Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Já passaram duas semanas desde que o Sporting eliminou o Arsenal FC, em Londres, mas ainda é com grande emoção que Youssef Chermiti fala desse duelo da Liga Europa:
"Sempre sonhei com estes momentos, mas nunca pensei que fosse já tão cedo na minha carreira. Não estava a acreditar que estava no Emirates Stadium, até liguei à minha família antes do jogo para eles não acharem que era mentira (risos). O jogo, o golo do Pedro Gonçalves e os penáltis foram muito importantes para mim.
Ser jogador do Sporting CP é sempre uma responsabilidade e um privilégio. Sei que sou uma referência para muitos jovens que estão a dar os primeiros passos no futebol. Jogar no Sporting não é para qualquer um. Há muita gente que queria estar no meu lugar e, por isso, tenho de aproveitar todos os dias.
O meu sonho é estar no Sporting CP até o Sporting não me querer mais. Quero ganhar o máximo de títulos com o leão ao peito. Já fui contactado para representar a Túnisia (tem dupla nacionalidade), mas estou focado em Portugal".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.