivo jogadores como Adrien, William, Patricio vão parar a clubes de 2ª ou até 3ª linha.
Como é possível que jogadores internacionais e campeões da europa por Portugal não atraiam clubes de topo e já nem falo dos tubarões.
E porque motivo jogadores que ainda precisam de provar muito mais, acabam a jogar em clubes de topo e até tubarões.
E falo de jogadores como Cancelo, Guedes, André Silva, André Gomes, Nelson Semedo, etc.
Será porque têm melhores empresários, será porque os seus clubes negoceiam melhor, será porque os jogadores da nossa formação já não são vistos como eram há alguns anos atrás?
Quem souber que responda.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 11:07

Acho que é uma combinação de vários factores, o principal, porventura, o Sporting não ser um clube ganhador com regularidade de há uns anos a esta parte.

Também é verdade que a formação tem vindo a perder prestígio. Aliás, há quem diga que nestes últimos cinco anos sofreu um retrocesso acentuado, muito por falta de organização, competência e um treinador chamado Jorge Jesus.

Neste momento, salvo Rafael Leão, e mesmo esse com os problemas de registo, creio que não há um único jovem que sobressaia de forma destacada.

A performance da equipa B servirá para reforçar o argumento.
Sem imagem de perfil

De Luís a 13.07.2018 às 11:36

Felizmente ainda temos alguns bons valores na formação. Mas de excelência pura só vejo o Joelson.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 11:56

Sim, tem razão, só depois de escrever o outro comentário é que o Joelson me veio à mente. Aparenta ser muito promissor.
Sem imagem de perfil

De Torres a 13.07.2018 às 11:50

Concordo consigo, efetivamente o principal entrave é o Sporting há muitos anos não ganhar. Uma coisa é um jogador ser campeão por um clube, outra bem diferente é ser jogador que não ganha campeonatos.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.07.2018 às 11:33

Luís,

Tocas em vários pontos importantes, portanto vou responder um a um:

- Todos os clubes das 1ª Ligas dos campeonatos Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Francês podem pagar muito mais que os 3 grandes em Portugal, portanto qualquer deles pode aliciar os jogadores em termos de ordenado.

- Depois há o fator destes jogadores serem bons mas não excelentes (tirando o Patrício que eu acho excelente), o que retira a hipótese dos tubarões os quererem, mas mesmo assim ficam ainda muitos clubes onde podem jogar.

- E finalmente o empresário que têm faz muita diferença, pois um Jorge Mendes consegue colocar entulho onde quer devido às suas trafulhices (ver negócios circulares sempre entre os mesmos clubes dele) e consegue impedir que clubes consigam colocar os jogadores que não são dele.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 13:20

"Todos os clubes dos campeonatos italiano e francês" ???

Serei eu que estou mal informado, mas não reconheço esse cenário. "Alguns" clubes desses campeonatos, concordo, "todos", de modo algum.
Sem imagem de perfil

De S. Almeida a 13.07.2018 às 16:33

O valor do que quer que seja, depende sempre do que quiserem ( o mercado) pagar por ela.
Lamentávelmente e para surpresa nossa, o "grande mercado" não se interessou por W. Carvalho.
Acredito que S Cintra tenha defendido, bem, os interesses do SCP. Acredito que continuará a defender.
A diferença de valor entre o que se conseguir e o que devia ser conseguido ( na opinião dos detratores), devia ser enviada, para pagamento, aos 2 últimos candidatos às eleições (ex) CD, destituídos.
SL

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo